domingo, 24 de janeiro de 2016

Novidades da Linha Barbie 2016 - Parte 01

E na postagem de hoje temos várias novidades, e essa é apenas a primeira parte das novidades da linha Barbie para este novo ano, 2016.
O primeiro filme da Barbie à ser lançado nesse ano é "Barbie Spy Squad" 2016, um filme que traz a Barbie como uma agente secreta. Trago os protótipos da Renee Spy Squad 2016, já havíamos visto um vídeo analise com ela (Para ver ou rever click aqui), mas ainda não tínhamos protótipos em alta qualidade dela. Trago, também, uma super novidade do filme, uma moto da Barbie e uma moto da Cat Burglar, a moto da Barbie acompanha um pet, e a moto da Cat Burglar acompanha a Cat Burglar, mas as duas motos não aparentam ter mecanismos. Venho, também, com os protótipos dos quatro mascotes do filme, assim como venho com o comercial das bonecas do filme. Veja abaixo:

2016 Barbie Spy Squad - Renee Doll:

2016 Barbie Spy Squad - Secret Agent Motorcycle:
2016 Barbie Spy Squad - Cat Burglar Motorcycle:

2016 Barbie Spy Squad - Pet - Dog:

2016 Barbie Spy Squad - Pet - Cat:

2016 Barbie Spy Squad - Pet - Bunny:

2016 Barbie Spy Squad - Pet - Owl:

2016 Barbie Spy Squad - Commercial:



"Barbie Dress Up & Go" 2016 é um super conjunto que acompanha a Barbie, Ken, um Closet e um Carro. A ideia do conjunto é brincar de vestir a Barbie, e quem sabe o Ken, e depois fazer eles darem um passeio com o carro, ou ir para qualquer outro lugar. Veja abaixo:
E a coleção "Barbie Fashionistas" 2016 continua crescendo, hoje trago os protótipos da Annika, a Fashionistas com cabelos curtos e roxos, e protótipos da Grace. Nos últimos dois anos, a coleção "Barbie Fashionistas" teve apenas dois bonecos lançados a cada ano, e nesse ano, 2016, será diferente, teremos três, pelo menos por enquanto, o Ryan Fashionistas 2016 será lançado, quando não sabemos, mas será, nesse ano temos o Ken, Ryan e Steven, sendo esta a primeira vez em que o Steven esteve na coleção "Barbie Fashionistas". Trago, também, uma imagem do novo "Ultimate Closet" da Barbie 2016. Veja abaixo:

2016 Barbie Fashionistas - Annika Doll:
2016 Barbie Fashionistas - Grace Doll:

2016 Barbie Fashionistas - Ryan Doll:

2016 Barbie Fashionistas - Ultimate Closet:

E nesse ano, 2016, a Barbie irá se candidatar novamente a presidência, e dessa vez ela terá uma vice presidente, que é a Neko/Renee. Pelo oque parece, o conjunto não acompanha nada mais que as duas bonecas, apesar de ter uma caixa bem grande para elas duas, porém, a caixa deve ser grande por causa da decoração, da temática presidencial. Veja abaixo:
O trailer do filme "Barbie Star Light Adventure" 2016 já foi apresentado no Blog Ken Doll (Para ver ou rever click aqui). E hoje iremos ver os protótipos de boa parte da coleção de brinquedos do filme. Ainda não temos grandes informações sobre o filme, mas já sabemos que a "Barbie" conhecerá um outro planeta. Veja abaixo:

2016 Barbie Star Light Adventure - Deluxe Dolls:
2016 Barbie Star Light Adventure - "Barbie" Basic Doll:

2016 Barbie Star Light Adventure - Friends Dolls & Pets:
2016 Barbie Star Light Adventure - Galaxy Castle Playset:

E para finalizar a primeira parte dessa postagem, vamos as novidades da super coleção "Barbie Made to Move" 2016. Trago protótipos da Christie/Asha/Amiga Negra da coleção, que já começou à ser vendida em alguns lugares do mundo. E a super novidade é que a coleção "Barbie Made To Move" 2016 terá mais duas novas amigas, uma é a Kristen, e a outra é uma amiga nova sem nome por enquanto. Veja abaixo:

2016 Barbie Made To Move - Christie/Asha/Amiga Negra Doll:
 


2016 Barbie Made To Move - Kristen (Red Hair) & Light Brunette Dolls:
Diga tudo o que achou da postagem, isso é importante para o Blog Ken Doll continuar crescendo.

