sábado, 22 de setembro de 2012

Ken e Ryan fashionistas 2013

Pessoal já temos imagens dos novos Fashionistas de 2013,o Ryan agora vai ser de olhos castanhos e o Ken só muda a roupa,pessoal eu gritei de muitas alegria na hora que eu vi,eu chamei minha mãe e mostrei e caixa dele também mudou um pouco ficou mais bonita mais não dá pra ver muito.
na parte de trás da caixa, você pode ver os mais novos fashionistas.
"o curioso da nova edição é a embalagem diferente,sem nomes na frente da caixa". essa foi uma parte da descrição da pessoa que tirou a foto ela disse que na frente não tem o novo,será?
talvez daqui a uns dias parece mais fotos dos mais novos fashionistas.
Show de Bolaaaaaaaaaa
Mal posso esperar pra chegar o ano que vem(20132,e lanando no Brasil eu comprando no mesmo dia!!!
Vejam:































Créditos:Ken Doll(Afiliado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário