quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Espaço do Welinton Rodrigo

Welinton é o décimo quinto participante do quadro "Espaço do Leitor", e ele irá falar um pouco sobre a sua coleção e mostrar várias fotos dela. Senhoras e senhores, o espaço agora é de Welinton Rodrigo!

Bom dia, meu nome é Welinton Rodrigo. Comecei minha coleção em 2015, a maioria das minhas Barbies são fashionistas, tenho preferência por elas. Gosto de fotografar minhas Barbies como pode ser visto nas imagens de 1 a 9, as demais ainda não tive tempo para organizá-las direito, por este motivo a foto é mais simples ou com o fundo branco. Minha favorita é a Barbie Fashionistas 2015, Elizabeth, adoro seu visual moderno, porém, não tive coragem ainda de tirá-la da caixa. Espero que vocês gostem da minha coleção.

O Blog Ken Doll agradece a participação de Welinton Rodrigo no quadro "Espaço do Leitor", mostrando a sua maravilhosa coleção, e deseja que ela cresça mais e mais. E você que ainda não participou do quadro "Espaço do Leitor" e que participar, saiba que o Blog Ken Doll ficará muito contente em ver e postar a sua coleção. Para saber como participar do quadro "Espaço do Leitor", clique aqui.

18 comentários:

  1. Que linda sua coleção Welinton!
    Oi Lindomar eu gostaria de saber as regras para participar do espaço do leitor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A coleção dele é realmente bonita!
      Olá, você precisa mandar um e-mail com as fotos da sua coleção, e nesse e-mail você escreve o que você gostaria de falar na postagem da sua coleção. Você pode falar por partes, fazer um resumo como o Welinton fez, fica a seu critério. É muito simples, é só tirar as fotos, escrever e mandar o e-mail para mattelkendoll@hotmail.com
      Se quiser saber mais, acesse o link abaixo --->

      http://mattelken.blogspot.com.br/p/blog-page_23.html

      Aguardo ansiosamente a sua participação!
      :D

      Excluir
  2. Olá Welinton Rodrigo!Uauuuu! Parabéns!Que coleção mais linda..e você começou em 2015 ?
    Já tem uma bela e seleta coleção. Soube escolher e dá para perceber o seu gosto pelas Fashionistas mesmo, ao ver as fotos. Aliás, parabéns tbém pelas fotos, muito graciosas, principalmente as feitas ao ar livre, estão todas incríveis !!!
    Tudo de bom para você!
    Abraços, Cora :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, ele está de parabéns!
      Verdade, acho que hoje em dia as pessoas preferem as Fashionistas, elas são as principais praticamente. Eu também gostei bastante das fotos ao ar livre, bem criativas.
      :D

      Excluir
  3. Nossa que inveja, quantas bonecas! :o :o Eu tenho algumas da coleção dele. Gostei muito das fotos ao ar livre, eu as faria com essa temática também. Agora que tenho um celular, posso participar do concurso anual de fotos daqui do blog, auhaue <3

    ♡ { Barbie Pretty Sweet } ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Risos)...
      Eu também. Que bom, já estou contando com a sua participação!
      :D

      Excluir
  4. Parabéns pela colecao maravilhosa
    Giih

    ResponderExcluir
  5. Lindomar como faco pra ver a 1 fase do espaco do leitor?! Giih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você precisa ir à página do quadro "Espaço do Leitor", então terão os links separados em 1º Fase e 2º Fase, a 1º Fase é a de azul, a 2º Fase é a de rosa. Espero ter ajudado!

      Página do quadro "Espaço do Leitor" ---> http://mattelken.blogspot.com.br/p/blog-page_23.html

      :D

      Excluir
  6. Eu gostei da sua coleção, eu gostei de todas as bonecas, a Be your selfie me chama atenção por que a parte de baixo e uma coisa mais glan e a de cima e mais simples e vem escrito "Ser você mesma" ou mesmo , e ela tem dois tons de louro e essa boneca de cabelo solto e bem linda ja vi varias fotos dela assin na internet, parabéns pela coleção.
    Estou pensando em mostrar a coleção da minha irmã.
    Eu finalmente consigue a minha primeira Barbie😀❤
    Mais foi escondido dos meus pais, ela não veio como eu esperava mais eu gostei muito dela, ela e de 2015.

    Álvaro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fique a vontade para mostrar quando quiser!
      Parabéns!
      Ah sério?!
      Bom, torço para que isso não traga problemas para você!
      :D

      Excluir