domingo, 15 de janeiro de 2017

Barbie Dreamtopia, Fashion & Video Game Hero 2017

Infelizmente, tivemos poucas novidades novamente na última semana. As novidades da nova postagem se resumem em roupinhas, vídeos e protótipos de duas novas bonecas.

Hoje, são tragos três protótipos de três novos vestidos da Barbie para 2017, todos esses vestidos podem ser usados nos quatro tipos de bonecas (Original, Curvy, Petite, Tall). Os novos vestidos acompanham um colar e uma bolsa cada um. Veja abaixo:

2017 Barbie Outfits - Complete Look - Pink Starry Print - Original/Petite/Curvy/Tall:
2017 Barbie Outfits - Complete Look - Pink Geometric Lace - Original/Petite/Curvy/Tall:
2017 Barbie Outfits - Complete Look - Blue & Lilac Geometric Lace - Original/Petite/Curvy/Tall:
Na postagem anterior, foi apresentada uma foto real da versão loira da Barbie Dreamtopia - Color Stylin' Princess (Para ver ou rever clique aqui), e hoje, são tragos os protótipos dela e da versão negra da novidade. A versão negra está sendo vendida com quantidade limitada nos Estados Unidos, o que pode indicar que nos outros países acontecerá o mesmo ou essa versão não será lançada. Veja abaixo:

2017 Barbie Dreamtopia - Color Stylin' Princess - Blond Doll:
2017 Barbie Dreamtopia - Color Stylin' Princess - AA Doll:
 

O filme Barbie Video Game Hero teve dois novos vídeo publicados na conta oficial da Barbie. Um vídeo é um unboxing da boneca da Princesa, o vídeo está em inglês. O outro é o vídeo da música "Change the Game", que tem a letra. Veja abaixo:

2017 Barbie Video Game Hero - Unboxing - Match Game Princess Doll:

2017 Barbie Video Game Hero - Lyric Music Video - Change the Game:

O Blog Ken Doll convida você, leitor(a) que está de férias, a participar do quadro "Espaço do Leitor", onde você pode mostrar a sua coleção de Barbie/Ken. Aproveite as férias e compartilhe com todos os leitores do Blog Ken Doll a sua coleção, falando e mostrando tudo o que você quiser sobre a sua coleção. Para saber como participar clique aqui.
Diga tudo o que achou da postagem, isso é importante para o Blog Ken Doll continuar crescendo.

Créditos / Credits:
As imagens originais de Barbie Outfits - Complete Look - Pink Starry Print/Pink Geometric Lace/Blue & Lilac Geometric Lace e Barbie Dreamtopia - Color Stylin' Princess - Blond/AA 2017 foram retiradas do Amazon e Mattel (Clique aqui e aqui).
Os vídeos foram retirados do Youtube (Clique aqui).
Montagens e informações adicionais são do Blog Ken Doll.

20 comentários:

  1. Sei que não tem nada a ver com as publicações, mas estive pensando... Pouca gente gostou do "Ken moreno" que veio nos feshionistas desse ano(alguns o acharam com cara de velho), mas eu estive vendo e ele se parece demais com a última versão do Alan, o melhor amigo do Ken, o que faria sentido a aparência mais envelhecida dele, já que ele já é casado e tem filhos com a Midge. Pensem, ele não tem nada a ver com o Ryan(que tem uma aparência mais glamorosa e até exagerada) e personagens mais antigos como a Midge e a Skipper têm voltado nos ultimos anos, agora só faltam o Alan e os amigos da Skipper... Ah já estou até sonhando de mudar o corpo desse "Alan" e botá-lo com minha Midge <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem problemas, sinta-se a vontade!
      Bom, eu acho que ele não é o Alan, pois a Midge se apaixona pelo Ryan em Barbie Life in the Dreamhouse, e lá ela nunca teve filhos, sendo que ela teve em Barbie Happy Family. Do jeito que mudaram a história da Midge, tá sujeito eles mudarem a história do Alan se de fato estiverem trazendo ele de volta. Eu acho que não é o Ryan assim como não é o Alan, acho que só mais um novo amigo do Ken, assim como a Barbie ganhou várias novas amigas diferentes. Mas enfim, é só meu ponto de vista. Se você acha que é o Alan, seja feliz (Risos)..

      Mostra a sua Midge e as suas outras bonecas da sua coleção de Barbie/Ken no Blog Ken Doll, no quadro "Espaço do Leitor". Para saber como participar, é só acesse o link abaixo --->

      http://mattelken.blogspot.com.br/p/blog-page_23.html

      :D

      Excluir
    2. Eu sei que é pouco provável e tudo mais, mas eu tenho notado como eles têm buscado trazer personagens "clássicos", a Skipper sempre esteve presente aqui, ou ali, mas agora ela voltou com força total, a Midge também finalmente voltou a dar as caras e até mesmo o Ken foi repaginado. Só falta o Alan... O Ken está sem amigos de uns anos pra cá, o Ryan e o Blaine são "rivais" e o Steven é sempre botado como amigo da Barbie. Trazer o Alan agora seria uma ideia maravilhosa. Pensei que podia ser ele por alguns motivos, o rosto lembra as versões do "Happy family", a cor dos olhos lembra as primeiras versões dele e o cabelo, o Alan tem vindo moreno já faz um tempo. Eu sei que mudaram a história da Midge e ela não é mais casada, com aquela cena com o Ryan e tal, mas se a maioria dos fãs é como eu, tratou esse casal como Barbie e Blaine, estão pedindo o retorno de "Aladge".
      Minha coleção é pequena, tenho só uns bonecos seletos que eu "monto" a minha vontade, não acho que iriam gostar, alguns colecionadores não gostam de o que eu faço kkkkkk Sem falar que tenho mais Kens que Barbies :/

      Excluir
    3. Eu vejo a Skipper presente normalmente, a Chelsea que tem ganhado um destaque maior, como por exemplo, Barbie Dreamtopia. a Midge voltou e foi embora de novo, ela só durou enquanto Barbie Life in the Dreamhouse durou. Eu que com a nova ideologia da Mattel, de que todas as bonecas são Barbie, não chances, no momento, de que algo assim acontece, os únicos personagens ancora mesmo são: Barbie, Teresa, Ken e irmãs. A nova amiga ruiva da Barbie já teve uns quatro lançamentos, mas não ganhou nome e parece que não será lançada em coleções que já foi, então, ela será parada uma hora ou outra. Eu acho bem improvável, mas...
      (Risos) Eu acho que não problemas, já teve um leitor que só tinha bonecos Ken e mostrou mesmo assim.
      :D

      Excluir
  2. Lindas!!! Mas não gostei muto desse trem de mudar cabelo, não rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Risos) Eu acho a proposta legal, mas quando vejo as bonecas em fotos reais depois de mudarem a cor do cabelo, eu acho que não é uma boa ideia.
      :D

      Excluir
  3. Hi Ken!

    just want to tell you that there will be new Barbie game called
    "Barbie Sparkle Blast" featuring Barbie and her BFF
    all i can spot is Teresa, Renne, Harper and some new Friends

    ResponderExcluir
  4. Quando.que a mattel vai colocar novidades, se bem a anos as bonecas não estão tão caprichadas. Ate em ever after high as bonecas eram lindas mais as novas são feitas de qualquer jeito. Pena que nunca mais teve episodios de barbie life un dreamhouse adorava os episodios que tinha a midge. Adorei a musica mais não gostei do filme.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gostava de Barbie Life in the Dreamhouse, mas eu acho que não terá mais, pois agora a Barbie não tem mais as amigas fixas com nome e tudo, talvez seja por isso que estão investindo em entretenimento das irmãs. Eu também gostei muito da música.
      :D

      Excluir
    2. Acho que não e por isso que a série acabou e sim por que o rosto da Barbie mudou e eles querem botar mais realismo

      Álvaro

      Excluir
    3. Não acho que seja por causa do rosto da Barbie, e o realismo só está presente nos vlogs da Barbie, porque todos os filmes e séries trazem ficção de alguma forma.
      :D

      Excluir
  5. gostei de algumas novidades, ainda não curto muito este novo filme nem o estilo visual dele, gostei dos fashion packs, mas antes eu tinha me perguntado o porquê de não haver sapatos, e me toquei que isso era por causa dos diferentes tipos de corpos e pés.As novas bonecas de dreamtopia são belas só senti falta de um pouco de pintura nos acessórios como de costume.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu super gostei, logo de cara, até das bonecas eu gostei. É exatamente por isso, pois esses packs são para todos os tipos. Eu também achei elas bonitas, apesar de não ter vontade de comprar nenhuma.
      :D

      Excluir
  6. Sem querer parecer reclamona, mas não gostei nada PL 190131543BRdesse estilo de mudar o cabelo da Barbie. Parece que será um trabalhão para não deixar que as cores se misturem e fique uma bagunça com mechas só na parte de trás

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não há problemas em mostrar insatisfação. Eu acho que isso não acontece, o que acontece, pelos vídeos que vi e pela conversar que tive com um amigo que tem bonecas com esse mecanismo, a cor que fica atrás, quando colocada para frente fica muito volumoso e desajeitado, mas não há mistura entre os cabelos diferentes. Apesar de tudo, eu tenho vontade de ter uma boneca com esse mecanismo para saber de fato como é o cabelo delas.
      :D

      Excluir
    2. Esse amigo seria eu?,hehe,é verdade=)

      Excluir
    3. (Risos) Na hora em que eu escrevi, eu estava pensando no Diego porque conversei com ele um dia desses sobre esse mecanismo, mas pode ser você também (Risos)..
      :D

      Excluir