quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

A Evolução da Barbie - Três Novos Corpos Fashionistas 2016

Depois da grande variedade de estilos e etnias na coleção "Barbie Fashionistas", agora é a vez de termos vários tipos de corpos, isso mesmo, agora a Barbie tem amigas cheinhas, altas e baixinhas, além das amigas com os corpos que já estamos acostumados. Essas novidades estarão disponíveis nos EUA na primavera americana, que começa no final de março, no Brasil pode chegar no mesmo tempo, antes ou depois, é tudo muito relativo.
O corpo que já estamos acostumados se chama "Original", o corpo das baixinhas se chama "Petite", o corpo das altas se chama "Tall", e o corpo das cheinhas se chama "Curvy". Cada boneca tem um número, que indica a sua colocação na coleção geral, tipo para criar uma ordem para uma pessoa que quer colecionar todas as Fashionistas atuais. Por esse motivo, vamos ver as novas bonecas de acordo com suas numerações, por isso, para saber se a boneca tem o corpo "Original", "Tall", "Petite" ou "Curvy" veja a nomeação dela. Veja abaixo:

2016 Barbie Fashionistas Doll - 22 - Chambray Chic - Curvy:
2016 Barbie Fashionistas Doll - 23 - Love That Lace - Petite:
2016 Barbie Fashionistas Doll - 24 - Crazy For Coral - Petite:
2016 Barbie Fashionistas Doll - 25 - Blue Brocade - Petite:
2016 Barbie Fashionistas Doll - 26 - Spring Into Style - Curvy:
2016 Barbie Fashionistas Doll - 27 - Sweetheart Stripes - Curvy:
2016 Barbie Fashionistas Doll - 28 - Floral Flair - Tall:
2016 Barbie Fashionistas Doll - 29 - Terrific Teal - Tall:
2016 Barbie Fashionistas Doll - 30 - White & Pink Pizzazz - Tall:
2016 Barbie Fashionistas Doll - 31 - Rock 'N' Roll Plaid - Petite:
2016 Barbie Fashionistas Doll - 32 - Dolled Up Denim - Curvy:
2016 Barbie Fashionistas Doll - 33 - Fab Fringe - Tall:
2016 Barbie Fashionistas - 34 - B-Fabulous Doll & Fashions - Original:
2016 Barbie Fashionistas - 35 - Peace & Love Doll & Fashions - Original:
2016 Barbie Fashionistas - 36 - Chic with a Wink Doll & Fashions - Original:
2016 Barbie Fashionistas - 37 - Everyday Chic Doll & Fashions - Curvy:
2016 Barbie Fashionistas - 38 - So Sporty Doll & Fashions - Curvy:
2016 Barbie Fashionistas - 39 - Emoji Fun Doll & Fashions - Curvy:
 
2016 Barbie Fashionistas - 40 - Pizza Pizzazz Doll & Fashions - Petite:
2016 Barbie Fashionistas - 41 - Pretty in Paisley Doll & Fashions - Petite:
2016 Barbie Fashionistas - 42 - Blue Violet Doll & Fashions - Petite:
2016 Barbie Fashionistas - 43 - Lacey Blue Doll & Fashion - Tall:
 
2016 Barbie Fashionistas - 44 - Leather & Ruffles Doll & Fashions - Tall:
2016 Barbie Fashionistas - 45 - Boho Fringe Doll & Fashions - Tall:
 

Mesmo com o lançamento, em massa, apenas na primavera americana, algumas bonecas já estão disponíveis no Shop Mattel, algumas estão em pré-venda, e outras só em março mesmo, mas essas que já estão disponíveis no Shop Mattel já estão disponíveis para reserva no Kidult Toys, e você pode reservar agora mesmo para garantir a sua altinha, baixinha ou sua cheinha Fashionistas 2016. Para reservar click aqui.
Diga tudo o que achou da postagem, isso é importante para o Blog Ken Doll continuar crescendo.

Créditos / Credits:
Todas as imagens originais das novas bonecas "Barbie Fashionistas" 2016 foram retiradas da Mattel (Click aqui).
Montagens e informações adicionais são do Blog Ken Doll.

