sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Principe Liam nas lojas brasileiras fotos

Créditos: Sobre nós Barbie
Agora vamos poder ver como que é realmente atrás da caixa do Prince Liam.
Os dias passam devagar, eu quero que chegue logo o dia de eu comprar o meu Prince Liam,espero que eu comprar sozinho sem a presença da minha mãe,porque se não posso acabar desistindo de comprar,mais vou me manter forte, se ela perguntar o porque de comprar um boneco que tem escrito Barbie na frente dele,eu digo que não tem nada a ver,que á realidade,porque qual o problema do namorado da Barbie,ele é apenas um boneco,mais tenho certeza que nada via acontecer,porque minha mãe comprou um dia um boneco pra mim com a caixa rosa e flores,e ela não disse nada,ela só fala assim:Cadê deixa eu ver o boneco!
Aí eu deixo e falo que estou muito feliz por ela ter comprado ele,e um dia que minha mãe falou que oque eu comprasse com meu dinheiro ela ia deixa,pessoal meu pai vai pegar meu celular na autorizada um dia deses e vou tirar bastante fotos do meu Ryan de Dream house!!!
Desculpe alugar você esse tempinho,mais obrigado ser você leu tudo!!! 
:D
Vamos as fotos!!!


4 comentários:

  1. O Prince Liam é muito bonito. E quanto ao problema de bonecos, acontece a mesma coisa com minha mãe. Pedi a ela pra comprar o Ken Dream House e fiquei com um maior medo. Mas depois ficou tudo bem! Parabéns pelo blog ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No incio eu também era assim, mais com os fashionistas não tenho problema pois ele tem roupa normais agora o o noivo,tá na cara que é o noivo de uma boneca e o Prince Liam também mais não tive problema enquanto isso!!
      Obrigado!!
      :D

      Excluir
  2. Eu so muito diferente eu vou ganhar a princesa tory a i popstar keira ai o principe lian meu pai nao deixava eu ter bonecas mas agora ta liberado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz por você ter essa liberdade agora! :D
      Eu não tenho vontade de ter bonecas e se eu tivesse e meu Pai soubesse eu estaria Frita da silva ele me botaria fora de casa com certeza!!!
      Participe do Blog Matheus,eu gostaria muito se você participasse!!

      Excluir