sábado, 14 de fevereiro de 2015

Espaço da Catarina Knapki

Catarina é a décima quarta pessoa a participar do quadro "Espaço do Leitor", e hoje ela vai falar um pouco sobre a sua coleção e mostrar algumas fotos da sua enorme coleção da Barbie.
3..2..1..O espaço agora é de Catarina Knapki!

Meu nome é Catarina Knapki, tenho 14 anos e coleciono Barbie desde 9 anos. Eu sempre gostei de bonecas, quando cheguei aos 9 anos me encantei de vez pela Barbie.
Minha primeira Doll se chama "Dulce", meu pai que gosta desse nome, foi ele quem escolheu (Risos).
As bonecas que eu mais gosto são as Style e as Fashionistas, apesar de ter só uma Style. Em 2014 foquei nos Playsets, porém, neste ano, 2015,  pretendo comprar mais bonecas.
Decidi colocar minhas Dolls aqui porque gosto muito desse blog, informa muito bem, agora eu não fico mais tão surpresa com as novidades.
Espero que gostem. No meu canal DOLLSFRIENDS, tem mais detalhes da minha coleção.
Bom, aqui está parte da coleção, se der eu faço uma segunda parte.
Pronto, espero que a resenha esteja boa. Obrigada pela oportunidade.

O Blog Ken Doll agradece a Catarina por ter participado do quadro "Espaço do Leitor", e deseja que sua coleção cresça mais e mais. E se você que ainda não participou tem vontade de compartilhar a sua coleção de Barbie, não perca mais tempo, saiba como participar do "Espaço do Leitor" clicando aqui.

14 comentários:

  1. Que linda a coleção da Catarina, parabéns. Amei os sapatos, precisa de muitos mesmo para todas essas lindas mocinhas :)

    ResponderExcluir
  2. Ual ! Quantas doll's , lindas amei parabéns estão muito bem cuidadas
    giih

    ResponderExcluir
  3. Uaaau que coleção linda a Caterina tem,amei todas dolls,uma mais linda que a outra,o playset da Buttterfly é lindo,mas sou suspeito para falar rsrs,parabéns e abraços!!!=D

    ResponderExcluir
  4. Hello from Spain: she has a fabulous collection. Beautiful dolls. Keep in touch

    ResponderExcluir
  5. Olá, Posso participar do espaço do Leitor? Enviarei o E-Mail quando eu puder pois algumas casas estão na caixa.

    http://pattyworld1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, claro que pode, para saber como participar é só acessar -->

      http://mattelken.blogspot.com.br/p/blog-page_23.html

      Aguardo seu e-mail!
      :D

      Excluir
  6. Muito linda a coleção da Catarina, que cresça cada vez mais. Parabéns por abrir esse espaço para seus leitores Lindomar.

    Abraços e beijos, Babi Sah { barbieseumundopink.blogspot.com }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Obrigado, mas não é nada mais do que justo, afinal, eu só estou aqui por causa de todos vocês!
      :D

      Excluir