domingo, 22 de março de 2015

Próximo Concurso do Blog Ken Doll

Bom, falta menos de um mês para o início do próximo concurso do Blog Ken Doll, por isso, hoje venho com algumas noticias sobre o concurso, para deixar você (mais) ansioso(a).
Então, o próximo concurso será bem diferentes dos concursos anteriores, em alguns aspectos, o principal, você saberá apenas no dia da abertura das inscrições. O próximo concurso será apenas para bonecas da linha Barbie, sem bonecos (Como Ken, Ryan, ect...). Estilo e criatividade são as palavras que definem as fotos do ganhador(a) do próximo concurso. Os participantes sem conhecimentos virtuais não precisarão ficar com medo de perder, por causa da sua baixa ou nula popularidade na internet. O Blog Ken Doll tem certeza, que a novidade principal agradará a todos, ou ao menos a maior parte dos leitores do Blog Ken Doll. As vagas serão limitadas. O concurso terá as vagas abertas no dia 19 de abril de 2015. E o Blog Ken Doll conta com a sua participação.

14 comentários:

  1. Estou pensando em participar,vale usar Barbies Collectors?O resta as minhas estão meio acabadinhas,parece legal,ainda mais tenho 0 popularidade no mundo Barbie
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai valer qualquer boneca que faça parte da família Barbie. Conto com a sua participação!
      :D

      Excluir
  2. Ansiosa pra começar o sorteio, é claro que vou participar!!!
    "Estilo e criatividade são as palavras que definem as fotos do ganhador" essa frase me deixou bem curiosa e pensativa rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *Concurso...
      (Risos) Então nem preciso dizer que conto com a suq participação (Risos)..
      :D

      Excluir
  3. Respostas
    1. As inscrições serão abertas no dia 19 de abril de 2015!
      Conto com a sua participação!
      :D

      Excluir
  4. Aiiii... Já estou asiosa! hehehe! ^^ E dependendo de como for este concurso,com certeza participarei! <3
    http://minhasdollsbyleilacatelan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Risos) Ah tenho certeza que você irá querer participar!
      E conto com a sua participação!
      :D

      Excluir
  5. Fraquinho, não gostei! Alias acho prepotência não ter a opção no que você acho de ruim, ou não gostei!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendi oque você quis dizer, o concurso ainda nem foi lançado!

      Excluir