domingo, 21 de setembro de 2014

Christie está voltando?

A primeira amiga negra da Barbie, Christie, lançada em 1968, pode voltar à ser produzida na linha playline da Barbie, ou já está sendo produzida, para brevemente estrelar nas prateleiras novamente.
Uma das últimas versões da Christie na linha playline foi a "Christie Hawaiian Hair", lançada em 2005, da coleção "Barbie California Girl". Veja abaixo:
Logo depois a Christie foi substituída pela Nikki, atual amiga negra da Barbie. Sabemos que na edição "Barbie Style Resort" terá a Grace(Para ver ou rever click aqui), a edição é oficialmente para 2015. A Grace pode está vindo e a Nikki está saindo, porém a Christie parece que está vindo também. Na última semana, a Barbie postou em seu Instagram de look do dia(@babiestyle), duas fotos com a Christie, podemos ver que é uma nova versão da Christie, pois os olhos são grandes como os da Barbie, provavelmente a Mattel não produziria apenas uma boneca para apenas postar fotos em uma rede social, as redes sociais da Barbie servem como veículos de divulgação, e a Christie deve está sendo divulgada desde então, para acostumarmo-nos com a "nova" amiga negra da Barbie, depois de 2010. A Grace é certeza, com certeza ela será lançada em 2015, porém a Christie é uma dúvida, não podemos afirmar nada por enquanto. A Mattel pode deixar uma variedade entre as amigas negras da Barbie, a Mattel lançará a Grace na edição "Barbie Style Resort", a Christie em outra edição(Se ela for lançada), e a Nikki, que está conosco há alguns anos, em uma outra edição como "Barbie Style Fashionistas", talvez.
As novidades da linha Barbie para 2015 já começaram a aparecer(Para ver ou rever click aqui), se a Christie for realmente lançada, ela aparecerá brevemente. Veja abaixo as fotos da Barbie com a Christie:



Diga tudo o que achou da postagem, isso é importante para o Blog Ken Doll continuar crescendo.

Créditos / Credits:
As informações sobre o ano de lançamento da Christie e última versão lançada foram retiradas do Mybarbiedoll.com.br(Click aqui).
A imagem da Christie lançada em 2005 foi retirada do Verona.punt.nl(Click aqui).
Montagens e informações adicionais são do Blog Ken Doll.

61 comentários:

  1. Muito legal Lindomar!

    Eu já havia percebido isso. E como a Christie não tem cílios, mas está articulada, é provavel que venha ou na edição 2-pack friends ou naquela edição onde tem a Barbie e a Summer separada + 2 fashions.

    É esperar pra ver, ela está linda e escurinha. Vou amar te-la de volta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente!

      Ou talvez ela pode está dentro de uma nova coleção ou edição pra 2015.

      Verdade, eu acho ela muito bonita. Será legal ela novamente.
      :D

      Excluir
    2. eu acho ela muito bonita, ken doll nos poderiamos fazer um filme sobre todas as amigas negras da barbie! quem topa?

      Excluir
    3. Eu também, seria um pouco complicado, teríamos que nós reunir, para fazer as coisas juntos sem ter complicações.
      :D

      Excluir
  2. ai tomara que seja verdade!!! ela é bem fofa!!! e esse cabelo dela é maravilhoso!!!! espero que a mattel lancem ela de novo!!! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Risos)Realmente, será legal ver ela novamente nas prateleiras, melhor ainda será se ela estiver ao lado da Grace e da Nikki, três amigas negras da Barbie.
      :D

      Excluir
  3. Hello from Spain: I hope Christie will be on sale in stores. I love it. Keep in touch

    ResponderExcluir
  4. Eu sempre achei a Grace e a Christie muito lindas,mesmo que eu não conheça tanto elas,eu acho elas mais lindas do que a Nick,seria demais duas ou três amigas AA numa coleção da Barbie,a Barbie tem tantas amigas brancas,porque não ter mais amigas negras?=D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas são lindas mesmo, eu acho as três lindas do mesmo jeito, só que com características diferentes. Pois é!
      :D

      Excluir
    2. Eu também,é que eu não gosto muito do estilo da Nick,agora a da Grace e as S.I.S eu amo!!!=)

      Excluir
    3. Eu acho legal o estilo "descolado" da Nikki bem bacana e urbano.
      :D

      Excluir
    4. Mais as vezes ela usa uns acessórios meio esquisito que desanima comprar as dolls dela!!!=D

      Excluir
  5. Me encanta la idea, espero que en realidad la produzcan sería demasiado cruel dejarnos con la ilusión, ¿sabes? Era realmente escasa como versión aa qui en México, además es muy hermosa, un saludo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. En realidad, deberían poner en las estanterías pronto, en 2015. Saludos brasileños!
      :D

      Excluir
  6. Achei ela mais bonita que a Nikki, tomara que ela seja produzida de novo
    bjs giih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho ela mais jovem que a Nikki, mas as duas pra mim, são lindas do mesmo jeito.
      :D

      Excluir
  7. Eu, amante de carteirinha de dolls negras super aprovaria a Christie de volta a linha Playline, e que seja distribuída para o mundo todo, as dolls negras estão em falta realmente, não vejo muita beleza na Nikki, mas acho também que a Mattel deveria ter um senso maior de make em dolls morenas e não colocar sombras amarelas nelas, isso foi oque estragou a Nikki, as makes, já essa Christie eu amei, a make está no ponto, super simples e ótima para o rosto de uma doll morena, nada de batom pink! , acho que se ela fosse comercializada seria muito bem aceita, o rostinho dela é muito fofo e amoroso, sem deixar o "Q" de mulherão de lado, o cabelo está ótimo, realmente um afro, quero ela introduzida em linhas como Style, Fashionistas, basicas etc.... Quero ela como amiga e não como versão AA das edições! Ainda sonho com ela com essa make, cabelo afro e corpo fashionista, e com seu próprio estilo!
    Oque você acha Lindomar? Você gosta do molde? Da Christie? Compraria uma versão dela se fosse o caso? Ou ainda prefere a Grace?
    - Nathan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe, ela voltar vai ser o máximo, mas mesmo assim, ainda não poderíamos afirmar que ela seria vendida no Brasil. Além disso, a falta de propaganda delas é imensa, você não ver frequentemente elas em comercias da Barbie. Seria sim, mas eu acho que deveria ter um pouco de divulgação pelo menos. Ela na coleção "Barbie Style" seria perfeita!
      Eu acho legal, a Mattel voltar a produzir a Christie, eu acho o rosto dela super fofo, perfeito, bom eu acho ela, a Grace e a Nikki lindas na mesma proporção, então eu compraria a que favorecesse meu gosto, tipo cabelo, acessórios e essas coisas que contribuem para eu comprar ou não uma boneca.
      :D

      Excluir
  8. Não acredito que ja vão colocar outra amiga da da barbie nas coleções. Eu estava esperando que colocaçem mais a midge ate agora ela so passou na coleção barbie life in the dreamhouse e na style e ja tem aquela outra nova ruiva pro ano que vem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, novas e mais novas amigas pra Barbie(Risos)..
      :D

      Excluir
  9. Ela e bonita mais acho que a barbie já tem muitas amigas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que quanto mais amiga pra Barbie melhor, mas isso não significa que eu estou inconformado com a situação atual da Barbie.
      :D

      Excluir
  10. Nossa são lindas principalmente a Christie, gostei dela e ela é muito diva :)

    ResponderExcluir
  11. Thanks for the information, I cannot wait to see what they release!

