domingo, 19 de abril de 2015

Novo Concurso do Blog Ken Doll

E finalmente chegou o dia de estreia do novo concurso do Blog Ken Doll, então prepara-se para entrar no clima, e conferir a mega novidade do novo concurso do Blog Ken Doll.
O nome do novo concurso do Blog Ken Doll é "Barbie Styles", e desta vez o concurso será apenas para bonecas que fazem parte da linha de brinquedos da Barbie, poderá ser Midge, Raquelle, Vovó, Becky, Teresa, Barbie, Grace, entre outras, a única exigência é que seja da linha Barbie. Na fotos, que serão apenas três, deverão conter a mesma e única boneca, pois não é permitido o uso de duas ou mais nas fotos no ensaio fotográfico. Além das três fotos, cada participante terá que tirar uma foto especial para a Semaan Brinquedos, demostrando que ela é a melhor loja de brinquedos do Brasil, e essa foto pode ser ainda mais criativa, poderá ter a quantidade de bonecas e bonecos que você quiser, mas todos, ainda assim, devem pertencer a linha Barbie. Veja abaixo o banner do concurso "Barbie Styles":
A mega novidade é que o vencedor ou a vencedora irá ganhar uma Birthday Wishes® Barbie® Doll como prêmio, isso mesmo, pela primeira vez em um concurso, o Blog Ken Doll irá dar um prêmio físico, ou seja, que chegará até as suas mãos, por isso, cada esforço é valido, você não pode perder a oportunidade de dar o seu melhor, e esse prêmio é possível por causa da Semaan Brinquedos, que é parceira do Blog Ken Doll graças a vocês primeiramente. E claro, que para ser o mais justo possível, eu, Lindomar, minha mãe, Elza, e minha amiga, Giulia, iremos decidir quem irá ganhar o concurso, porque se a enquete fosse colocada, provavelmente quem tivesse mais popularidade iria levar vantagem, não é uma regra, mas isso é muito comum, e para não ser injusto com o amigo ou amiga que irá se esforçar bastante, dando o seu melhor, e que não possui popularidade nesse meio, o Blog Ken Doll decidiu fazer um juri. Cada membro do juri irá dar uma nota de 0 a 10 para cada participante, e no final irá ganhar quem tiver a maior média. As fotos devem ser entregue até o dia 19 de maio de 2015, e o resultado sairá dia 25 de maio de 2015. O Blog Ken Doll aguarda a participação de todos os leitores no concurso "Barbie Styles". Para saber como participar do concurso click aqui. Veja abaixo o prêmio do novo concurso:
Participe do concurso "Barbie Styles"!

22 comentários:

  1. Com Certeza Irei Participar Meeeeu Sonho Uma Collector

    ResponderExcluir
  2. Minhas Fotos ja Foram Enviadas Para o Email

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OK!
      Sua vaga já está confirmada, parabéns e boa sorte!
      :D

      Excluir
  3. El concurso sólo es para Brasil o pueden concursar participantes de otros países? (Chile, por ejemplo?)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. El concurso sólo es para Brasil, realmente me siento mucho por eso, pero no me gustaría enviar el premio a otro país.
      :-(

      Excluir
  4. Ótimo concurso! Você e a Semaan estão de parabéns, além do mais, que prêmio é esse viu?? Maravilhoso, uma belíssima Barbie para as mais belíssimas fotos!! Estou ansioso para ver o resultado da competição!! Mas tenho uma pergunta, as fotos serão postadas no blog??
    -Nathan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Risos) Eu também estou ansioso!
      Sim, assim como das outras vezes. Aguardo a sua participação, Nathan!
      :D

      Excluir
  5. Acho maravilhoso esse concurso. Irei enviar em breve minhas fotos. Tenho uma dúvida as fotos podem ter algum tipo de montagem, efeitos ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom. Aguardo as suas fotos!
      Podem ter efeitos, mas não várias fotos em uma só.
      :D

      Excluir
  6. Vou ver se consigo participar, realmente muito bom esse concurso e prêmio ótimo
    Lindomar o blog ta de parabéns
    giih

    ResponderExcluir
  7. Olá Lindomar! Tudo bem? Legal o concurso, quem me dera poder ganhar essa doll. Não irei participar do concurso mas espero ansiosa pelo anuncio dos participantes. Espero que não guarde rancor de mim apesar de todas as brigas. Beijos e boa sorte com o concurso!

    Preparei projeto muito legal para o aniversário do Barbie My Fashion Doll vim te convidar para participar. Para saber como clique aqui.

