sábado, 28 de fevereiro de 2015

Barbie - Toy Fair 2015

O Toy Fair 2015 em Nova York, aconteceu entre 14 a 17 deste mês, fevereiro, 2015, e claro, a Barbie estava presente, e trouxe de certa forma, muitas novidades.
No Toy Fair NY 2015 tiveram várias bonecas da coleção "Barbie Fashionistas", "Barbie in Rock'N Royals", "Barbie in Princess Power" e um pouco mais.
Vamos começar com a parte "Barbie Family". Foram apresentados no Toy Fair 2015 três novidades relacionadas a parte familiar da Barbie, uma das novidades é o conjunto "Barbie® Saddle ‘N Ride™ Horse & Doll", que deve ser lançado nos EUA em junho deste ano. Diferentes dos últimos lançamentos de uma Barbie com um cavalo, o cavalo do novo conjunto possui o mecanismo de andar, com a Barbie em cima dele. Veja abaixo uma imagem e um curto vídeo:
Vídeo:


O Barbie® Pop-Up Camper é o novo trailer da Barbie, que deve começar a ser vendido nos EUA em junho deste ano, 2015. O Trailer faz parte da coleção de brinquedos do filme "Barbie & Her Sisters in the Great Puppy Adventure", que será lançado ainda neste ano de 2015, porém, até o momento não há maiores informações sobre o filme. O Trailer não acompanha nenhuma boneca. Veja abaixo:



Vídeo:


Outra novidade da Barbie que pertence ao filme "Barbie & Her Sisters in the Great Puppy Adventure", é o conjunto "Barbie™ & Her Sisters in the Great Puppy Adventure Chelsea® doll", o conjunto acompanha uma bicicleta que, possui um suporte ao lado, para andar junto com os cachorrinhos. Pelas informações divulgadas até o momento, o conjunto não acompanha nenhuma boneca, e a bicicleta pertence a Chelsea, mas a imagem indica que a bicicleta é da Barbie. Veja abaixo:
Barbie® Airbrush Designer é um novo playset para quem gosta de fazer moda, ainda não temos muitas informações sobre o playset, mas podemos ver que ele possui acessórios para 'pintar' as roupinhas da Barbie, porém, segunda algumas informações as roupinhas são laváveis, ou seja, não são permanentes as artes, você pode repetir o processo quantas vezes quiser, mas é bem provavelmente que nunca será duradoura a arte. Deve começar a ser vendido nos EUA em junho de 2015. Veja abaixo:
Parte da coleção de brinquedos do filme "Barbie in Princess Power" esteve presente no Toy Fair 2015, porém, não ganhou muito destaque. Para saber sobre o filme "Barbie in Princess Power" click aqui. Veja abaixo:
As quatros bonecas do filme "Barbie in Rock'N Royals", que deve ser lançado ainda neste ano de 2015, foram apresentadas no Toy Fair 2015. A personagem principal deve ser a interpretada por Barbie, que tem o nome de Courtney, mas, existe outra personagem principal, a Erika, que deve ter sido interpretada pela Teresa, ambas possuem mecanismos, as duas mudam os vestidos e cantam. Já as outras duas bonecas, que ainda não tiveram os nomes das personagens divulgados, não possuem mecanismos, e a boneca com roupa azul deve ter sido interpretada pela Raquelle, e a boneca com roupa roxa e vermelha deve ter sido interpretada pela Summer. Todas devem ser lançadas em junho de 2015. O filme "Barbie in Rock'N Royals" já foi confirmado, a parti do momento que as bonecas foram apresentadas no Toy Fair 2015. Veja abaixo:

Barbie in Rock'N Royals - Courtney:
Barbie in Rock'N Royals - Erika:

Barbie in Rock'N Royals - Co-Star:

Barbie in Rock'N Royals - Courtney & Erika - Foto:

Barbie in Rock'N Royals - Co-Star - Foto:

Barbie in Rock'N Royals - Vídeo:


As bonecas Barbie com o tamanho bem superior ao tradicional da boneca, estavam no Toy Fair 2015, só que não ganharam muito destaque. Serão lançadas novas bonecas neste ano, 2015, além de roupinhas para elas, será lançada também uma versão da Teresa. Você pode vê-las no vídeo a parti dos 6 minutos e 10 segundos. Veja abaixo:


Vídeo:


