quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Novidades da Linha Barbie 2015

O ano realmente está passando muito rápido, hoje já temos a primeira postagem com muitas novidades da linha Barbie para 2015, oque é muito bom, pois assim, já podemos planejar algumas das bonecas ou bonecos que vamos querer comprar em 2015.

Vamos começar com a coleção "Barbie Praia" para 2015. Até momento só foram divulgados a Barbie e o Ken, não sabemos se será lançado mais algum personagem dos amigos da Barbie. A Barbie Praia 2015 acompanha um maiô, que parece ser grudado no corpo, do mesmo jeito você pode colocar roupinhas por cima do maiô, o corpo da Barbie Praia 2015 é básico, com a posição das mãos diferentes dos lançamentos dos últimos anos. O Ken Praia 2015 acompanha apenas a bermuda de praia, ele se diferencia pois não acompanha nenhum acessório como óculos de sol, relógio e outros que nós estamos acostumados, o corpo é o mesmo dos lançamentos anteriores. Veja abaixo:

Barbie Praia 2015:
Ken Praia 2015:
A coleção "Barbie Mix and Match" continuará em 2015, com princesas, sereias, fadas e bailarinas. São três princesas, uma é a Barbie, outra a Teresa e mais uma que é a Summer. Além das princesas tem as sereias, que também são três, mas não temos como afirmar se cada uma é alguma personagem existente dos amigos da Barbie, entre elas está a Sereia Rosa, Sereia Roxa e Sereia Azul. Assim como as sereias, tem três fadas, que são Fada Rosa com Amarelo, Fada Roxa com Azul e a Fada Azul com Rosa. As bailarinas que entraram na coleção "Barbie Mix and Match" ano passado, continuarão na coleção em 2015, também com três versões, que são Barbie Bailarina, Teresa Bailarina & Summer Bailarina. Além das princesas, fadas, sereias e bailarinas, serão lançadas também três bonecas que são várias especieis ao mesmo tempo, duas são princesas e fadas ao mesmo tempo, e a outra é fada e sereia ao mesmo tempo, nesse caso podemos chamar-las de híbridas. Veja abaixo:

Barbie Mix and Match - Princesas 2015:
Barbie Mix and Match - Fadas 2015:
Barbie Mix and Match - Bailarinas 2015:
Barbie Mix and Match - Sereias 2015:
Barbie Mix and Match - Híbridas 2015:
Como nós últimos anos, em 2015 será lançada uma nova versão da edição "Barbie Mundo de Fantasia", que acompanha uma Princesa Barbie com acessórios para se tornar uma fada ou sereia. Podemos perceber que nas asas está uma imagem de uma terra encantada, assim como no vestido da princesa está um castelo e, na cauda da sereia uma cidade marinha, algo que é bem diferente dos últimos lançamentos. Veja abaixo:
Em 2015 terá também duas mini sereias, que até então não pertencem a nenhuma coleção ou edição específica para 2015. As duas mini sereias são bem coloridas e, possuem efeito gradiente na cauda, mas não devem vim ao Brasil, por não serem de algum filme da Barbie. Veja abaixo:
E para finalizar a parte "Fairytale" das novidades para 2015, trago uma imagem disponibilizada de uma outra sereia que acompanha um fazedor de bolha manual, aqueles que a pessoa assopra e forma bolhas. Esta edição ainda é muito desconhecida por não ter uma descrição que, explique melhor a função do conjunto. Veja abaixo:
Recentemente foi lançado um conjunto da Barbie com um cavalo, em 2015 isso se repetirá. O novo conjunto acompanha um cavalo branco, e as pernas da Barbie são pintadas de azul. Como ainda não foram disponibilizadas outras imagens e descrição do conjunto, não podemos afirmar algumas coisas. Veja abaixo:
Várias imagens das primeiras roupinhas da Barbie para 2015 já foram disponibilizadas. Entre as roupinhas tem packs de profissões, calça jeans, blusa, casaco e muito mais, mas muitos dos packs são os que acompanham três conjuntos, são exatamente esses que não veem para o Brasil, os packs que veem para o Brasil são os que acompanham apenas um vestido, ou os packs que acompanham apenas um conjunto. Os packs de carreia profissional podem vim pra o Brasil. Como nos últimos anos em 2015 não será diferente, foram feitos apenas três packs de roupinhas para o Ken. Entre os packs de acessórios, que são três, podemos perceber que todos acompanham um salto alto e uma sandália sem salto, provavelmente a Mattel fez isso para não deixar os pés das bonecas da edição "Barbie Style Resort(Para ver ou rever click aqui)" sem calçados, os packs de acessórios vieram para o Brasil nos dois últimos anos, provavelmente em 2015 virá também. Veja abaixo:

Barbie Cartelas de Roupinhas 2015:
Barbie Cartelas de Roupinhas 2015:
Barbie Cartelas de Roupinhas 2015:
 Barbie Cartelas de Roupinhas de Carreira Profissional 2015:
 Barbie Cartelas de Vestidos 2015:
 Ken Cartelas de Roupinhas 2015:
 Barbie Cartelas de Acessórios 2015:
Assim como todas as novidades acima, a Barbie Noiva e o Ken Noivo também tiveram imagens disponibilizadas. O Ken Noivo acompanha um terno cinza no mesmo estilo que o terno do Ken Noivo deste ano, 2014. A Barbie Noiva tem a parte superior do seu vestido grudado no corpo, ela acompanha um buquê de flores rosas, anel, colar e um véu do vestido de noiva. Veja abaixo:

Barbie Noiva 2015:
Ken Noivo 2015:
E para finalizar a primeira postagem de novidades da linha Barbie para 2015, trouxe as primeiras imagens da coleção "Barbie in Princess Power". Assim como algumas novidades acima, não temos muitas informações sobre a coleção "Barbie in Princess Power", mas podemos perceber algumas coisas visíveis na coleção. O mecanismo da personagem interpretada por Barbie ainda é desconhecido, ela pode ser chamada de Super-princesa. A imagem disponibilizada da personagem interpretada pela Teresa, parece ser de uma versão básica, provavelmente terá uma versão com mecanismo. As fadas possuem cores bem vibrantes, talvez elas serão assistentes da personagem interpretada pela Barbie. Chelsea e Madison também ganharam um espaço na coleção do próximo filme da Barbie, assim como as fadas, elas tem uma máscara desenhada no rosto. O príncipe do filme, Ken, é bem simples, ele ganhou o nome de Super-príncipe, assim como a princesa do filme que ganhou o nome de Super-princesa. Na coleção "Barbie in Princess Power" tem a penteadeira da Super-princesa, que acompanha alguns acessórios como color e tiara. Os mascotes super-poderosos são uma cadelinha, uma gatinha, um sapinho e uma borboletinha, a cadelinha provavelmente é da Super-princesa e, a gatinha da personagem interpretada pela Teresa, a borboletinha e o sapinho podem ser de outras duas personagens que ainda não foram apresentadas. Veja abaixo:

Barbie in Princess Power - Super-princesa:
Barbie in Princess Power - Personagem da Teresa:

 Barbie in Princess Power - Fadas:
 Barbie in Princess Power - Super-príncipe:
 Barbie in Princess Power - Personagens da Chelsea(Direita) & Madison(Esquerda):
 Barbie in Princess Power - Super-mascotes:
 Barbie in Princess Power - Penteadeira da Super-princesa:
Diga tudo o que achou da postagem, isso é importante para o Blog Ken Doll continuar crescendo.

Créditos / Credits:
Todas imagens originais das novidades da Barbie para 2015 execeto a Barbie Fantasy 3 in 1 foram retiradas do Familienshopping24.de(Click aqui).
A imagem original da Barbie Fantasy 3 in 1 foi retirada do Fashiondollworld.de(Click aqui).
Via Flickr.com(click aqui).
Montagens e informações adicionais são do Blog Ken Doll.

46 comentários:

  1. Uau!!!! Adorei essas novidades, com certeza 2015 promete!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas são demais mesmo. As minha preferidas foram as Fadas, pets e o Ken do próximo filme da Barbie, "Barbie in Princess Power".
      :D

      Excluir
    2. https://www.youtube.com/watch?v=BaEDLdAQ_kg

      Excluir
    3. gostei da pagina ja tinha visitado outras vezes muito legal!

      Excluir
    4. Fico contente em saber disso!
      :D

      Excluir
  2. OMG quanta coisaaaaa!!!! Kkkkkkkk adorei tudo!!!
    Postagem ótima
    -Leo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Risos)...
      É bom saber que a Barbie anda agradando os fãs...
      :D

      Excluir
  3. Adorei as novidades. Uma pena que a maioria dos packs de roupas e acessórios não vem pro Brasil. Adorei os personagens pro novo filme, principalmente o super príncipe. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também. É uma pena mesmo, mas fazer oque?!
      Eu também, com certeza vou o príncipe caso ele venha para o Brasil separadamente.
      :D

      Excluir
  4. Ai que legal adorei a postagem

    ResponderExcluir
  5. Meu deus, eles pioraram mais ainda a qualidade da linha Praia, essa eu com certeza n compro. É como se a Barbie viesse com praticamente nada, ja que a roupa é pintada... Se bem que ate agora n vi nenhum ken praia de 2014 nas lojas, será q a mattel desistiu de trazer os meninos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei da boneca, ela é bonita pra mim, mas realmente não muito legal pintar o corpo das bonecas. Eles não vieram oficialmente, acho que por enquanto sim..
      :D

