sábado, 26 de março de 2016

Barbie & Ken Dolls Gift Set 2016

         A minha mais nova aquisição, que chegou hoje, 26/03/2016, veio do Kidult Toys, e é um conjunto da Barbie e do Ken, que eu considero da coleção "Barbie Fashionistas", mas não faz parte desta coleção oficialmente, é apenas um conjunto aleatório. A motivação para eu ter esse conjunto, foi o Ken, por ele ter o mesmo corpo dos bonecos da coleção "Barbie Fashionistas", e isso, tornou-se um objetivo na minha coleção, ter todos os bonecos com esse tipo de corpo. Mas no final das contas, o que eu mais gostei do conjunto não foi o Ken.
        O Ken deste conjunto, é igual ao Ken Fashionistas 2016, as únicas diferenças são a roupa que ele usa e o cabelo, a pintura é diferente, no Ken Fashionistas 2016 tem duas tonalidades, já no Ken deste conjunto, tem apenas uma. Em relação a Barbie deste conjunto, ela tem o novo corpo da Barbie, com uma diferença na cintura (Para saber mais click aqui), os cabelos são super macios, só uma parte tinha gel, e como ponto negativo, temos o fato de que, sem os elásticos, o par de rasteirinhas da Barbie fica caindo o tempo todo, isso nunca aconteceu com alguma boneca que eu tenha adquirido antes, creio que isso acontece por causa do modelo do calçado dela.
          Eu comprei o conjunto por causa do Ken, mas no final das contas, a Barbie me encantou, é engraçado quando uma boneca que eu nunca compraria separadamente, me faz ficar tão feliz, talvez eu deva dar uma chance a essas bonecas, e deixar de ser tão exigente, já que essa não foi a primeira vez. Essa aquisição é graças a parceria entre o Blog Ken Doll e o Kidult Toys, que é a melhor loja em importados que existe no Brasil, com os melhores preços em brinquedos importados, para conferir as ofertas click aqui. Veja abaixo:

Curiosidades
  • Eu não sabia que os Correios do meu bairro entregavam aos sábados, talvez seja uma exceção por causa do feriado. Da mesma forma, não sabia que existia essa possibilidade.
  • O único Ken Fashionistas "antigo" que falta na minha coleção, já está vindo para mim, ganhei um leilão, que tinha ele, através do Kidult Toys.
  • Talvez, minhas aquisições de Março e Abril sejam o Steven Fashionistas 2016 e a Barbie Fashionistas - 27 - Sweetheart Stripes - Curvy 2016. Diga nos comentários, o que você acha sobre isso.
  • A Barbie, deste conjunto, me deu uma certa vontade de ter todas as novas Fashionistas que eu gosto, mas ainda estou pensando sobre isso, talvez eu pense um pouco mais quando eu tiver atingido todos os meus objetivos de aquisições para este ano.
  • Com esta nova aquisição, a página que mostra a minha coleção foi atualizada. Para ver ou rever click aqui.

13 comentários:

  1. Muito lindos Lindomar,essa Barbie é muito linda,amei a saia dela,mesmo que ela seja básica,é muito linda essa beleza natural que a Barbie tem,com esse rostinho lindo,parabéns pela aquisição!!!=D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles agradecem o elogio (Risos)...
      Verdade, eu estou apaixonado por por ela. Obrigado!
      :D

      Excluir
  2. Que lindo esse pack, parabens pela aquisição!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela aquisição, tanto a Barbie quanto o Ken são lindos.

    Abraços || barbieseumundopink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Hello from Spain: Happy Easter. Lovely couple. Keep in touch

    ResponderExcluir
  5. bem lindos estes dois, a a curvy que você escolheu é bem linda também, e uma coisa é impressão minha ou este ken tem o cabelo um pouco mais escuro do que os outros kens?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, obrigado por opinar sobre isso. Sim, é mais escuro que os cabelos dos outros.
      :D

      Excluir
  6. Nossa parabéns lindomar,amei o ken muito estiloso que sua coleção continue crescendo ... Bj
    Giih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, eu também, minha coleção e eu agradecemos (Risos)..
      :D

      Excluir