domingo, 5 de abril de 2015

Barbie Fashionistas, Style & Rock'n Royals 2015

A postagem de hoje conta com 56 imagens em alta qualidade de novos lançamentos Barbie 2015, os lançamentos se dividem em Barbie in Rock'n Royals, Barbie Style e Barbie Fashionistas, que incluí também as novas roupinhas da Barbie.
Já vimos as duas principais bonecas do filme "Barbie in Rock'n Royals" no Toy Fair 2015 (Para ver ou rever click aqui), e hoje venho com protótipos também do Príncipe, Chelsea(s) e versões básicas das bonecas principais (Com mecanismos). Oque temos para destacar nesta parte da postagem é que, o cabelo do Príncipe é de plástico, mas o modelo e a cor são diferentes, sendo assim, podemos imaginar que não seria algo impossível fazer os Fashionistas com penteados diferentes, mesmo eles tendo os cabelos de plástico. Veja abaixo:

Barbie in Rock'N Royals - Courtney - Versão com Mecanismo:
Barbie in Rock'N Royals - Erika - Versão com Mecanismo:

Barbie in Rock'N Royals - Courtney - Versão Básica:

Barbie in Rock'N Royals - Erika - Versão Básica:

Barbie in Rock'N Royals - Príncipe:

Barbie in Rock'N Royals - Co-Star:

Barbie in Rock'N Royals - Co-Star:

Barbie in Rock'N Royals - Chelsea Pink:

Barbie in Rock'N Royals - Chelsea Blue:

Barbie in Rock'N Royals - Chelsea Pink & Purple:

Algumas das novas roupinhas da Barbie para este ano, 2015, vimos ontem no Blog Ken Doll (Para ver ou rever click aqui), porém, em baixa qualidade. Hoje veio com imagens em alta qualidade de cada roupinhas, e entre elas, tem algumas novas que ainda não vimos, como dois packs de acessórios. Veja abaixo:

Barbie Dreamhouse - Fashion Packs 2015:
Barbie Fashion Packs (Fashion com Acessórios) 2015:

Barbie Dresses (Vestidos) 2015:

Barbie Peças Separadas de Roupinhas 2015:

Barbie Pack de Acessórios 2015:
Ainda temos mais algumas Fashionistas 2015 para ver até o final deste semestre (Até o final de junho), e trago protótipos de algumas delas. Para as novas amigas da Barbie tem um nome quase que confirmado, o nome "Ana", porém, ainda não se sabe de qual boneca pode ser esse nome. Vários outros nomes são atribuídos as novas amigas, mas, o único que está quase confirmado é "Ana". Veja abaixo:

E para finalizar a parte de novidades da postagem, venho com as três bonecas de uma edição da coleção "Barbie Style". São três bonecas intituladas como Barbie, Teresa e Lea, com nome de edição "Barbie Style Party", mas ainda não há nada confirmado em relação ao nome da edição e ao nome da terceira boneca. Cada boneca tem os braços articulados e as pernas duras com poses fixas, cada uma acompanha uma bolsa, uma jaqueta e dois acessórios diferenciados. Elas são como as edição "Barbie Style In The Spotlight" e "Barbie Style Resort", ambas vieram ao Brasil, provavelmente, esta nova edição deve vim também, com o preço inicial mínimo de R$89,99. Veja abaixo:

Barbie Style Party - Barbie 2015:

Barbie Style Party - Teresa 2015:

Barbie Style Party - Lea 2015:

O Blog Ken Doll deseja uma Feliz Páscoa a todos os leitores e amigos. E vem lembrar que faltam só mais 14 dias para o próximo concurso do Blog Ken Doll ser lançado. Feliz Páscoa!
Diga tudo o que achou da postagem, isso é importante para o Blog Ken Doll continuar crescendo.

Créditos / Credits:
Todas as imagens dos lançamentos Barbie 2015 foram retiradas do Fashiondoll World (Click aqui).
Montagens e informações adicionais são do Blog Ken Doll.

