sábado, 28 de março de 2015

Ken Fashions only at Walmart 2014

Fruto da parceria do Blog Ken Doll com o Kidult Toys (Alê Fiocco - Mundo da Barbie), o Ken Fashions only at Walmart é o primeiro boneco exclusivo de alguma loja na minha coleção.
Toda parte da minha coleção tem uma história, algumas pequenas, outras grandes, e outras médias. Com o Ken Fashions não é diferente, ele também tem uma história.
Quando eu comprei e recebi os Fashionistas 2014, no ano passado, eu gostei demais deles, algo que eu não esperava tanto, mas havia comprado por causa do meu objetivo, de completar 100% a coleção de bonecos da coleção "Barbie Fashionistas". Decorrente disso, eu me interessei em ter o Ken Fashions only at Walmart 2014, depois que o Kidult Toys (Alê Fiocco - Mundo da Barbie) anunciou ele. Coloquei ele na minha lista de desejos e ele está aqui, comigo agora. Por causa disso, eu também tenho na minha lista de desejos o outro Ken Fashions, mas o outro do ano passado, 2014, é "Ken Fashions only at Toysrus".
Eu gostei muito do Ken Fashions only at Walmart, ele veio com tantas peças de roupas, e acessórios, ele é verdadeira incrível, se você pensa em compra-lo, eu o recomendo, mesmo ele não tendo articulações Fashionistas, ele é muito bonito. Você pode compra-lo com o Kidult Toys (Alê Fiocco - Mundo da Barbie) clicando aqui. Veja abaixo:
Curiosidades

  • O Ken Fashions only at Walmart 2014 é a única peça da minha coleção que é exclusiva de uma loja.
  • A caixa de bombons que acompanha o conjunto abre, diferente da caixa de bombons que acompanhava o Ken Muda Visual 2012.
  • As letras e números que identificam ele estão marcados nas costas dele, por uma impressão metalizada.
  • Os pontos de articulações do Ken Fashions são mais duro que os dos Fashionistas 2014.
  • Ele contém três calçados, três conjuntos de roupinhas e três acessórios, se ele fosse lançado no Brasil poderia ter o nome de "Ken Três Looks".
  • Sua caixa é bem grande, mais do que eu imaginava antes de chegar.

18 comentários:

  1. Parabéns pelo novo Ken, ele é lindão, amei as roupas :D

    ResponderExcluir
  2. Hello from Spain: fabulous outfits... I like this Ken. Keep in touch

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela aquisição !
    Eu achei este Ken muito estiloso ! E poder combinar mais de 1 look é sensacional.
    Suas fotos ficaram show !
    Abraços,
    Cora :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado!
      Verdade, ele é realmente muito bom pra quem gosta de inventar looks.
      Obrigado!
      :D

      Excluir
  4. Amandooo muito ele ♥
    Adorei as fotos ficaram demais, super Fashion!!!
    Pensando em por ele na minha enorme lista rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Risos)...
      Fico contente em saber...
      (Risos) Só digo uma coisa: Vale a pena!
      :D

      Excluir
  5. Ai que legal , parabéns , muito lindo as roupas os acessórios e gostei bastante da carteira azul , e da caixa de bombom que abre ..
    parabéns a sua coleção de Ken's é linda
    giih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, realmente, pois é, isso que me fez gostar mais ainda, eu nem imaginava que eles abriam..
      Eles agradecem (Risos)..
      :D

      Excluir
    2. Fala pra eles q eu disse de nada kk
      giih

      Excluir
  6. Nossa que lindo esse Ken,amei os looks!!!=)

    ResponderExcluir
  7. Muito legal esse boneco. Fiquei com vontade de ter! kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. (Risos) Se quiser importar, já sabe, Kidult Toys -->

      facebook.com/alefioccomundodabarbie

      :D

      Excluir