sábado, 14 de março de 2015

Barbie - Toy Fair 2015 II

A nova postagem do Blog Ken Doll é uma continuação da primeira postagem sobre o Toy Fair NY 2015, na sessão da Barbie. Apesar de já temos a base deste evento, essa postagem tem uma novidade, que ainda não foi apresentada no Blog Ken Doll.
Temos novas imagens das bonecas das coleções Barbie Fashionistas e Barbie in Rock'N Royals, e da edição "Hello Barbie". Além de novas imagens destes lançamentos, temos uma imagem com uma novidade Barbie que não foi apresentada no Blog Ken Doll. A novidade não é de brinquedos, é de roupas e acessórios da marca "Wildfox", a coleção possui o nome de "Barbie (Loves) Wildfox". Veja abaixo:
Coleção Barbie in Rock'N Royals 2015:
Hello Barbie 2015:
Coleção Barbie Fashionistas 2015:
Para ver outros lançamentos Barbie 2015 expostos no Toy Fair 2015 click aqui.
Diga tudo o que achou da postagem, isso é importante para o Blog Ken Doll continuar crescendo.

Créditos / Credits:
Todas as imagens originais do Toy Fair 2015 contidas nessa postagem foram retiradas do Flickr (Click aqui).
Montagens e informações adicionais são do Blog Ken Doll.

12 comentários:

  1. Eu quero essas fashionistas quem tem o cabelo raspado na lateral, tem dela aqui no brasil Lindomar? , eu amei essas fashionistas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Risos) Muitos estão loucos por ela. Ela ainda não foi lançada oficialmente em nenhum lugar do mundo, mas assim que chegar nos EUA, deve chegar depois no Brasil.
      :D

      Excluir
  2. Muito legal os novos rostros das bonecas.

    ResponderExcluir
  3. Hello from Spain: fabulous photos. Great new dolls . Keep in touch

    ResponderExcluir
  4. Em relação a coleção Coleção Barbie Fashionistas 2015: A variedade de dolls é de deixar qualquer um maluco em frente às prateleiras sem saber qual escolher. Tem de todos os gostos, das mais simples (que parecem ser mais vazias/puras) e as que "aparentam" ter mais coisas em sua composição (que são as que eu mas gosto de olhar), todas com um rostinho e looks maravilhosos.

    Pra mim dessa vez, o que iria me deixar indecisa seria os rostos, por que são composições maravilhosas por exemplo: A Barbie friend "japinha",A ruiva de óculos próximo a "japinha,A meio "café com leite" (risos) de coque cacheado e olhos azuis,A negra que está na frente que tem olhos verdes;calça rosa, blusa, brinco... essa eu amei,A de vestido franzido azul com bolinhas brancas,outra Barbie friend que parece ter uma pinta no rosto e que está de macacão e por fim a penúltima do canto que está na frente de cabelos castanhos escuros mechados e olhos azuis. Como eu creio que algumas delas não tem nome as identifiquei assim.

    E gostar?! ahhh gostei de muitas: A japonesa (Amei bastante) ,a Barbie com saia de oncinha,a Teresa (lógico), a negra de calça rosa,a Summer (que está linda),,a de vestido franzido azul com bolinhas e a cabelos castanhos escuros mechados e olhos azuis que é a penúltima do canto. E você gostou de quais?.

    Só que no momento só gostei, interesse de comprar me falta pois estou pensando muito mesmo, eu gosto mais de bonecas articuladas então pelo menos pra mim tô pensando pra ver, por enquanto só observo mesmo, mas que estão lindas estão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, e isso é ótimo. Se elas fossem articuladas eu já estaria maluco de tanto pensar nelas (Risos)...

      Se eu não me importasse com articulações, eu desejaria ter todas (Risos)...

      Eu gostei de todas, até a suposta Christie que não me agradou no inicio, agora é bonita e legal pra mim. Porém, as preferidas são a de cabelo raspado na lateral e a ruiva, com boquinha fechada.

      Eu tô quase nessa também, nem penso tanto, mas, dá uma vontade de leve por causa da beleza, que para mim, está muito atrativa para algumas bonecas em especial.
      :D

      Excluir
  5. EU QUERO UMA DE CABELO ROSA!!!!
    É LINDA!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é linda mesmo, mas se eu fosse comprar alguma, eu compraria a branquinha de cabelos azuis.
      :D

      Excluir
  6. ola gente, não sei se aqui é lugar para perguntar, mas vcs sabem se a dream house 2015 vem para o brasil??? aquela q vem sem moveis...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, ainda não há informações sobre isso, mas, você pode importa-la com o Alê Fiocco - Mundo da Barbie -->

      https://www.facebook.com/AleFioccoMundodaBarbie

      :D

      Excluir