Agora vamos para a parte "Barbie Carreira Profissional". As versões básicas da Barbie da coleção "Barbie Carreira Profissional" foram apresentadas. No inicio de fevereiro o Blog Ken Doll fez um questionamento, sobre a roupa da Barbie Carreira Profissional - Salva Vidas, pois até então tínhamos protótipos contraditórios (Para ver ou rever click aqui), com a apresentação também dela no Toy Fair 2015, podemos ver que ela não acompanha nem o colete e nem o chapéu. A profissão do ano é "Diretora de Cinema", por isso a versão casual e AA da Barbie Carreira Profissional - Diretora de Cinema ganhou destaque, na parte de sua coleção. Dois conjuntos foram apresentados, um provavelmente é da Barbie Oftalmologista, e o outro provavelmente deve ser da Barbie Babá, mas, ainda não há nada confirmado. Veja abaixo:
Barbie Carreira Profissional - Diretora de Cinema:

Barbie Carreira Profissional - "Babá":

Barbie Carreira Profissional - "Oftalmologista":

Barbie Carreira Profissional - Básicas:

A nova Dreamhouse da Barbie também esteve presente no Toy Fair 2015. Se a nova Dreamhouse da Barbie vim ao Brasil, deve custar entre R$999,99 a R$1499,99. Veja abaixo:
A parte da coleção "Barbie Fashionistas" estava irradiada de rostos e estilos novos, algumas já até chegaram no Brasil, mas, outras nem haviam sido citadas antes. O novo plano de marketing da Mattel para levantar as vendas da Barbie é investir na variedade, e segundo a Mattel, ao longo desta ano de 2015, estaremos vendo 78 novas versões de bonecas Barbie até o fim do ano. 23 Looks inicialmente, oito tons de pele diferentes e 14 penteados diferentes. No Toy Fair 2015 estavam 21 bonecas diferentes da coleção "Barbie Fashionistas", ou seja, inicialmente faltam ainda dois modelos diferentes para serem divulgados, além de outros que a Mattel pretende lançar provavelmente no segundo semestre deste ano, 2015. Enquanto as Fashionistas ganharam bastante destaque, as bonecas da coleção "Barbie Style" nem estavam no evento, pelo menos não apareceram em fotos ou vídeos de quem compareceu no Toy Fair 2015. Veja abaixo:

















A coleção "Barbie Fashionistas" teve destaque, mas a edição "Hello Barbie" foi a atração principal, todos os anos a Mattel traz um lançamento tecnológico da Barbie, e desta vez trouxe uma Barbie que você pergunta e ela responde, ou seja, você pode conversar com a Barbie, se você falar algo sem sentido, ela lhe dará uma resposta sem sentido, obviamente. É bem provável que o lançamento venha ao Brasil, e se vier, deve custar entre R$299,99 a R$399,99. Veja abaixo:



Veja abaixo um vídeo que mostra apenas a parte da Barbie no Toy Fair 2015:


O Blog Ken Doll infelizmente ficou desatualizado durante duas semanas, devido a problemas com o computador, por causa de quedas de energia, e o Blog Ken Doll agradece a você que mesmo assim, está aqui, obrigado.
As bonecas da coleção "Barbie Fifth Harmony" já chegaram na melhor loja de brinquedos do Brasil, na Semaan Brinquedos, e você não pode perde a oportunidade de adquirir agora mesmo as suas. A Super Princesa Kara e a Super Amiga Corinne também chegaram na melhor loja de brinquedos do Brasil, assim como alguns outros produtos Barbie 2015 chegaram na Semaan Brinquedos. Aproveite as novidades e as megas promoções clicando aqui.

Diga tudo o que achou da postagem, isso é importante para o Blog Ken Doll continuar crescendo.


Créditos / Credits:
Todos os vídeos foram retirados do Youtube (Click aqui).
Os protótipos originais do conjunto da Barbie com Cavalo 2015, da Dreamhouse, da bicicleta com cachorrinhos, do Airbrush Designer e das bonecas do filme "Barbie in Rock'N Royals" foram retirados do Idel Hands (Click aqui).
As informações sobre as variedades de bonecas Barbie para 2015 foram retiradas do Fortune (Click aqui).
As fotos reais do Trailer da Barbie 2015 foram retiradas do No Time Mommy & Barbie Girl Collectible (Click aqui e aqui)
O desenho original da girl band Fifth Harmony foi retirado da People (Click aqui).
As fotos originais da coleção Barbie Fashionistas (Exceto a foto com todas as bonecas juntas), da Hello Barbie (Exceto a segunda foto da parte citada), da coleção "Barbie Carreira Profissional" (Exceto a foto onde aparecem quatro bonecas) foram retiradas do Rei del Sol (Click aqui).
As fotos reais das bonecas do filme "Barbie Rock'N Royals" foram retiradas do My Life in Plastic(Click aqui)
A captura original das bonecas Barbie Size foi retirada do Flickr (Click aqui).
As fotos reais da Dreamhouse, coleção Barbie Fashionistas completa, coleção "Barbie Carreira Profissional" com quatro bonecas e a segunda foto da Hello Barbie Doll foram retiradas do No Time Mommy (Click aqui).
Montagens e informações adicionais são do Blog Ken Doll.

