domingo, 31 de janeiro de 2016

Aquisição: Ken Mariposa 2008

          E minha última aquisição foi um Ken um pouco diferente dos outros que estive adquirindo nos últimos três anos, mesmo sendo articulado, ele pertence a coleção de uma filme da Barbie, "Barbie Mariposa and her Butterfly Fairy Friends", e faz tempo que não adquiro Ken de filme, porque os atuais não possuem articulação, e isso é muito importante para mim, eu só não deixei de comprar os novos bonecos da coleção "Barbie Fashionistas" porque eu quero ter todos os meninos dessa coleção.
          Desde um tempo, eu estive cultivando um desejo de ter esse príncipe, primeiro porque ele é articulado, e segundo porque é bem diferente dos outros bonecos, ele tem asas, e nesse caso isso é muito legal para mim. Eu acho a roupa dele bem legal, e logo quando surgiu a oportunidade, eu pedi ele para o Kidult Toys, quando eu digo "que surgiu a oportunidade", eu quero dizer que não tinha nenhum outro desejo acima dele para eu adquirir, nada que me fizesse deixar ele para depois.
          Eu recebi ele graças a parceria entre o Blog Ken Doll e o Kidult Toys, como insinuei acima, porém, eu pedi ele em novembro, mas como eu viajei, preferi que ele fosse enviado depois da viajem, pois no mês de dezembro os Correios ficam lotados de encomendas e isso acaba gerando, as vezes, atrasos e tudo mais, como aconteceu comigo ano retrasado, e para não correr o risco de atrasar e só chegar enquanto eu estivesse viajando, eu preferi ter ele enviado depois da minha volta.
          Para mim, ele é simplesmente perfeito, a pintura dos olhos é perfeita, eu simplesmente fiquei sem palavras, achei perfeito os olhos dele. A roupinha não fica para traz, e o corpo dele é o mesmo corpo articulado do meu Darren S.I.S. 2009/2010 (Para ver ou rever click aqui), o corpo articulado criado em 1975 para o Ken. 
          Talvez, ele faça nascer um novo objetivo para a minha coleção. Eu posso colocar como objetivo ter todos os príncipes articulados já lançados, eu ainda não despertei por completo esse desejo, mas assim que eu completar minha coleção de meninos Fashionistas, isso pode torna-se um nova meta para a minha coleção. Veja abaixo:

          Nessa semana, estará chegando uma outra aquisição minha, só que não tem nada haver com Barbie, é um inimigo muito antigo do Max Steel, mesmo assim, eu queria saber se vocês gostariam que eu fizesse uma postagem sobre ele, sejam sinceros, se a maioria quiser, eu faço, se não, não faço. A postagem não iria pegar um fim de semana, ou seja, não iria impedir que eu postasse novidades da linha Barbie, eu iria publicar no meio da semana. Digam nos comentários!

35 comentários:

  1. Perfeito!era o meu sonho ter ele tbm!parabéns

    ResponderExcluir
  2. Que legal! Eu adoro os bonecos dos filmes clássicos! O único que tenho é o Aidan de Magia de Aladus, que é articulado. Entre os modernos, tenho um loiro da coleção das Fashionistas.
    Nossa, como eu adoraria que re-lançassem as bonecas dos filmes antigos! Eram tãão lindas! Me lembro de quando era pequena, fui numa loja e havia muitas delas, mas claro, agora não tem mais. Tinha uma fada azul e uma amarela de Fairytopia :o :o muito lindas! A amarela era negra e tinha as asas de um tamanho! Também tinha a Erika de Princesa e a Plebeia, o Aidan e a Rayla - a rainhas das nuvens de Magia de Aladus. Eu só podia pegar duas, então escolhi a Rayla e a fada azul, mas hoje me arrependo auehaue' devia ter pegado a fada amarela. Um tempo depois comprei o Aidan. Também me lembro de ver nas lojas as bonecas de Princesa da Ilha, Castelo de Diamante e 12 Princesas Bailarinas, gente <3
    As bonecas modernas eu gosto só praticamente das Fashionistas, elas continuam perfeitas e tenho muitas delas! Mas as clássicas... eu gostaria muito mesmo que re-lançassem!

    barbie-prettysweet.blogspot.com ( dona )
    barbiemundogirls.blogspot.com ( postadora )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu as vezes tenho vontade de compra-lo, mas fico na dúvida.
      Eu não gostaria de um relançamento, sempre fazem a boneca inferior a antiga, e no fim das contas, era melhor juntar dinheiro e comprar a primeira versão mesmo. Eu acho legal a coleção Barbie Fashionistas atual, porém, só compro os meninos Fashionistas por causa do meu objetivo, mas as bonecas, eu prefiro as Fashionistas de 2009 a 2013, Fashion Fever 2008, e Barbie Style, todas articuladas.
      :D

      Excluir
  3. Posta os viloes dos max steeels sao muito maneiros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho três vilões no total, e só gosto mesmo de dois, quem sabe uma outra vez, no momento eu vou mostrar apenas o meu novo vilão mesmo.
      :D

      Excluir
  4. Eu sabia,tenho um sentido mariposa,eu sabia que era ele,parabéns ele é muito lindo,e realmente não quero deixar chateado o meu Carlos mais o do primeiro filme é mais caprichado,em articulações e roupa e até rosto,e parece mais com o personagem,mas amo o meu e as minhas butteflys,é muita conhecidência,você comprar o carlos que queria,e eu a minha buttefly logo depois,sabia que existe a mãe dele como doll?,a Rainha Marabella,parece que era exclusiva,olha> http://1.bp.blogspot.com/-TFPHWVHcn3c/Uhfdh804vpI/AAAAAAAAAhM/mwtdL3uEwXU/s640/Barbie-Mariposa-doll-the-Queen-barbie-movies-35359451-300-441.jpg ,abraços!!!=D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Risos) Obrigado!
      Sim, na realidade, as bonecas e bonecos de antes eram bem mais caprichados, agora que a Mattel tá recuperando um pouco do capricho na minha opinião. Muita coincidência mesmo. Não, não sabia, que legal!
      :D

      Excluir
    2. É mesmo,a Butterfly que comprei veio até com poster do filme acredita?,eu nem sabia disso,é está mesmo,abraços!!!=D

      Excluir
    3. Serio?!
      Eu nem sabia disso também (Risos)..
      :D

      Excluir
    4. Sim,pois é,minha Butterfly está pedindo o número do BZapzap do seu Carlos rsrs!!!=D

      Excluir
    5. (Risos) Vou pedir para ele, e te passo para você passar para ela (Risos)..
      :D

      Excluir
  5. Muito lindo esse ken. Posta sim quando esse outro boneco chegar.

    ResponderExcluir
  6. pode mostrar o inimigo do max steel, eu gostaria que vc mostrasse... bjo adoro seus posts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por responder minha pergunta!
      Fico muito contente em saber disso!
      :D

      Excluir
  7. Esse foi o meu primeiro Ken articulado, amo ele pois tem características muito parecidas como as minhas, como a cor dos olhos e a sobrancelha, ele é o Ken mais legal já feito na minha opinião, pois tem um molde novo, com orelhas pontudas, a roupa é bem feita, as asas que são um super diferencial!! Espero vê-lo em muitas fotos!!! Parabéns!!
    - Nathan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, em relação a príncipe de filmes da Barbie, eu acho ele o melhor de todos. Quem sabe?!
      Obrigado!
      :D

      Excluir
  8. eu adoraria ver eu tenho uma coleção de sete max steel um está sem mão e outro com a cabeça de fora mas estão em ótimo estado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por responder a minha perguntar!
      Que legal, eu acho que tenho uns 20 bonecos do Max Steel.
      :D

      Excluir
  9. Já chegou o Steven na semaan brinquedos. Até que esse boneco do filme é bonito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a Fran havia me dito que ele estava à venda na loja física. Eu acho ele demais!
      :D

      Excluir
  10. Parabéns pela aquisição! No momento ando focada em Kens collectibles jystamente porque são todos articulados!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado!
      Nem todos são, tem alguns que não são como os Ken Basics.
      :D

      Excluir
  11. Parabéns ele é Bonitão <3
    Amei a orelha dele rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  12. Que lindo esse Ken. Parabéns pela nova aquisição!!!

    ResponderExcluir
  13. Adoro esse filme! Na época achei bem interessante ele ser articulado, mas não comprei pois gosto de Kens com cabelo de verdade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo, eu gosto dos dois tipos de cabelos, o enraizado é mais realístico, porém, o de plástico é mais fácil para se cuidar.
      :D

      Excluir
  14. Parabéns pela aquisição! Ele é muito lindo, essas asas o torna bem diferente dos outros Ken!s!!!!!

    ResponderExcluir