    ResponderExcluir
  12. Acho demais a ideia de ter a Christie de volta, a Mattel devia trazer outras amigas de volta como Drew, Kayla, Kira.Espero que a Nikki não seja descontinuada com o regresso de sua irmã a linha playline.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho, uma amiga que eu com certeza tenho vontade de ter, é uma Drew Style, eu acho ela tão bonita. Pois é, eu quero que a Nikki continue também.
      :D

      Excluir
  13. Well everybody loves new characters
    Im between excited or tired to see christy return
    We alread had 2 of barbie black friend with dark brown hair, that is Nikki and Grace, i personally can't see the diference between them hehe
    I'm thinking about bring some more boys to the gang or.....
    Have another race such as
    -a very black friend as in Barbie basic wave 1 line
    -a black friend with black hair like one of Grace's friend in SIS
    -a white with platinum blonde
    -an Indonesian friend, an asian with brownish skin and big eyes and black hair
    -or even a brazilian friend, a brown skinned with light brown hair gonna be cool :D
    Well yeah im just want to share my thought

    Xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. I think the return of all the friends and creating new amgios, is a perfect idea.
      :D

      Excluir
  14. Gente, que linda, espero que a Mattel a produza mesmo, eu com certeza compro ela, ainda mais se ela vier com aquele vestido azul e colar branco que ficou divino nela. E sobre a Grace, provavelmente você deve saber, mas enfim, ela era da coleção Barbie So In Style, só que a Stacy Mcbride que desenhava e meio que desenvolvia essa coleção saiu para trabalhar em um outro projeto (acho que fora da Mattel) e por isso eu acho que a empresa transferiu elas para as linhas normais da Barbie (quem sabe né?), mas eu fiquei muito triste com isso, porque eu não sei se a So In Style acabou mesmo, e se acabou só a Grace terá continuidade e as outras meninas :( eu amo a So In Style, ainda mais a Chandra/Lenara. Bom mas enfim, espero que a Christie retorne! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez eu compre, caso seja completamente articulada, provavelmente não virá assim, esses acessórios e roupinhas são apenas para tirar fotos, por enquanto. Eu sabia sobre a Grace e tal, mas sobre a criadora delas que saiu da Mattel, eu não sabia, entendi, se eu soubesse teria contado no Blog Ken Doll, vou pesquisar e ver se eu acho alguma coisa, mesmo se acabar a Grace está junto com a Barbie agora, então será quase que a mesma coisa, talvez depois tenha uma edição da Barbie com a Grace e suas amigas da coleção S.I.S. Eu também espero!
      :D

      Excluir
    2. Ela saiu da Mattel já faz um bom tempo para trabalhar com sua própria linha de bonecas.A S.I.S. continua, inclusive agora elas também tem os olhos de anime (#Fail).

      Excluir
    3. Eu estava sabendo ao certo, mas que a coleção S.I.S continua eu sabia, e dos olhos também!
      :D

      Excluir
  15. Obrigado Ken doll por me mostrar qual foi a ultima boneca Christie lançada,ela está linda digna de uma beleza Collector,espero que não lancem o Steven como o namorado dela porque é o Brad.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa agradecer, eu amo fazer isso, verdade, lembre-se: "-Tudo pode acontecer...Barbie Girl!"
      :D

      Excluir
  16. Christie segun ciertas informaciones es la hermana mayor de Nikki eso lo encontre en un citio de Internet, saludos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. He oído hablar de eso, voy a hacer más investigaciones sobre el tema. Saludos brasileños!
      :D

      Excluir
  17. Me encanta!!!!!! me parece genial la noticia de saber que Christie podría volver, pues es que para mi, Christie siempre será la amiga afroamericana oficial de Barbie! :) :) :) ... ya no me gustaba nada la idea de cuando Nikki apareció como amiga de Barbie, pues porque para mi, Nikki era amiga de Skipper! en fin! me parece genial... hermosas las fotos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estoy seguro que los aficionados a largo plazo de Barbie, les va a encantar!
      :D

      Excluir
  18. Não sei se fico triste ou feliz, a Nikki é tão bonita e tem personalidade forte. Eu tenho 2 bonecas dela e acho ela linda! Vamos ver no que vai dar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu a Christie legal e, quero que ela seja lançada, mas eu não quero que a Nikki seja descontinuada.
      :D