36 comentários:

  1. OMG Amei todas as Dolls, Uma pena que minha mãe não deixa eu comprar mais Barbie ela fala que eu já estou muito velha. Sorte que minha melhor amiga vai me dar uma Barbie Segunda Feira no dia do meu aniversário :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei da maioria. Lamento, isso realmente é muito chato, eu não passo por isso, mas é quase isso, e não poder ser você mesmo é horrível. Que bom, Feliz Aniversário atrasado (Risos)..
      :D

      Excluir
  2. Todas as dolls estão muito lindas,porém minhas preferida são a Rock royal,as fashionistas,e a Hello Barbie,achei as Rock royal muito lindas e estilosas porém sem nada de novo porque ela são a mesma coisa das Barbie a princesa popstar,as fashionistas estão lindas,eu quero todas mas espero poder comprar as minhas preferidas,é um bom marketing mas ainda precisamos de mais,a Hello Barbie muito fofa,eu gostaria de te-la mais não sei se ela responde qualquer pergunta mesmo!!!=D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, eu me encantei com as Fashionistas, é tão bom ver novos horizontes no mundo Barbie. Eu também achei, penso que o filme será uma releitura de "Barbie A Princesa e a Popstar", que já uma releitura de "Barbie a Princesa e a Plebeia". Se antes era difícil ter todas as Fashionistas lançadas no ano, imagine agora?!
      (Risos)...
      O segundo semestre vem aí!
      Eu acho que ela responderá a maioria das perguntas, não todas, até porque se ela fizesse isso seria o preço da vida de um bilionário (Risos)..
      :D

      Excluir
  3. Meu Deus do céu , tudo é uma perfeição...adorei!!!!!
    Você acha que todos os novos modelos de fashionistas ( novas amigas da Barbie )"chegarão ao Brasil até o fim do ano? Adorei a Barbie Helo....gostaria muito de ter ido a esse evento!! Mais vendo aqui no blog já éh ótimo hehe.Adorei o post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Risos) WAW!
      Acho que a maioria, mas não todos. Eu também gostaria de ter passado lá, mas fazer oque?!
      A gente mora no Brasil, que não tem eventos a nível deste.
      (Risos)..
      :D

      Excluir
  4. As pernas dessas "super size" dobram? Achei interessantes....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provavelmente não, já que a Mattel não faz mais pernas de borracha.
      :D

      Excluir
    2. claro que faz... a Mattel so esse ano já fez varias Barbies com pernas de borracha... você que esta por fora

      Excluir
  5. Gostei da Barbie baba achei super fofo os bb's ... Também gostei da "hello" porem muito cara sem chance pra mim compra-la ... As fashionistas eu quero algumas pq estão bonitas e diferentes ...
    giih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, que nada, sempre precisamos ter fé!
      Sim, realmente achei elas bonitas, mas nenhuma está ainda na minha lista de desejos.
      :D

      Excluir
  6. Hello from Spain: awesome news. I love every new doll and new dreamhouse. Wow, wow.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Really, I love all Fashionistas and the Hello Barbie Doll!
      :D

      Excluir
  7. O post está incrivel !!!!! Parabéns !
    Você nos levou a uma viagem detalhada ao mundo de novidades da Barbie 2015.
    Amei como explicou os eventos e destaques do Toy Fair 2015. E as fotos estão ótimas!
    A coleção das Fashionistas têm várias integrantes que eu nunca vi, nem parecidas.
    Mas são todas lindas !!
    A coleção Barbie in Rock'N Royals ( Courtney & Erika ) são muito diferentes e graciosas também.
    Já a Barbie que fala é legal, mas prefiro mesmo a coleção das Fashionistas.
    Esta para mim, está sendo a melhor até o momento !!
    O Blog Ken Doll faz um trabalho maravilhoso,para quem curte ou coleciona Barbies !!!
    Obrigada !
    Cora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado!
      (Risos) Fico feliz em saber disso.
      Verdade, isso é tão bom, espero que agora a Barbie volte ao topo como antes.
      Eu achei elas como as bonecas de "Barbie A Princesa e a Popstar", eu as acho bonitas, mas não as vejo como algo muito novo.
      Eu também (Risos)...
      Não precisa agradecer, eu que agradeço o seu carinho todo especial pelo Blog Ken Doll!
      :D

      Excluir
  8. Uauuuu que perfeitas essas barbie em versões maiores será que vão vir para o Brasil?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas são bem diferentes, eu não sei, é bem provável que não, mas caso venha, o Blog Ken Doll irá avisar.
      :D

      Excluir
    2. vao vir sim... todas as bonecas da Mattel são fabricadas para o Brasil também... isso e conversa fiada.

