sábado, 7 de março de 2015

Ovos de Páscoa da Barbie 2015

Nestes últimos dias o mundo Barbie não foi atacado por muitas notícias de novos lançamentos, mas ainda assim, temos algumas novidades, como os ovos da Barbie para este ano, 2015.
Assim como no último ano, 2014, neste ano de 2015 terão duas versões de ovos da Barbie. A versão que ganha mais destaque é o ovo do filme "Barbie em Super Princesa", que pesa 170 gramas, e acompanha uma mini Super Princesa. Já a outra versão pesa 100 gramas, e acompanha um "Porta-Treco Fashion" da Barbie, em formato de sapato. No meu bairro o ovo da Super Princesa já está à venda, por R$33,99, porém, o "Porta-Treco Fashion" não está à venda. No geral o ovo da Super Princesa poderá/pode ser encontrado entre R$29,99 a R$34,99, e o ovo do "Porta-Treco Fashion" poderá/pode ser encontrado entre R$34,99 a R$39,99. Veja abaixo a descrição única para ambos ovos da Barbie 2015:
'Barbie Super Princesa e Ovo Barbie Porta-Treco (170g e 100g): A boneca mais famosa do mundo ganha 2 versões de ovos de chocolate: O ovo de 170g virá com uma Barbie super princesa e o de 100g com um lindo sapato porta-treco fashion.'
Veja abaixo as imagens:

Barbie em Super Princesa - Ovo de Páscoa 2015:
Barbie Porta-Treco Fashion - Ovo de Páscoa 2015:
Se você pensa em comprar o ovo da Super Princesa e tem dúvidas ou quer ter plena certeza, o Blog Ken Doll trouxe um vídeo análise do ovo da Super Princesa. Veja abaixo:

Diga tudo o que achou da postagem, isso é importante para o Blog Ken Doll continuar crescendo.

Créditos / Credits:
Todas as imagens originais dos ovos da Super Princesa e Porta-Treco Fashion 2015 foram retiradas do Pão de Açúcar (Click aqui).
O vídeo do ovo da Super Princesa foi retirado do Youtube (Click aqui).
A descrição original dos ovos da Barbie 2015 foi retirada do Guia da Semana (Click aqui).
Montagens e informações adicionais são do Blog Ken Doll.

14 comentários:

  1. Amei o de forma de sapato :D
    giih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitos gostaram desse (Risos)...
      Eu gostei do...não sei (Risos)...
      Acho que o da Super Princesa!
      :D

      Excluir
  2. Bom eu prefiro barras de chocolate do que ovos. Porém quando se trata de Barbie a depender do brinde...

    O Barbie em super princesa - ovo de páscoa eu não gostei do brinde, na verdade quando o brinde é uma bonequinha como essa eu prefiro nem ganhar ou comprar, eu tinha uma bailarina não gostei do rosto nem algo do tipo, é criativo as crianças gostam, que coleciona miniaturas também porém não é minha praia até porque se for por causa do chocolate eu comparava uma barra, por que chocolate ao leite não tem muitos diferenciais no sabor.

    Agora o Barbie porta-treco fashion ovo de páscoa eu amei o brinde, quem dera ele fosse grandinho que nem na foto, mas quando se vê no mercado o tamanho é um pouco decepcionante (Risos), porém estarei a espera dele só por causa desse porta treco, parece que dá pra colocar muitas coisinhas pequenas lá, eu meio que tô precisando desse organizador fashion mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu prefiro ovos, é tão eu (Risos)...

      Pra mim, os rostos delas sempre são iguais, só muda as roupas plásticas. Porém, eu não tenho nenhuma (Risos)...

      O publico mais maduro da Barbie está preferindo esse mesmo. Talvez dessa vez seja diferente (Risos)...
      Tudo mundo precisa de algo desse tipo, é bem útil para o cotidiano.
      :D

      Excluir
  3. Hello from Spain: very tasty, nice and original. Keep in touch

    ResponderExcluir
  4. hoje eu vi o ovo da barbie super princesa nas lojas americanas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, eu só vi até agora o da Super Princesa também!
      :D

      Excluir
  5. Amei o segundo ovo talvez eu compre :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece mesmo que ele conquistou o publico mais maduro da Barbie (Risos)..
      :D

      Excluir
  6. Ovos de Páscoa <3 <3 eu compraria o segundo, pois não gostei muito de Barbie em Super Princesa. A Barbie está muito diferente, e sinceramente, não está bonita. Os últimos filmes não tem mais a mesma criatividade por parte do produtores. Estão muito ruins e beeem mais infantis. É o que eu acho.

    barbie-prettysweet.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que a maior parte dos fãs e colecionadores da Barbie gostaram mais do segundo, pelo menos nos mais maduros. Ela está como sempre, nas versões de miniaturas, veja as bonecas Barbie de McLanche Feliz, são iguais, só mudam as roupas. Eles estão em uma certa zona de conforto que está acabando.
      :D

      Excluir
  7. Eu achei ela um pouco feia de rosto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É porque é uma versão de miniatura, normalmente fica assim mesmo.
      :D

      Excluir