sábado, 29 de setembro de 2012

08/10/12

Pessoal eu falei,que iria comprar meu próximo Ken essa semana que entra, mais não vai poder porque eu tive um problema de saúde que é chamado urticária,que minha mãe gastou mais de 100 reais em consulta e remédio,e por isso não vai dar pra comprar o Ken essa semana só segunda dia 08/10,mais tudo bem.
E Pessoal adivinhem no dia do meu aniversario(28/10)o ultimo domingo de outubro,todo ano na minha escola tem o dia D,que os país fazem as matriculas do ano que vem e deixam seus filhos brincando com os colegas do colégio,aí tem pula-pula,torro maluca e muito mais,e tudo isso vai acontecer no dia do meu aniversario,e em perto do meu colégio tem um Shopping,onde pretendo comprar meu Ken muda visual.
Nossa mal posso esperar!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário