domingo, 31 de março de 2013

Kevin o "Namorado da Skipper"

Bom pessoal trouxe para vocês agora o irmão do Ken,o "Kevin",o Kevin foi vendido apenas nos anos 90's,com o titulo de "Namorado da Skipper",ele teve algumas versões loiro e outras moreno,eu consegui achar seis versões dele,duas forma lançadas em 1990,e uma em 1991, outra em 1992, outra em 1994,e outra eu não conseguir achar sua data de lançamento.

Bom aqui temos o Kevin da coleção "Pizza Party",vem com muitos acessórios,como você pode ver na foto abaixo,ele foi lançado em 1994,no lado direito temos um Kevin sem identificações sobre sua coleção,ele foi um dos primeiros ou o primeiro Kevin à ser lançado,pois ele foi lançado em 1990.




































Aqui temos do lado esquerdo o Kevin da coleção "Basketball",lançado em 1992,e como na maioria das suas versões,vem com muito acessórios,com um bola de Basketball,um short entre outras,mais o mais legal é que ele vem com uma cartela de adesivos para colar no seu casado,agora no lado direito,temos o Kevin da coleção "Pet Pals",lançado no ano de 1991,ele também vem cheio de acessórios para o cãozinho dele.

Aqui temos do lado esquerdo o Kevin da coleção "Cool Tops",lançado no ano de 1990, também um dos primeiros Kevin's à ser fabricados pela Mattel,ele é bem básico,diferente das outras versões,agora do lado direito temos o Kevin da coleção "Cool Crimp",que eu não consegui saber a data do lançamento desta coleção,uma coisa muito visível nele é que ele vem meias,que é muito legal,e outros acessórios que não dar para identificar direito.
Photos:Amazon

Bom agora trouxe para você algumas fotos reais do Kevin fora da caixa,a foto abaixo é do Kevin da coleção que você pode ver acima(Cool Crimp).








Photo:Ken darko

Bom agora abaixo você pode ver o Kevin da coleção:Pet Pals,Cool Tops & Basketball.









Photo:disneydollgirl and blacylc

Bom o Kevin não foi só isso,eu também consegui achar um Fashion Pack dele,bom só conseguir achar um,o  Fashion Pack é uma roupa para escola,e foi lançado no ano de 1992 no mesmo ano que o Kevin da coleção "Basketball" foi lançado.
Photo:Amazon

16 comentários:

  1. amei o cool krimp e o basket.por mais que eu odei as barbies da estrela e dessa epoca.

    #cadeogabriel?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que eu mais gostei foi o Pizza Party,eu sempre quis ter comida de plastico para meus Dolls!!!
      Não sei mais sobre ele,desde que fiquei sem postar um tempo,ele sumiu,talvez ele estege doente,ou algo parecido!!! :S
      :D

      Excluir
    2. voltei gente voltei meu monitor que brou fiquei 5 semanas sem mexer nele mais voltei rsrs:D

      Excluir
  2. que lindo o Kevin :D
    se eu pudesse teria todos os antigos!
    amei esse post...

    http://barbiefriendsbrasil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Wow, I never knew about Kevin. Thanks for sharing.

    ResponderExcluir
  4. Eles poderiam fazer um desses hoje em dia, sou louca para minha Skipper arrumar um namorado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade,mais acho que pararam de fazer porque não deu muitos lucros para Mattel!!
      :D

      Excluir
    2. Eu compraria, é fofinho, todo mundo se pergunta, porque a irmã da Barbie não tem namorado?
      Ela já tem idade, e é bem legal, ta pra gente imaginar nos pré adolescente :3

      Excluir
  5. Respostas
    1. Você pode importa-lo com o Alê Fiocco - Mundo da Barbie (Kidult Toys), ele é o melhor em importações de bonecas e bonecos. Para pedir o orçamento é só acessar -->

      facebook.com/AleFioccoMundodaBarbie

      :D

      Excluir