sábado, 25 de abril de 2015

Barbie Fashionistas & Shoes 2015

Hoje vamos ver novos protótipos de duas Fashionistas 2015, que já foram apresentadas aqui. E vamos ver também dois novos conjuntos de uma edição já lançada outra vez na linha Barbie, em 2014.
Tanto a Grace quanto a nova amiga ruiva da Barbie da coleção "Barbie Fashionistas", já estiveram disponíveis no Barbie Collector, mas por um motivo desconhecido, foram rapidamente retiradas do ar, porém nesse semana, elas retornaram, consequentemente, agora temos novos protótipos de ambas bonecas. A amiga/boneca ruiva ainda não tem o seu nome confirmado, mas a hipótese do seu nome ser "Kristen" ainda está de pé (Para ler ou reler a matéria click aqui). Essa amiga ruiva foi a primeira boneca nova a aparecer, e até aquele momento, grande parte dos fãs e colecionadores achavam que seria apenas ela a única amiga nova da Barbie para este ano, 2015, formos surpreendidos, em relação a quantidade de amigas, pela Mattel. Veja abaixo:

Barbie Fashionistas - Grace 2015:
 
 

Barbie Fashionistas - (Kristen) 2015:
 

No ano passado, 2014, foi lançada uma edição da Barbie que acompanhava vários modelos de calçados (Para ver ou rever click aqui), e nesse ano, 2015, a Mattel lançou uma nova versão dessa edição, e além disso, desta vez não foi só a Barbie, tem uma versão da Teresa também. Veja abaixo:

Barbie & Shoes Giftset 2015:

Teresa & Shoes Giftset 2015:
Diga tudo o que achou da postagem, isso é importante para o Blog Ken Doll continuar crescendo.

Créditos / Credits:
As imagens originais das novas Fashionistas 2015 foram retirados do Barbie Collector (Click aqui).
As imagens originais da Barbie & Teresa Shoes Giftset foram retiradas do Amazon (Click aqui).
Montagens e informações adicionais são do Blog Ken Doll.

14 comentários:

  1. Aii..lindas..tenho que comprar. Mããããeee !!

    ResponderExcluir
  2. Ahh não entendi o Cabelo da Kristen, uma hora ta liso, depois enrola???
    Kkkkkkk, Mas ela é bonita, muito perfeitinha *o*
    Estou com uma falta de comprar Dollies :'(
    E vc anda comprando mais Dollies ou Kens ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apenas em um tem ela com os cabelos lisos, então, creio que seja de fato enrolado.
      (Risos) Verdade, eu já tive vontade de compra-la.
      Eu imagino...
      Não sei (Risos)...
      Ultimamente nem ando comprando..
      :D

      Excluir
  3. Essas novas amigas da Barbie ja estão a venda aqui no brasil ?
    giih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, mas já podem ser encomendadas com o Alê Fiocco - Mundo da Barbie -->

      https://www.facebook.com/AleFioccoMundodaBarbie

      :D

      Excluir
  4. Hello from Spain: I really like. Nice styling and Fabulous shoes. Keep in touch

    ResponderExcluir
  5. A boneca ruiva vai vir com cabelo enrolado ou liso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não há afirmações sobre isso ainda, mas creio que com os cabelos enrolados.
      :D

      Excluir
  6. Ohh! está tudo tão maravilhoso!.

    Mas um desejo que fica é de querer que elas fossem articuladas, caramba como riam ser maravilhosas bem mais do que já são, no entanto eu prefiro observar apenas. E ver como elas são na real por que na foto as vezes dá uma enganada de tão linda, ainda mais no cabelo da doll. Já tive experiência de acompanhar dolls por foto e quando fui conferir nem era bem aquilo que eu estava esperando.

    Eu também gostei da Teresa & Shoes Giftset (claro) amei as botas e seus acessórios porém na boneca Barbie gostei mais do salto marrom de cano longo aumenta uns centímetros e tanto a altura da boneca, coisa que eu amo, e não tem nenhum outro sapato que tenha centímetros consideráveis a ele, fora que ele é muito lindo (como eu queria que ele viesse na Teresa...).

    Na boneca Barbie & Shoes Giftset eu gostei da própria doll com esse vestido lindo e o colar que a valorizaram, o salto marrom, o salto de lacinho e o salto peto.
    Já na boneca Teresa & Shoes Giftset gostei de quase tudo! só não me atraiu muito o o salto vermelho, a bolsa e o colar que são verdes fora isso está uma beleza!.

    Mas como eu disse prefiro observar até então, e você Lin, tem alguma preferência das dolls Shoes Giftset? até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Risos)...

      Isso pra mim é o maior desejo. Concordo, mas isso, nunca aconteceu comigo.

      Esse fato de aumentar o tamanho da boneca é bem legal...

      Eu achei as duas bonecas, me simpatizei por elas, mas não penso em compra-las.

      Se fosse pra escolher alguma seria a Teresa, mas não penso em comprar.
      :D

      Excluir
  7. Você acha que essa fashionista ruiva será lançada no Brasil?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela já à venda no Brasil, mas a procura por ela é muito grande, e por isso ela se torna difícil de se achar. Ela está esgotada na Semaan Brinquedos -->

      http://www.semaanbrinquedos.com.br/barbie-fashionistas-balada-vestido-branco-e-jeans

      Coloque seu e-mail pra receber uma notificação caso ela volte a ficar disponível na loja virtual da Semaan Brinquedos. Mas se você for mais apresado(a), você pode importar com o Alê Fiocco - Mundo da Barbie (Kidult Toys) -->

      facebook.com/AleFioccoMundodaBarbie

      :D

      Excluir