domingo, 8 de fevereiro de 2015

Ken Fashionistas Sporty 2010

A minha última aquisição foi o Ken Fashionistas Sporty 2010, o Ken Fashionistas mais raro que existi, ou seja, menos um Ken Fashionistas para eu completar a minha coleção de bonecos Fashionistas.
Quando eu coloquei como meta ter a coleção de meninos Fashionistas completa, certamente, eu pensei que o mais difícil de conseguir seria o segundo Fashionistas, o Ken Fashionistas Sporty lançado em 2010. Ele veio ao Brasil, mas foi como a Raquelle Style 1º Wave 2014, em poucas quantidades, e isso foi no mundo inteiro, tanto que ele é muito raro hoje. O preço mais barato que eu havia encontrado ele era de R$380,00 reais, eu estava disposto a pagar esse preço, afinal, eu queria e quero a coleção completa, sem faltar nenhum boneco. Até que eu encontrei, no final do ano passado, 2014, um leilão dele, onde o preço estava muito atraente, então conversei com o Alê Fiocco - Mundo da Barbie, e no final, ganhamos o leilão. O valor dele seria R$220,00, mas eu paguei bem menos por causa da parceria. Eu estou muito feliz com minha nova aquisição, e agora, na verdade, falta apenas o Ken Fashionistas Sporty 1º Wave 2011 para eu completar minha coleção de bonecos Fashionistas. Eu não conto com os Fashionistas 2015 porque eles estão sendo lançados, e não será algo difícil consegui-los. Veja abaixo:

Curiosidades


  • O Ken Fashionistas Sporty 2010 é o Fashionistas que mais custou pra mim.
  • Eu prefiro as caixas dos bonecos que são vendidos nos EUA, do que as caixas dos bonecos que são vendidos aqui, no Brasil, pois não possuem mais da metade da caixa com descrições em várias línguas.
  • Agora faltam apenas o Ken Fashionistas Sporty 1º Wave 2011, Ken Fashionistas 2015 e Ryan Fashionistas 2015.
  • Ele chegou no dia 28 de janeiro de 2015, última quarta-feira de janeiro de 2015.
  • Eu o comprei com o Alê Fiocco - Mundo da Barbie.
  • No meio das costas da blusa do Sporty, não tem velcro, apenas no meio, pois no inicio e no fim tem.

29 comentários:

  1. Ele é muito lindo, parabéns. Que bom que falta só um dos fashionistas antigos, tomara que seja facil de encontrar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, obrigado!
      Obrigado pela força!
      :D

      Excluir
    2. A loja que você comprou esse boneco ainda tem dele. Eu só falto ele pra minha coleção.

      Excluir
    3. A loja que você comprou esse boneco ainda tem dele. só falta ele pra minha coleção
      .

      Excluir
    4. Eu importei com a Kidult Toys, loja de importações que é parceira do Blog Ken Doll. Eu fiz uma encomenda, ou seja, algo separado, que não estava disponível a pronta entrega na loja. Você pode encomendar também, é só mandar uma mensagem inbox para a fan page da Kidult Toys --->

      https://www.facebook.com/lojakidulttoys

      :D

      Excluir
  2. Que boneco bonito *o*
    Sortudo você.
    Acho que mal se lembra de mim, postadora do antigo Sobre Nós/Yume Sekai.
    Bom, resolvi reabri-lo novamente com nova URL e nome porque finalmente desisti de postar sobre Barbie porque não acompanho mais nem ao menos com bonecas... Mas pode ser que haja alguma postagem sobre ela, mas não tenho total certeza.
    Não sei se um blog voltado para alguns utilitários, animes e brincadeiras poderiam te interessar mas o link está aqui em baixo:
    Secret Base
    secretbaset.blogspot.com.br

    E antes de ir, mais uma vez digo que adorei sua nova aquisição na sua coleção.
    Beijokas :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é lindo mesmo (Risos)...
      É...talvez possa se dizer assim.
      Claro que eu lembro, você foi um dos primeiros blogs a ser afiliado do Blog Ken Doll, impossível eu esquecer. OK, vou visita-lo.

      Obrigado (Risos)..
      :D

      Excluir
  3. Parabéns ele é lindo,e bastante diferente comparado aos Kens atuais!!!=D

    ResponderExcluir
  4. Ai meu deus ele é lindo, parabéns gostaria muito de ter um , porém é caro não é ? ... se não for pergunta demais quando você pagou? ..
    parabéns de novo por que ele é muito lindo
    giih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, obrigado, eu sei, sim, que nada, não há problemas comigo, eu paguei no total de tudo R$270,00, mas consegui por causa de um leilão, você pode tentar comprar com o Alê, quem sabe a sorte não vai bater na sua porta e você conseguirá compra-lo por um preço mais baixo?
      Obrigado, você tem razão (Risos)..
      :D