    Desculpe o incomodo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo sim e com você?
      Eu também espero ansioso pelo anuncio dos participantes aqui no blog. Eu não guardo rancores de ninguém, a diferença é que para algumas eu tenho um referencial não muito bom, mas nada que o tempo não possa apagar, afinal, o arrependimento verdadeiro existi, e esse é provado pelas ações. Obrigado!

      Agradeço o convite!

      Não há incomodo se você estiver sendo verdadeira consigo mesma!
      :D

      Excluir
  8. Respostas
    1. Oii Mel, claro que pode, aguardo a sua participação!
      :D

      Excluir
  9. Pra ser um bloguinho tão bom como os outros dizem eu esperava mais do dono...

    Andei lendo suas postagens e vim lhe avisar que deveria fazer com que a cor da fonte do teu texto seja um pouco mais agradável. Me doem os olhos e creio que não só os meus.
    Peço para que não mude muito a cor e coloque uma fixa e agradável. Se gosta de cores, por que não tenta nos itálicos, negritos e afins.
    E esse fundo tira muita atenção do post e de anúncios. Por que não coloca um mais claros e os anúncios do blog também com fundos mais claros? Assim a pessoa foca onde realmente deve ser focado.
    Evite colocar gadgets demais, isso pesa no carregamento de pessoas com internet mais lenta ou com o computador não muito bom.
    Não coloque imagens enormes no post... Deixe as em médio.
    A imagem de início de post poderia ser menor.

    Enfim, era isso que eu penso que possa melhorar.
    Não vim com a intenção de insultar ninguém, apenas dar algumas dicas que seus leitores possam gostar.

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode começar!

      Bom, eu não coloco uma cor que irá fazer os olhos dos outros doerem, pelo menos essa não é minha intenção, pois antes de escolher um cor, eu leia a postagem com aquela cor, e se não me causar nenhum incomodo, eu deixo. E não me lembro de ter dito outra reclamação sobre isso, atualmente, a não ser a sua.
      Eu já fui presos a padrões, e eles fazem as coisas morrerem, o colorido traz vida, imagine se todas as bonecas usassem preto ou rosa sem nenhuma outra cor?!
      Eu escolher a cor conforme a noticia tratada.
      Quem sabe na próxima vez que eu fizer um novo designer eu não mude?!
      Meu computador não é muito bom, está bem velho por sinal, e meu internet não é rápida, é bem lenta, e não tenho problemas com carregamento, apenas na primeira vez, na primeira vez em qualquer site demora, exceto alguns que são bem simples, mas depois fica normal.
      Por que?

      Eu entendo o seu lado, quando a pessoa está sendo sincera, isso realmente importa, afinal, pessoas assim são as que melhoras o mundo. Mas ainda assim, acho que suas dicas não são tão úteis pra mim no momento, não conseguir me convencer, mas, se vierem reclamações sobre os mesmos assuntos tratados, eu irei repensar nele, mas enquanto isso, vou continuar assim mesmo. Obrigado mesmo assim, sua intenção é oque realmente importa pra mim.
      :D

      Excluir
  10. Ola Lindomar, esta é a primeira vez que participo de um concurso, sou seguidor do seu blog a algum tempo, e me identifico muito com você e o blog, sempre gostei de bonecas, mas minha mãe sempre foi contra eu brincar com elas, e isso me reprimiu por algum tempo, entendia a visão dela que boneca era pra menina, mas meu desejo em te - las era maior, e por algum tempo comprei algumas em segredo, hoje venci o preconceito dela, e tenho uma linda coleção de 48 Barbies, ainda tenho vergonha de contar as pessoas que não são muito intimas que coleciono bonecas, porque ainda existi sim um grande tabu a ser vencido que bonecas são apenas pra meninas e não meninos...
    Enfim espero que goste das minhas fotinhus!!
    Grande abraço!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thiago, fico muito contente em saber disso. Eu entendo como você se sentiu, isso é algo realmente ruim, parabéns pela coleção. É normal essa vergonha com qualquer coisa que a gente gosta e as pessoas ao redor podem achar errado.
      Eu lhe desejo boa sorte!
      :D

      Excluir
  11. Ia amar que um concurso desses você pedisse um desenho criativo de uma boneca Barbie que a pessoa obrigatoriamente tenha. Posso não ter muitas Barbies, só que tenho criatividade o suficiente pra poder brincar na brincadeira ;D
    Mas enfim, posso tentar participar desse, mas não tenho nenhum "estúdio" pra fazer ficar bonito e_e
    Lerigou né?
    Vou tentar participar em breve. *3*

    Beijos
    dreamsofateeen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe uma dia?!
      Acho que ninguém que participou até agora tem, mas eles deram o melhor deles. Aguardo suas fotos!
      :D

      Excluir