terça-feira, 26 de março de 2013

Mil Desculpas,ainda é pouco!!

Bom pessoal,infelizmente como muito viram,estou sem postar no Blog desdo dia 09/03/13,desde desse dia eu fiquei sem internet,desde então,fiquei ligando e indo no escritório da minha operadora de internet,mais até então eu e a operadora estava achando que o problema era por causa da grande tempestade do dia 09/03/13,mais não foi por causa disso,pois meus vizinhos que tem a mesma internet que eu,já havia sido resolvido o problema deles e do meu não,então se passaram dias e nada da internet vim resolver meu problema,então para piorar as coisas na segunda feira do dia 18/03/13 meu bairro foi atingido pela enchente e minha casa também,consequentemente,mais meus Ken's ficaram salvos e meu computador também,e só apenas agora hoje,o técnico da internet veio,graças a Deus,então espero que entendam minha ausência no  Blog,quem segue o Blog no Twitter,soube o porque da ausência,veja clicando aqui.

6 comentários:

  1. eu também fiquei sem comunicação desde do dia 10 de março até hoje 19 mais garças a deus voltei espero quevocê esteja bem:D

    ResponderExcluir
  2. pois é que castigo né?rsrs:D

    ResponderExcluir