sexta-feira, 22 de abril de 2016

Barbie Bakery Shop & Ryan Fashionistas 2016

Hoje, temos apenas duas novidades, que são os protótipos do playset "Barbie Careers - Bakery Shop" e uma foto real do Ryan Fashionistas 2016.
Hoje, trago protótipos da versão casual e AA do playset "Barbie Careers - Bakery Shop" 2016, em que a versão casual já foi apresentada no Blog Ken Doll (Para ver ou rever click aqui). Veja abaixo:

2016 Barbie Careers - Bakery Shop Playset - Casual:
2016 Barbie Careers - Bakery Shop Playset - AA:

Na França, um colecionador de Barbie encontrou e comprou o Ryan Fashionistas 2016. O Ryan tem o novo tipo de cabelo usado pelo Ken nesse ano, 2016, mostrando ser diferente dos protótipos que vimos anteriormente no Blog Ken Doll (Para ver ou rever click aqui). Ainda não sabemos se ele será lançado no Brasil. Veja abaixo:
Diga tudo o que achou da postagem, isso é importante para o Blog Ken Doll continuar crescendo.

Créditos / Credits:
As imagens originais da versão casual e AA de Barbie Careers Bakery Shop Playset 2016 foram retiradas do Amazon (Click aqui).
A foto original do Ryan Fashionistas 2016 foi retirada do Flickr (Click aqui).
Montagens e informações adicionais são do Blog Ken Doll.

6 comentários:

  1. Gostei do ryan tomara q venha ao brasil
    Giih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, ele já está na minha lista de desejos!
      :D

      Excluir
  2. Eu não sei se costumo falar isso sempre, mas eu amo esses protótipos que funcionam para criar uma casa para a Barbie - eu sei, é tipo uma lojinha de doces - mas quando se trata de móveizinhos eles dariam certo sim! auehaue, só que os móveis que eram feitos uma vez, vendidos separadamente, eram mais realistas. As portinhas abriam de verdade e ao invés de figurinhas, haviam objetos de verdade :( é uma pena, aqueles móveis eram muito legais. Mas... essa prateleira com os doces dá para o gasto, afinal, vem com uma torta de verdade, haha!

    { Barbie Pretty Sweet }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho que os móveis de antes eram melhores, pelo simples fato de serem mais realistas..
      :D

      Excluir
  3. Vim hoje actualizar as novidades do seu blog e fiquei muito contente quando vi este Ryan, poi eu ja o comprei a semana passada e estou super feliz com ele. Quando quero saber coisas sobre Barbie venho sempre consultar o seu blog, pois e o melhor de todos. Abraco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, que legal, você comprou aqui no Brasil?
      Fico muito contente em saber disso!
      :D

      Excluir