      Excluir
  19. olá, será que eu posso mostrar a minha coleção no seu blog?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, claro sem problemas, é só acessar http://mattelken.blogspot.com.br/p/blog-page_23.html e saber mais!
      :D

      Excluir
  20. OLÁ! SOU NOVA NESSE NEGÓCIO DE BLOG MAS QUERO DEIXÁ-LO BACANA!
    VOCÊ É MUITO EXPERIENTE, PODE ME DAR ALGUMAS DICAS?
    ACHA QUE EU PODERIA ABRIR UM CONCURSO?
    PENSEI EM DAR UM KEN OU UMA BARBIE BASICA COMO PREMIO, VOCÊ ACHA QUE ALGUÉM PARTICIPARIA??
    VOCÊ PARTICIPARIA DO MEU CONCURSO?
    PENSEI NO TEMA: ANOS 80, ROUPAS E DANÇA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha dando algo em troca, como prêmio, um prêmio físico, que a pessoa vai receber, é bem provável que muitas pessoas participem, inclusive eu. Primeiro faça algo que seja fácil de se fazer, não peça um milhão de fotos, quem participar peça pra divulgar, planeje, tudo oque começa certo termina certo, então programe uma data para começar e terminar, prazo de entrega de fotos também é importante. Se precisar se mais alguma dica, é só mandar um e-mail para Mattelkendoll@hotmail.com
      :D

      Excluir
  21. Grace, Nikki e Christie nossa qual escolher?? são 3 bonecas lindas, porém se for isso mesmo a Nikki que já conquistou corações e foi a mais conhecida dessas 3 dos nossos tempos há de fazer falta nessa coleção e em outras se acontecer de a substituírem também... A Christie eu já vi em coleções antigas hollywood nails e Grace aparece até em um filme seu eu não me engano (eu acho não me lembro muito bem), mesmo assim é hora de se enturmar com as "novas velhas" amigas da Barbie (isso me fez lembrar a volta da Midge *u*) e estou feliz por isso se for confirmado :)

    Parabéns pela postagem fiquei feliz de saber que a nova geração vai... ou deve saber... quem são as "novas" amigas antigas da Barbie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, vai fazer falta. Eu espero que as antigas voltem, mas que as novas permaneçam, uma grande variedade de amigas é muito bom, o mesmo poderia acontecer com o Ken.

      Obrigado, isso é muito bom!
      :D

      Excluir
    2. A Grace aparece no filme Barbie moda e magia!!!=)

      Excluir
    3. A Grace está no filme Moda e Magia.Eu conheço todas as amigas, parentes, e relacionados a Barbie, estou sempre pesquisando pois aos poucos venho comprando um boneco/boneca de cada personagem mas muitos são difissilimos de encontrar como os bonecos da banda The Rockers.

      Excluir
    4. Sim, eu lembro dela. Eu já ouvi falar de todos, realmente, alguns são muito raros mesmo.
      :D

      Excluir
    5. Gabriel Lima>> Isso mesmo rsrs,nossa que legal,verdade,eu espero que você consiga comprar todas as dolls que você deseja obter!!!=D
      Lindomar>>eu sempre pensei que a Grace era a Nick no filme,até por que ela tinha mesma voz que a Nick tem,mais só depois de um tempo eu percebi a Barbie falando o nome Grace no filme!!!=D

      Excluir
  22. Euuu quero Christie rsss! to doida pra ela aparecer num episodio de barbie life in the Dreamhouse, e ela vim as loja linda articulada e com cílios... e não só ela já que a mattel esta revivendo as antigas amigas da Barbie porque não trazer de volta a Viky, Diva e Lia?? eu ia amarrrrr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Risos) Seria legal um episodio com todas as amigas antigas que voltaram/voltarão, e um episodio com todas as novas amigas lançadas. Seria legal, quem sabe ano que vem?!
      :D

      Excluir