terça-feira, 5 de março de 2013

Barbie Encontro com Namorado 2013

Bom pessoal trouxe uma ótima noticia para vocês,bom a tal Barbie Valentine's que você pode ver clicando aqui,está à venda no Brasil com o nome de Encontro com o Namorado deste ano,está à venda no Toy Mania,uma loja virtual de brinquedos,e você pode ver ela no site clicando aqui,e ver outras novidades como os novos Fashion Pack clicando aqui.
Mais as novidades ainda não acabaram, os Fashion Pack desta versão da Barbie que eu já mostrei no Blog,e você pode ver clicando aqui, também estão à venda no site,são seis modelos,e você pode ver todos clicando aqui.


Photo:Facebook

49 comentários:

  1. Eu ia comprar uma roupinha, mas é meio carinha e o frete também!
    Eu compro umas roupinha bonitinhas que vendem aqui em uma lojinha em São Vicente (É A MESMA ILHA QUE SANTOS SP) é que a gente fala Santos que é mais famoso,então aqui cada roupa era 3 reais e agora abaixou está 2,70 as vezes tem umas feias mais tem sempre bonitas,depois te mostro uma!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa aqui o preço mais barato para roupinhas para Barbie,caseiras é dez reais então é melhor comprar a original mesmo!!!
      :D

      Excluir
    2. Que bom que aki é mais barato, e elas são de boa qualidade tem acabamento,são de tecidos bons eu lavo até na máquina!
      Tenho várias,como aqui tem essas mais baratas só tem roupas de Barbie original das bonecas que eu compro!
      Fora isso compro todas na lojinha e algumas eu faço!

      Excluir
    3. Aqui todas de Ken é dez reais e de Barbie no minimo é dez reais dependo do vestido pode ser quinze ou +!!!
      :D

      Excluir
    4. As vezes penso em comprar várias e colocar no blog pra vender um pouquinho mais caro do que eu paguei...kk

      Excluir
    5. aqui é muito caro a lindomar se lembrar que você disse que em 2014 vem pra pernambuco você vai pra que cidade?(de pernambuco)

      Excluir
    6. Sim,não sei o nome da cidade que vou ficar,mais vou visitar as grandes cidade de pernambuco!!!
      :D

      Excluir
    7. atá rsrs é por causar da opa certo?:D

      Excluir
    8. é por causar da copa de 2014 que você vem???:D

      Excluir
  2. Respostas
    1. Porque não compra uma?
      Acha que as pessoas vam falar que você é Gay?
      Se fizerem isso nem liga, sempre tem um idiota que não respeita o gosto dos outros!
      Se falarem você diz: O dinheiro é meu, a vida é minha, e eu faço o que bem quiser com ela!

      Excluir
    2. Por causa da minha mãe,disso eu tenho certeza,e não ligo mais para isso!!!
      :D

      Excluir
    3. Junta moedinha que nem eu...kk
      Já comprei juntando moedinha: Ken Vida de sereia 2, o príncipe Liam, e duas Barbies Básicas!
      Tenta!

      Excluir
    4. O Problema não é dinheiro,é se minha mãe vai deixar,e eu acho que não!!!
      :D

      Excluir
    5. É MESMO CONCORDO COM VOCÊ ISABELA:D

      Excluir
    6. lindomar pelo amor de deus diga pra sua mãe que você tem varios amigos no blog tipo artur henrick,pedro henrique eu é varios meninos que tem uma Barbie é que são meninos normais com o qualquer um então diga pra ela que não tem nemhum plobema em comprar uma Barbie pra você sua mãe é boazinha com você?:D

      Excluir
    7. Isso não iria adiantar,ela é boa comigo,faz de tudo para me ver feliz,mais sabe oque eu vou fazer,bom pelo menos vou tentar,vou tentar com o Ken que vem com a Barbie,"Ela Disse Sim",porque assim,eu tenho a Barbie,sem comprar diretamente ela,aí eu digo que vou guarda,e depois pego de vez em quando para ela namorar meus Ken's!!!
      :D

      Excluir
    8. É não sei por que sua mãe não deixa, você não é aquele tipo de pessoa que compra só pra brincar, você coleciona!

      Excluir
    9. Lindomar você gosta de Tiffany Giardina?

      Excluir
    10. hum bom pelo menos né ai você vai de vagazinho até consequir comprar uma barbie diretamente:D

      Excluir
    11. Isabela: É eu sei,mais ela vive falando de menino com boneca!!!
      Oque é Tiffany Giardina?
      :D

      Gabriel: Isso,tenho certeza que de vagar eu consigo!!!
      :D

      Excluir
    12. é meu pai também vive dizendo isso mais hoje mesmo disse pra ele que tem que ver as coisas que eu gosto ai ele disse tipo o quer? ai eu falei a barbie vamos hoje asistir um filme da Barbie(Barbie e a magia de aladus) ai eu falei pai por favor aceite a barbie eu sou menino ai ele disse tudo bem eu vou asistir o filme ai eu perguntei o senhor aceitar a barbie é as minhas dolls dela ai ele disse que sim porque ele deixar mais não gostar dela mais eu queria que ele gostase dela ai ele dise que vai asistir um filme dela é que deixar ai ele não vai ficar mais com raivar da barbie:D

      Excluir
    13. lindomar eu não sei o que significa lol? HUM EU SEI MASI OQUE É LOL???:D

      Excluir
    14. nada a ver isso que eu falei acima né???rrsrsrsrsrsrsrsrs:)

      Excluir
    15. Eu não sei oque significa LOL!!!
      Que nada!!
      :D

      Excluir
    16. atá sei quem essa Tiffany Giardina e a moça que cantou o clipe do filme barbie moda e magia né isabela? veja lindomar: https://www.youtube.com/watch?v=ttLfYFvYyXY :D

      Excluir
  3. Puxa aonde você consegue essas novidades?

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei eu adorei,Mãe compra?
    R da Mamãe: Não!
    kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Eu pensava nisto que a Mattel poderia vir para o Brasil,e dá uma incrementada nesta coleção:D

    ResponderExcluir
  6. q lindas tomora q elas venhas para mais lugares no brasil

    tipo parana kkkk pra eu pode comprar :)

    bjs giih

    ResponderExcluir