24 comentários:

  1. Nossa tudo muito lindo , acha dinheiro...
    quero ver se compro algumas coisas
    a mattel da com uns lançamentos muito bom..esse príncipe ta lindo
    giih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente (Risos)...
      Eu gostaria que a Mattel lançasse um Fashionistas com o cabelo deste príncipe, seria tão legal!
      :D

      Excluir
  2. Hello from Spain: I really like your news. Your post is very interesting. Keep in touch.

    ResponderExcluir
  3. Simplesmennte ameei os packs de roupinhas sera q vem pro Brasil? Tomara
    Feliz Pascoa!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, eu acho que não, mas "Com a Barbie, tudo é possível!"...
      Obrigado!
      :D

      Excluir
  4. Olá Lindomar! Amei os fashion packs, e a Barbie com sidecut, ela já está na minha lista, muito linda! Lindomar, você sabe quando os fashion packs do início do ano vão ser vendidos na loja online da Semaan?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Summer, quanto tempo?!
      Eu também gostei bastante, eu já até tive vontade de compra-la, mas sabe né?!
      As articulações pra mim é algo muito importante.
      Infelizmente eu não sei, eles devem chegar na loja virtual em breve, mas ainda não sei quando ao certo. Mas pode deixar que assim que chegar eu aviso aqui, no Blog Ken Doll.
      :D

      Excluir
  5. Não gostei muito das styles na minha opinião elas estão muito " Simples"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei delas, até mais do que as outras anteriores, pelo menos o primeiro impacto delas foi mais bem aceito por mim.
      :D

      Excluir
  6. quando vier para o brasil 'vou querer comprar uma barbie rock 'n royals quem sabe uma co; , na pascoa eu ganhei o ovo da barbie super princesa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostaria talvez de ter a de cabelos azuis, ela é tão bonita ao meu ver. Que legal, parabéns!
      :D

      Excluir
  7. Uauuu não sei qual delas eu mais gostei, são lindas!!!

    Estou ansiosa pra começar o concurso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Risos) Eu também não sei, apesar de não ter interesse em compra-las, eu sempre as acho bonitas.

      Segura o coração e a criatividade também!
      :D

      Excluir
  8. meus olhos brilharam olhando pras asiáticas (lea fashionista e style party) qUE LINDAAAAAAAAAS ♥ ♥ ♥

    morri de amores com o cabelo da fashionista african doll também, uma pena nem todas chegarem nas lojas mesmo, pq nao tenho sorte com compras na web :c

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas são demais mesmo...

      É pena, tenho que concorda, mas não é o fim do mundo, você pode importar com o Alê Fiocco - Mundo da Barbie (Kidult Toys), se ainda não comprou com ele, tente pelo menos uma vez e veja se dá certo ou não, tenho certeza que dará certo. Para tentar é só acessar

      Facebook.com/AleFioccoMundodaBarbie

      :D

      Excluir
  9. When do these dolls get released? I am hyperventilating!!!!

    ResponderExcluir
  10. tudo muito lindo
    Mais dinheiro que e bom nada
    fico aqui chupando dedo :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fique assim, um dia, se você quiser, terá todo o dinheiro do mundo pra comprar essas que serão antigas um dia, e comprar as do presente do futuro.
      :D

      Excluir
  11. Tá demorando muito pra chegar :/ só as bonecas rock n' Royals chegaram...

    ResponderExcluir
  12. Ola, passando por aqui para dizer que cheguei ate seu blog para saber quais eram as bonecas Rock N Royals. Comprei para minha filha as 4; as 2 q cantam e as 2 que não. Agora qual foi minha surpresa ao chegar aqui e ver que existem verões básicas das que cantam. Mas tudo bem, agora já comprei. Estão escondidos e so darei para minha filha, quem sabe, no dia das crianças ou no natal. Isso mesmo, eu gosto da imagem daquele tanto de brinquedos rodeando a criança...Vou comprando durante o ano e guardando. E ate porque comprei agora por preços bem abaixo. As que cantam paguei 79 reais cada e as outras 39, mas uma semana depois baixaram para 19! Sou de Santos-SP. Breve prentendo fazer um vídeo para mostrar o que comprei para minha filha no natal de 2015. Abs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que legal!
      Porém, essas que não cantam não vieram ao Brasil, o único jeito de ter é importando. Entendo, que legal, deixa o link do seu canal aqui.
      :D

      Excluir