      Excluir
    2. É quem sabe neh kk
      de nada :D
      giih

      Excluir
  5. Meus parabéns pelo novo integrante da sua coleção!!! Ele é muito bonito, adoro esse cabelo mechado, super estiloso! Olha ai a coleção quase sendo fechada! Parabéns viu!!! Espero que os que faltam venham logo no caminho!!! Adorei as fotos!!! Raquelle levou boa com o novo menino! hahah
    Eu tenho curiosidade, você cria nomes para cada um dos seus dolls (tanto as meninas quanto os meninos)??
    -Nathan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado (Risos)...
      Realmente, ele é muito único, a cor, os cabelos, as roupas...
      Quase, falta apenas um (Risos)...
      Obrigado pela força!
      Que bom, é tão bom saber que você entendeu a história visual que criei (Risos)...
      Não, eu fazia isso bem no inicio agora eu não faço mais (Risos)..
      :D

      Excluir
  6. Hello from Spain: Nice pictures. Fabulous outfits. Keep in touch

    ResponderExcluir
  7. Oiii , nossa ele é perfeito , esse boneco esta disponível no Mercado Livre ? Amo seu blog , acompanho desde sempre , você sabe o que aconteceu com o blog Barbie Mundo Pink e com o Ken blog ? Se vc souber me mande o link , por favor !Você viu lançou o trailer do Filme Rock'n Royals da Barbie e as dolls do Princess Power ja´esta nas lojas americanas , você viu o casal que perfeito ? Bjim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, pra mim ele tá perto da perfeição (Risos)...
      Não, eu o consegui com o Alê Fiocco - Mundo da Barbie, você pode pedir o orçamento dele acessando -->

      https://www.facebook.com/AleFioccoMundodaBarbie

      Sobre o Ken blog eu não sei, mas o Barbie Mundo Pink está dizendo "Coming Soon", ou seja, deve voltar brevemente, mas sem data previa. Mas eu não nada a mais disso.
      Ah sim, já está na noa postagem do Blog Ken Doll, já chegou a Super Princesa e a Super Amiga na Semaan Brinquedos também!
      :D

      Excluir
  8. Ele é realmente perfeito, adorei as fotos, super disputado pelas garotas ein rsrsrs!!
    Parabéns pela nova aquisição!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que tá perto, que bom que você entendeu a história visual (Risos)...
      Obrigado!!
      :D

      Excluir
  9. Lindomar... Aqui é a Larissa... Lembra de mim? Kkkkk to sumida a bastante tempo devido a minha internet estar desativada... Mas prometo voltar! ;). Primeiro... Parabéns... Nunca deixo de acompanhar o seu blog! Viu só até onde vc chegou? (Merecidamente) fico muito feliz por vc... De coração! Parabéns pela nova aquisição ele é lindo!. Agora só falta um!!! :D eu tenho o sporty q falta na sua coleção e encontra lo nn vai ser tão difícil kkk ele foi meu primeiro boneco e é o meu favorito... Creio q vc ira gostar do seu tbm! :D conheci o Ale através do seu blog e pretendo comprar o Hottie que ele tem (meu boneco dos sonhos) kkk. Mais uma vez parabéns... Vc merece! Bjos. - Larissa Moreira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, claro que eu lembro de você!
      (Risos) Ah que pena, vou aguardar!
      Obrigado, eu nem consigo acreditar as vezes (Risos)...
      Obrigado, realmente só mais um para ter todos. Eu me lembro que você tem ele, eu espero (Risos)...
      Eu acho que vou gostar bastante dele mesmo.
      Ah sim, sempre atrás dele, eu creio que não sairá tão caro (Risos)...
      Muito obrigado, é tão bom ter você aqui, porque a maioria do pessoal de antigamente se foi..
      :D

      Excluir
  10. Ha... Vc tem WhatsApp? Se tiver poderia me passar? - Larissa Moreira (denovo) kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho, mas no momento nem uso tanto, me manda um e-mail para eu lhe passar o número, assim ficará melhor. (Risos)..
      :D

      Excluir
  11. Comprei ele quando estava vendendo na época. porém até hoje não achei um mais bem feito que ele feito pela Mattel. O cabelo dele está meio estragado e continuo amando ele. Eu e minha prima usamos ele para "brincar" e com o passar do tempo foi mudando. Ela tem 17 e eu tenho 13, porém meu sonho seria comprá-lo ou ganhá-lo novamente. Na Amazon acho muito caro para exportar, você está sabendo de algum leilão que alguém está fazendo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, entendo. Bom, eu não sabendo de nenhum leilão que está tendo dele, mas você pode ver se a Kidult Toys pode exporta-lo pra você, sem que seja do Amazon, é só mandar um mensagem inbox para a fan page abaixo:

      https://www.facebook.com/lojakidulttoys

      Boa sorte!
      :D

      Excluir
  12. Tenho um dele sem a caixa, braço e perna quebradinhos, quero vender

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode anunciar no Mercado Livre ou alguma outra plataforma que dá espaço para vender coisas usadas.
      :D

      Excluir