domingo, 22 de janeiro de 2017

Barbie Video Game Hero, Fashion & Club Chelsea 2017

Felizmente, durante essa semana, tivemos mais novidades que na semana anterior, e entre as novidades tem uma nova boneca da Chelsea, que é bem diferente do que a gente está acostumado a ver.
Na última semana, dois novos vídeos do filme "Barbie Em um Mundo de Vídeo Game" foram postados no canal oficial da Barbie. Os vídeos que estão sendo divulgados parecem ser pequenos trechos retirados do filme. Além desses dois vídeos, foi postado um novo unboxing, desta vez, foi a boneca Barbie Light-Up Skates. Na postagem anterior, foi mostrado o unboxing da boneca Match Game Princess (Para ver ou rever, clique aqui). Veja abaixo:

2017 Barbie Em um Mundo de Vídeo Game - Todo mundo dentro? Vamos ganhar essa!:


2017 Barbie Em um Mundo de Vídeo Game - Tem Uma Primeira Vez para Tudo!:


2017 Barbie Video Game Hero - Unboxing - Light-Up Skates Barbie Doll:

Três bonecas da coleção Barbie Best Fashion Friend do ano passado, 2016, foram renovadas, e agora, possuem a versão com um cachorrinho de tamanho proporcional, já que elas são bonecas com altura em torno de 70 centímetros. Um curiosidade sobre elas, é que os braços não são duros, são de borracha. As versões sem os cachorrinhos já foram apresentadas no Blog Ken Doll (Para ver ou rever, clique aqui, aqui e aqui). Além das bonecas renovadas, é traga uma nova roupinha para bonecas desse tamanho. Veja abaixo:


2017 Barbie Best Fashion Friend - Outfit Pack - Party:
2017 Barbie Best Fashion Friend - Fashion Doll & Puppy - Barbie:
2017 Barbie Best Fashion Friend - Fashion Doll & Puppy - Teresa:
2017 Barbie Best Fashion Friend - Fashion Doll & Puppy - African-American:
Os três packs de acessórios e dois packs de sapatos para esse ano, 2017, já foram apresentados no Blog Ken Doll (Para ver ou rever, clique aqui e aqui). E hoje, são tragas fotos reais dos packs e uma foto de dois novos vestidos, que ainda não possuem protótipos, mas que assim como outros vestidos apresentados, podem ser usados nos quatro tipos de bonecas (Original, Curvy, Petite e Tall). Diferente dos vestidos e packs de acessórios, os packs de sapatos são específicos para dois tipos de bonecas: Original e Petite ou Curvy e Tall. Veja abaixo:

2017 Barbie Outfits - Complete Looks - Blue Glitter & Black Starry Print - Original/Petite/Curvy/Tall:

2017 Barbie Outfits - Accessory Pack - Beach Days - Original/Petite/Curvy/Tall:

2017 Barbie Outfits - Accessory Pack - Movie Night - Original/Petite/Curvy/Tall:

2017 Barbie Outfits - Accessory Pack - Tech Trends - Original/Petite/Curvy/Tall:

2017 Barbie Outfits - Accessory Pack - Shoes - Original/Petite:

2017 Barbie Outfits - Accessory Pack - Shoes - Curvy/Tall:

A coleção Club Chelsea tem uma super novidade, que é uma nova boneca da Chelsea que mostra um amor muito grande por melancia, mas isso não é o que chama mais a atenção, o que realmente prende a atenção é o tamanho da boneca, com altura em torno de 37 centímetros. Veja abaixo:

As férias estão acabando e o Blog Ken Doll convida você, leitor(a) que está de férias, a participar do quadro "Espaço do Leitor", onde você pode mostrar a sua coleção de Barbie/Ken. Aproveite as férias e compartilhe com todos os leitores do Blog Ken Doll a sua coleção, falando e mostrando tudo o que você quiser sobre a sua coleção. Para saber como participar clique aqui.
Diga tudo o que achou da postagem, isso é importante para o Blog Ken Doll continuar crescendo.

Créditos / Credits:
Os vídeos foram retirados do Youtube (Clique aqui).
As imagens originais de Barbie Best Fashion Friend - Fashion Doll & Puppy - Barbie/Teresa/African-American e Barbie Best Fashion Friend - Outfit Pack - Party 2017 foram retirados da Toys "R" Us (Clique aqui).
A foto original de Barbie Outfits - Complete Looks - Blue Glitter & Black Starry Print 2017 foi retirada do Flickr (Clique aqui).
As fotos originais de Barbie Outfits - Accessory Pack - Beach Days/Movie Night/Tech Trends e Barbie Outfits - Accessory Packs - Shoes 2017 foram retiradas do Flickr (Clique aqui).
As imagens originais da Barbie Family - Club Chelsea & Friends - Chelsea 2017 foram retiradas da Target (Clique aqui).
Montagens e informações adicionais são do Blog Ken Doll.

16 comentários:

  1. Dels, que ta contesseno com a cabeça das bonecas?
    Só eu que notei diferença? Pelo amor, só que me falta mudar o design das bonecas também - Mattel para, assim não dá. E sim, estou falando das Best Fashion Friend, a cabeça delas estão maiores, não é? Bom, eu espero que não mudem definitivamente a o corpo das bonecas, poxa.
    Gostei dos pack's de roupas. Já o filme... Ainda tenho que assisti-lo inteiro para ter certeza, mas acho que não vou gostar.

    ♡ { Barbie Pretty Sweet } ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é só a cabeça delas que estão maiores, os corpos também estão, pois elas são bonecas com tamanho em torno de 70 centímetros, ou seja, são bonecas enormes perto das bonecas tradicionais, que possuem o tamanho em torno de 30 centímetros.
      Eu também, gostei muito do vestido preto. Pelos vídeos divulgados pela Barbie até o momento, eu acharei legal o filme.
      :D

      Excluir
  2. A cada dia amo mais esse filme e as bonecas que tem nele e seus acessórios,uma maravilha,acredito que acertaram em cheio pelo menos pro meu gosto.

    Eu gostei bastante das packs com acessórios diferenciados,até por que as bonecas estão vindo pobres em acessórios mesmo,não que eu ligue por que eu gosto mesmo é da boneca em si,mas pra que gosta de acessórios essa é uma boa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gostei muito, eu só não pretendo ter as bonecas do filme porque estão bem distantes do meu foco.

      Eu não acho que as bonecas estão pobres em acessórios, acho que elas estão de acordo, porém, eu não ligo muito para isso. Concordo.
      :D

      Excluir
  3. Achei feia essas barbies parecem q nao tem pescoço kkkk mas amei os pack de sapatos
    Giih

    ResponderExcluir
  4. As dolls dos filme estão me decepcionando,muito simples,e todas a outras tbm=/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que eu não estou gostando das bonecas dos novos filmes da Barbie, é que elas estão vindo com roupas que não podem ser removidas.
      :D

      Excluir
    2. Isso tbm pra mim,é bem decepcionante=/

      Excluir
    3. Porém, eu acho que isso acontece por causa dos estilos das roupas, ou porque fica mais caro ou porque talvez fiquem feias com roupas removíveis, acho que não seria tão simples criar uma roupa de espiã com aquele estilo e pudesse tirar e colocar, em relação a Barbie Agente Secreta.
      :D

      Excluir
  5. Cara eu vou amar esse filme mais as bonecas me decepicionaram um pouco :-( mais acho que as crianças vão amar afinal a linha Barbie da playlane e pensada para as crianças
    Mais eu amei a Barbie video game hero "normal" que e a Barbie clássica super linda queria ela e eu gostei dos minis também serian ótimos de enfeite quero o do Ken
    Também queria que nos filmes não fizessem a boneca com roupa irremovivel mais tem umas que não são assin tipo a do filme puppy chase uma graça e as irmãs da Barbie também

    Álvaro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei delas, deu até vontade de ter.
      Eu quase coloquei ela na minha Lista de Desejos, mas depois, eu desisti.
      Os mecanismos e estilos das novas bonecas de filme não são favoráveis para criar roupas removíveis em minha opinião. As bonecas dos filmes das irmãs normalmente possuem roupas removíveis pois vestem roupinhas normais.
      :D

      Excluir
  6. Cara não sei por que fican reclamando a nova Barbie também e incrível essa história de que as bonecas não estão caprichadas fala serio até as basicas estão melhores que antes elas estão lindas acho algumas das antigas fashionistas meio indiscretas tem umas tipo uma Tereza fashionista sassy que quando era posta sentada o vestido era tão curto que tudo ficava de fora e lembren-se quando se trata de PLAYLANE A MATTEL PENSA NAS CRIANÇAS E NÃO NOS COLECIONADORES QUE MUITAS VEZES CHEGAN A SER INSUPORTÁVEIS DE TÃO EXIGENTES as histórias dos filmes continuam otimas eles mudaram o quesito PRINCESA por que tinha gente que falava que so existe filme da Barbie de princesa so que eles não pensavan no que a história ensina muitos dos filmes tinhan lições pra vida então gente parem eu amo a Barbie mais não esquesan ela e uma boneca não exigão tanto

    Álvaro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu concordo de que elas estão melhores comparadas a lançamentos bem recentes, mas, muitos colecionadores reclamam porque a linha Barbie Playline já teve um padrão de qualidade bem elevado, mas que foi caindo ao longo do tempo, é por causa dessa comparação que muitos reclamam das bonecas atuais. Agora em relação aos filmes, eu acho que a Barbie está evoluindo, por causa das temáticas diferenciadas que nunca foram exploradas anteriormente.
      :D

      Excluir