Créditos / Credits:
As imagens originais da Renee Spy Squad, Secret Agent Motorcycle, os quatro pets Spy Squad, Annika Fashionistas, Grace Fashionistas, Christie/Asha/AA Made to Move 2016 foram retiradas do Amazon (Click aqui).
As imagens originais da Cat Burglar Motorcycle 2016 foram retiradas do Toysrus (Click aqui).
As imagens do Barbie Dress up & Go e da caixa das novas Made To Move 2016 foram retiradas do Papusile Mele (Click aqui).
As imagens originais do Ryan Fashionistas 2016 e conjunto Barbie President & Vice President 2016 foram retiradas do Google (Click aqui).
As imagens originais dos brinquedos Barbie Star Light Adventure 2016 e Ultimate Closet 2016 foram retiradas do Barbielist Holland(Click aqui).
A imagem original da Kristen (Red Hair) e Light Brunette Made To Move 2016 fora da caixa foi retirada do King Jouet (Click aqui).
O vídeo foi retirado do Youtube (Click aqui).
Montagens e informações adicionais são do Blog Ken Doll.

27 comentários:

  1. Que bom que voltou Lindomar,ficou lindo o novo layout do blog,estou em dúvida entre a Barbie ou a Renee,é uma pena que a renee tem essa mochila presa na mão dela,fora isso ela seria 100% uma otima opção,a Annika tem o mesmo molde da teresa =O,vou dizer pra ela que ela tem uma irmã gêmea,mais mesmo assim achei muito linda,espero que não seja rara como a LA girl,eu gostaria de comprar ela,quero também a Barbie Star Light Adventure,bem que ela podia vir com aquele skate voador,porque não entendi a mecânica dela com o gatinho,abraços!!!=D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Risos) Fico contente em saber que gostou. Pois é, eu estou querendo a Barbie. Sim, a diferença é a cor dos cabelos (Risos)...
      Eu até tenho uma certa vontade de comprar, mas quando penso nas articulações, desisto, caso ela não venha ao Brasil, é só comprar no Kidult Toys quando ela estiver disponível, os produtos que estão na loja, já estão no Brasil, e não irão demorar um mês para chegar. Ainda não está 100% claro, mas acho que o gatinho voa, e talvez ela sirva como controle.
      :D

      Excluir
  2. Fantástica! Você sabe a data de lançamento para o feito para mover Kristen e outra garota ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Não, elas já estão disponíveis na França, por meio de compras onlines, mas quando estarão disponíveis para o mundo todo eu não sei.
      :D

      Excluir
  3. Amei ver o Ryan de óculos e espero que nova doll asiática da coleção fashionistas venha para o nosso país junto com o Steve. Já vi alguns vídeos da coleção made to move e as dolls são perfeitas para a gente que gosta de fazer ensaio fotográfico.

    Nesse ano vão investir pesado na Renee e ela é o meu foco na minha coleção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, já entrou para minha lista de desejos, o Steven está disponível na Semaan Brinquedos, na loja física, mas em poucas quantidades. De certa forma sim...

      A Renee/Neko tomou o posto da Raquelle (Risos)..
      :D

      Excluir
    2. Agora que tenho Renee/Neko estou apaixonada por ela e já estou de olho na nova fashionista e made to move venham para o nosso país.

      Excluir
    3. Até o momento a Renee/Neko Made to Move 2016 não chegou ao Brasil, mas eu acredito, que mesmo em poucas quantidades, ela será lançada.
      :D

      Excluir
  4. Oi! Que bom que voltou!!! Vc sabe quando essas duas novas barbies made to move vão vir para o Brasil?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Taylla!
      Não, ainda nem chegaram nos EUA, e nem tem previsão.
      :D

      Excluir
  5. Essas made to move são fantásticas. 😍

    ResponderExcluir
  6. Hello from Spain: great dolls. Fabulous news. Keep in touch

    ResponderExcluir
  7. Lindas! Adorei as made to move e todas as de cabelos coloridos!!!

    ResponderExcluir
  8. As made to move virão para o Brasil?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem provável que a Barbie, Teresa e Renee/Neko cheguem em breve.
      :D

      Excluir
    2. Você sabe qual será o valor delas no Brasil?

      Excluir
    3. Ainda não, eu acho que o valor será igual ou mais que R$129,99.
      :D

      Excluir
  9. Amei as novas Made to Move, preciso da Kristen e da Neko, essa Brunette também é digna de entrar para minha lista de desejos hahaha. Adorei as novidades!

    Abraços || barbieseumundopink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, a Kristen eu tenho 95% de certeza que ela entrará na minha lista de desejos, a outra eu quero, mas terei certeza com as fotos reais. Eu também!
      :D

      Excluir
  10. Amei o ryan de esculo,muito fofo
    Giih

    ResponderExcluir
  11. ola Ken adorei as Dolls tenho 2 made to move e elas são fantásticas estou apaixonada pela Renee as articulações dela são maravilhosas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maria Clara, concordo, elas estão na minha lista de desejos. Do filme "Barbie Spy Squad", eu só quero a Barbie mesmo.
      :D

      Excluir