32 comentários:

  1. achei legal essa noticia já fazia tempo que as pessoas falavam e agora tem para aqueles que querem as gordinhas as normais baixinhas isso foi muito bom
    no começo não tinha gostado mas agora achei muito legal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso, eu realmente gostei, pois assim "agrada" a todos!
      Eu gostei logo de cara da ideia.
      :D

      Excluir
  2. Ahhhhhhhhhhhhh meu Deus que coleção maravilhosa!!!!!
    Por Mim eu compraria todas!!!! Oh Meu Coração!
    Kill me now!!! Vou morrer *O*
    Mds o ruim é que agora eu nem compro mais Dollies,oh shit :\
    Mas eu amei elas <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Risos) Verdade...
      Bom, eu não chegaria a esse ponto (Risos)...
      É só voltar a esse mundo!
      Eu gostei da ideia, porém, não sei se comprarei alguma agora.
      :D

      Excluir
  3. SORPRENDENTE.
    Espero no tarden a llegar en mi país.

    ResponderExcluir
  4. Ainda não consegui escolher a minha favorita, adorei todas as bonecas, são lindas. Espero mesmo que essa coleção dure muito, e para que fiquem perfeitas, articulações são bem vindas!!!! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei elas bonitas, gostei da ideia, mas não planejo comprar alguma agora justamente por causa das articulações, mas quem sabe?!
      :D

      Excluir
  5. Hello from Spain: fabulous... great news.

    ResponderExcluir
  6. Sou gorda, porém Ainda prefiro as barbies magras. Até porque nesses dias vão mudar o nome Barbie pra variedadesBonecas. A intenção da criadora foi criar uma coisa perfeita que ninguém possa ser.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei da ideia, pois traz uma variedade, e mesmo assim, não tira a boneca original, a perfeita, que é a Barbie.
      :D

      Excluir
    2. Acho que a perfeição da Barbie está no moda de vestir, cabelo e maquiagem. Adorei a coleção e já tenho algumas preferidas!!

      Excluir
    3. Pra mim a perfeição dela está em ser ela do jeito que ela é, original. Eu também gostei da coleção, já tenho duas Curvys.
      :D

      Excluir
  7. Acho bem legal essa proposta da Mattel de criar novos corpos para a Barbie, assim atenderá ao publico que tanto critica a boneca por sua magreza e "perfeição extrema", gostei bastante de algumas dolls apresentadas, se vierem ao Brasil, pretendo adquirir ao menos duas, mas verei se cabe em meu orçamento ^^

    Abraços || ♥ ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho o mesmo, eu vou esperar por uma versão articulada, para isso eu sou muito paciente (Risos)..
      :D

      Excluir
  8. Nossa to apaixonada por elas *-*
    Muito legal essa ideia , quero ver se consigo comprar algumas ... Quanto vem pra lindomar ? Bjs giih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gostei da ideia, eu não sei quando virão ao Brasil, mas creio que ainda no primeiro semestre deste ano, porém, no Kidult Toys deve chegar quatro modelos ainda nesse mês, fevereiro.
      :D

      Excluir
  9. Eu amei essa novidade. Assim difícil escolher uma das três novas doll. Nesse ano vou apenas adquirir as dolls do meu foco que são as Renees e Styles deste ano. Penso em ter um Steven,pois achei ele muito lindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não pretendo comprar nenhuma nesse ano, farei o mesmo que você, darei atenção apenas ao meu foco.
      :D

      Excluir
  10. Pretendo adquirir quase todas.
    Mas como vem acontecendo, acredito que nem todas viram pro Brasil.
    De qualquer forma vou esperar um pouco pra comprá-las.
    As minhas favoritas são as tall que vem com roupas e acessórios.
    Por enquanto vou focar nas fashionistas do ano passado q não vieram pra cá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho quase certeza que não virão todas.
      Eu achei todas bonitas que vem com roupas e acessórios.
      Eu coloquei apenas uma na minha lista de desejos, a 27, curvy.
      :D

      Excluir
  11. São muito lindas! Amei todas as de cabelo colorido!!! Adorei as roupas! Estão mais próximas da realidade. A alguns anos atrás eram muito Rosa, azul, lilás cheias de glitter....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, o que me deixa realmente feliz é o fato de que, tem novos corpos sem tirar o anterior, que estamos acostumados.
      :D

      Excluir
  12. A Barbie 34 vem para o Brasil?

    ResponderExcluir
  13. eu adorei a barbie curvy de cabelo azul escuro ela é muito linda

    ResponderExcluir
  14. Se colocarem as articulações da Made to move, elas ficam perfeitas. Principalmenter as curvy.

    A Tall 44 é linda de morrer!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas aí ela ficarão caras e são muitas bonecas de uma mesma coleção para terem um valor padrão elevado.

      Eu só gostei do cabelo dela e da roupa que vem nela.
      :D

      Excluir