      Excluir
    3. Qual o seu objetivo com isso? Por que gastar tempo falando asneias nos comentários?

      Excluir
  9. Achei que teria mais novidades nessa Toy Fair :(
    Gostei do trailer, ele é bem completo.
    Gostei bastante também das bonecas do filme Rock'N Royals, principalmente a Erika (a Mattel mais uma vez repetindo nomes, Já teve uma Courtney no Diário da Barbie, e Erika em a Princesa e a Plebéia).
    Das profissões mostradas a que mais gostei foi a Oftalmologista.
    Que surpresa incrível essas novas Fashionistas, a melhor parte foi essa, uma loira de vestido azul me lembrou a Lana Del Rey, só acho que deveria ter mais penteados diferentes, as Barbies por exemplo, todas tem o cabelo solto e liso.Uma duvida meio certeza que fiquei é quanto aos nomes, acho que como aconteceu com duas bonecas já lançadas, as outras não terão um nome pois como serão muitos modelos diferentes a Mattel não se preocupe em nomeá-las.
    De início fiquei animado com essa Barbie que fala, mas seria melhor se ela mexesse a boca como a Chat Divas, e que mão estranha, parece com a do Ken.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez teve, porém, os presentes no evento não deram muito destaque a eles.
      Eu achei legal, como sempre (Risos)...
      Eu acho elas bonitas, mas para mim não apresentam muitas coisas novas.
      Eu também, bem diferente dos lançamentos atuais desta coleção.
      Verdade, eu gostei bastante delas, foi a parte que mais gostei. Talvez porque a Barbie no caso, quer marca a identidade visual dela assim. Provavelmente agora ficará assim mesmo, mas, em uma futuro próximo, elas podem ganhar nomes, cada uma, já que teve uma época das Fashion Fever que todas tinham nomes específicos.
      Um sonho a Barbie Chat Divas!
      Talvez pegaram emprestado o model das mãos do Ken (Risos)..
      :D

      Excluir
  10. Nossa Amei as Bs Courtney e Erika, U.U a Eriak tem o cabelo igual ao meu, kkkkk
    Hello B é perfeita e estilosa!
    Vou falar uma verdade agora, não há mais nenhuma DH da B melhor que a de 2014 :o
    Hum nem estão mais fazendo "Kenies" :\

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Risos) Que legal!
      Eu gostei dela, mas não a ponto de ser perfeita para mim (Risos)...
      Nesse caso é mais opinião.
      Eles ficam pro plano B) (Risos)..
      :D

      Excluir
  11. Blog ken doll, sou uma leitora a muito tempo e queria saber, porque que nada da coleçao da barbie 2015 chegou nas lojas virtuais ainda, eu estava dando uma olhada, meu aniversario já é em março será que chega até dia 15? se vc puder me responder eu agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, muito saber disso. Devem chegar todos e todas brevemente, mas deve levar um tempo, até o estoque Barbie 2014 sair completamente (Talvez). Infelizmente acho que não, mas você pode guarda o dinheiro pra comprar depois. Mas na Semaan Brinquedos já chegaram as Barbie Fifth Harmony e Super Princesa -->

      http://www.semaanbrinquedos.com.br/marcas/barbie

      :D

      Excluir
  12. ola voce sabe quando as barbies fashionistas virao para o brasil principalmente aquela que tem a cabeça raspada e è loira ? desde ja obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Niciclea!
      Infelizmente não há precisão ainda em relação a isso, pois, a Barbie com a cabeça raspada ainda nem chegou nos EUA oficialmente.
      :D

      Excluir
  13. voce sabe quando as barbies fashionistas virao para o brasil principalmente a loira de cabeça raspada ?desde ja obrigada

    ResponderExcluir
  14. Oii, amei todas as barbies, mas o que me chamou atenção em especial foi o trailer. Vc saberia me informar qual a previsão pra ele começar a ser vendido aqui no Brasil?
    Desde já, grata!
    Obs.: Arrasou nos posts!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, infelizmente eu não tenho uma previsão para isso, ainda nem sabemos se ele será realmente vendido no Brasil.
      Obrigado!!
      :D

      Excluir
  15. Oi, você sabe me dizer qual a previsão de chegada do trailer ao Brasil?
    Desde já, grata!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, infelizmente eu não tenho uma previsão para isso, ainda nem sabemos se ele será realmente vendido no Brasil.
      :D

      Excluir
  16. Quando eles vão lançar o boneco do Finn Oxford e Lady Anne do filme rocck'N Royals?também pó do lançar demais personagens desse filme,que até minha mãe adora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses personagens não foram lançadas. Eles apenas lançam os personagens principais.
      :D

      Excluir