      Excluir
  6. Nossa simplesmente amei a postagem,completamente perfeita,eu não imaginava ver tantas novidades assim,principalmente de Barbie in princess power,quase morri de enfarto,nossa eu amei todas as dolls,as Mix and Match 2015 estão muito lindas e bastante coloridas,as princesas lembram a Alexa,Nori e Romi de BPS,eu sei que é por causa que é a Summer e a Teresa mais seus vestidos lembram bastante aquelas flores coloridas no vestido da Alexa,as sereias também estão muito lindas e bastante coloridas rsrs,agora o que eu mais gostei foi as Mix and Match hibridas(lembra as MH hibridas rsrsrs),eu acho que a fada com imagem nas asas é a Caterina de Barbie Butterfly e a princesa Fairy,s´oque numa versão Mix and Match,será que terá a Butterfly Mix and Match?,todas as roupinhas e acessórios são muuuito lindas,não da para gostar somente de uma,os noivos estão muito elegantes como sempre,agora o mais legal de tudo é a doll do breve filme da Barbie de 2015,ela é muito linda,eu acho que vai ser que nem Barbie e as três mosqueteiras,princesas disfarçadas,acho que a dolls é princesa e super heroína,as heroínas basicas são muito lindas,são tipo fadas heroínas,,o ken super heroi eu não gostei tanto,eu esperava mais dele,pelo menso terá o ken super heroí,agora eu espero que ele apreça mais no filme pois BPS o Ken não teve muita atenção,as mini heroínas são muito fofas,minha preferida é a Madison,os bichinhos heroís são muito fofinhos,será que eles vão vir com as dolls do filme?,oque resta é esperar mais novidades!!!=D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom saber disso, eu gostei bastante do príncipe do filme, ele é bem diferente,é contemporâneo. Eu gostei do colorido delas. Realmente. Foi a primeira coisa que me veio a cabeça quando olhei pra elas. Não é não, veja a nova atualização, no caso seriam as fadas. Tenho que concorda, oque eu mais gostei foram as calças jeans. Verdade. Ela é bem diferente também, elas são bonitas, eu simplesmente amei o príncipe, eu esperava que ele tivesse uma capa ou algo do tipo, mas talvez ele tenha, e essa é apenas uma imagem, ele pode ter algo a mais. Ultimamente o Ken não tem ganhado muito espaço nos filmes da Barbie, a minha também, eu vou querer ter eles, eu acho que não. Esperar & Esperar!
      :D

      Excluir
    2. Eu também esperava,agora eu acho que a fada representa a Caterina,a princesa representa a Tori e a sereia representa a Lumina,verdade rsrsrs=D

      Excluir
    3. (Risos)Eu não acho, dificilmente a Mattel faria isso na coleção 'Barbie Mix and Match'.
      :D

      Excluir
    4. Pelo menos os cenários nas dolls são desses filmes da Barbie(pelo menos é o que eu imagino)=)

      Excluir
    5. É porque são contos de fada, são Fairytale!
      :D

      Excluir
    6. Sim mais são cenários específicos desses filmes=)

      Excluir
  7. Todo es tan impresionante todo es tan fantástico, lo único que no me gusta nada es el cuerpo de beach 2015, no tienen casi nada de maquillaje eso la hace un poco unisex , realmente espero que barbie se recupere y vuelva a ser la muñeca líder .

    ResponderExcluir
  8. Seu site é sempre muito bem atualizado, parabéns!

    Achei uma pena o maiô da Barbie praia ser pintado, porque seria uma peça bem legal em tecido, e outra boneca poderia vesti-lo. Desanimador ver tantas edições que repetem a técnica.
    Ah, e muito bonitinho esse cavalo da Barbie. Tomara que venha com essa crina bem penteada, porque barato acredito que não será nas lojas Brasileiras. E... pernas pintas.

    Existe alguma previsão de outra wave Glam Luxe para 2015? Alguma confirmação oficial, ou especulação sobre quais seriam as personagens?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! *-*

      Também, apesar de gostar dela e acha-la bonita. :-/
      Concordo, eu achei ele bem legal, depende muito, acho que será menos de R$199,99 já que não tem muitos acessórios. :-/

      Tem a edição "Barbie Style Resort", até o momento são apenas essas. Mas creio que até o final do ano surgirá informações a respeito.
      :D

      Excluir
  9. Adorei as novidades, principalmente a nova coleção Mix and Match que deu uma acendida com cores tão vibrantes.Tbem me agradou muitíssimo as novas roupas bem coloridas e sem o excesso de rosa.As bonecas do novo filmes tbem estão lindas e bem melhor do que as de Secret Door.Só oq irei comprar são as roupas e acessórios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, oque eu mais gostei nelas foi isso. Realmente, mas realísticas. Eu acho elas mais atrativos, ainda mais por causa das fadas, eu achei perfeitas. Eu quero comprar o príncipe.
      :D

      Excluir
  10. Hello from Spain: great news. I like the variety of clothing and accessories. Keep in touch

    ResponderExcluir
  11. Legais as novidades, principalmente a Barbie in Princess Power. As cartelas de roupas estão lidinhas. Muito bom o post, parabéns Lindomar.

    Beijos ~~♥~~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, eu gostei mais do príncipe. Eu achei elas perfeitas.
      Obrigado! *-*
      :D

      Excluir
  12. Gostei muito das cartelas de roupas , principalmente as do Ken , as de sapatos também quero ver se consigo comprar pelo menos uma , agora não gostei muito da Barbie praia nem do Ken , mas gostei bastante do príncipe principalmente dos óculos de grau
    bjs giih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas são lindas, eu sempre penso em comprar uma, mas nunca compro(Risos)...
      O príncipe me encantou e ainda continua me encantando, eu quero muito ele.
      :D

      Excluir
  13. Não gostei muito do maiô da Barbie parece que é pintado no corpo dela,não e tão mal o Mix and Match mais eu prefiria o antigo que era só com roupas,não gostei muito das mini sereias elas tem uma mãozonas mas essa roupas são divinas,a barbie vai voltar a ser bombeira viva esses super-animais são tão fofos tá aí uma evolução do Ken um novo head mold e cabelo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até então ele é pintado, eu gosto das novos pois são bem coloridas, normalmente as mini sereias são assim, super-heroína, o rosto e o cabelo são os mesmos de 2014.
      :D

      Excluir
  14. Nossa quantas novidades, adorei cada uma delas.
    A Barbie Praia esta muiiito simples, mas o bom é que dá pra mudar as roupas e colocar sapatos!
    Euu amei a Linha Barbie in Princess Power ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Risos)Eu também.
      Verdade, pelo menos tem como colocar roupinhas por cima.
      O príncipe se destacou pra mim.
      :D

      Excluir
  15. Hummm vamos falar primeiro do bom né?
    1°A barbie praia que apesar de ter uma roupa grudada no corpo não interfere que looks com manga ou coletes algo que cubra bem a modelagem daquele maiô insuportável, sejam usados; dá para esbanjar criatividade imensa de looks que se pode fazer nela.
    2°Que roupas LINDAS! sem defeito as cartelas de roupas estão arrasando da mais básica a mais esboçada sem dúvidas já vou começar a correr atrás delas.

    1° A barbie do filme princess power meio que me decepcionou claro que não deixou de ser criativo mas não foi só ela não as outras também, sei que pode até sair mais barato pra Mattel inc e poupar tecido mas pintar as bonecas... sei que não é de hoje isso mas essa coleção está demais eu sei que peças de roupa resolvem mas fica um pouco feio isso a Barbie com o cavalo mesmo, franziram a perna dela com detalhes de dobradura mas poxa se querem trazer mais acesso a ela poxa... a mim não agradou muito, as bailarinas as pernas são pintadas com sapatilhas embutidas tudo duro, as vezes fica até legal mas eles exageraram nesse modelo tudo grudado pintado a barbie com o cavalo foi a gota d'agua :/

    ResponderExcluir
  16. Sem contar que você pode colocar uma roupinha de praia, e o maiô por baixa fica super legal.
    Elas são realmente perfeitas.

    A Mattel pode está usadas os métodos anteriores, antes eles faziam isso, lembra das pernas das mosqueteiras?
    Mas isso é algo que acontece há muito tempo, as bailarinas nos últimos anos foram assim, mas fazer oque?!
    Provavelmente esses novos produtos são para atingir principalmente as crianças, depois irá aparecer as bonecas da coleção "Barbie Style", eu espero!
    :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Osh, mas foi exatamente isso que eu quis dizer na postagem ressaltei o fato de não ser um método de hoje, sei que eles fazem isso a anos luz, e sei também que eles querem tornar a doll mais acessível como também ressaltei na postagem e como você também disse, Porém até as crianças hoje reclamam, minha sobrinha tem 7 anos e não quis a Barbie Mix and Match bailarina por que ela tinha a roupa grudada e pernas pintadas, não digo nem da roupa grudada, por que é criativo e não é feio só que dessa vez eles exageraram, e como você mesmo disse.... "fazer o que?!".

      Excluir
    2. Infelizmente são coisas que só o tempo vão dar a resposta exata, talvez do nada a Barbie volte a crescer consecutivamente, sem mais nem menos.
      :D

      Excluir
  17. Amei as Barbie as Princesas Mix and Match!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. https://www.youtube.com/watch?v=BaEDLdAQ_kg minha coleção

    ResponderExcluir