sábado, 6 de setembro de 2014

Vencedores do concurso "Romantic Couple"

Depois de um longo tempo do concurso "Romantic Couple", ele chega a sua ultima epata, o seu fim, com a divulgação dos vencedores do concurso. Com 20 participantes, teve 15 colocações e três vencedores.
Como prometido, a divulgação para Mia Colucci que ficou em terceiro lugar, é apenas no Youtube, para Luíza Velho que ficou em segundo lugar, a divulgação é no Youtube e Flickr, já para o Everson Olliver que ficou em primeiro lugar, a divulgação é no Youtube, Flickr e Facebook. Para conferir as fotos no Flickr click aqui, para conferir as fotos no Facebook click aqui. O vídeo de divulgação está abaixo:


O concurso "Romantic Couple" fica por aqui, espero que todos tenham gostado de participar, independente de terem ganhado ou não. O próximo concurso do Blog Ken Doll vem aí, e eu espero que todos participem, provavelmente o concurso sairá em 2015, enquanto isso, preparem-se!
Diga tudo o que achou da postagem, isso é importante para o Blog Ken Doll continuar crescendo.

Créditos / Credits:
As fotos dos "Romantic Couple" são dos participantes.
Montagens e informações adicionais são do Blog Ken Doll.

13 comentários:

  1. Parabéns a todos os participantes,todos arrasaram com suas lindas filhas,nossa 2015 tá longe,mais o tempo passa muito rápido rsrs!!!=D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, mas tudo passa rápido, e eu não gosto de ficar fazendo um monte de concursos um atrás do outro, até porque tenho que me dedicar ao concurso, fazendo um monte não será possível.
      :D

      Excluir
  2. Oi lindomar! Olha esse site:
    http://barbie-4ever.blog.cz
    É bem legal,tem bastantes novidades,vc vai gostar;)
    -Leo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Eu já vi outras vezes, mas não gosto muito dele pois não tem a bibliografia das imagens, assim eu posso acaba plagiando, se eu tirar as informações dele.
      :D

      Excluir
  3. oi gosto muito do seu blog.
    pq vc na faz uma fotonovela?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, fico contente em ler e saber disso!
      Bom, eu já pensei nisso mas não tenho uma grande vontade, porém com tantas perguntas sobre isso, nas próximas férias talvez um faça uma.
      :D

      Excluir
  4. O vídeo fico muiiiito bom!!!^^ A musica do fundo combino bastante!
    Não vejo a hora do próximo concurso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico contente em saber que você gostou! Eu amo ela!
      (Risos)..
      :D

      Excluir
  5. Estou muito feliz por ter ganho em 1° lugar no concurso, agradeço à todos(as) por seus votos e parabéns ao 2° e 3° lugar também suas fotos estavam maravilhosas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu imagino, mas não era pra menos, você se mostrou incrivelmente ótimo, concordo!
      :D

      Excluir
  6. Parabéns a todos os participantes, como já foi dito, todos arrasaram com suas fotos divas ^^

    Beijos || barbieseumundopink.blogspot.com/

    ResponderExcluir