terça-feira, 12 de junho de 2012

Steven um apelo!!!

Gente eu queria muito ter um Steven, mais ele não se vende no Brasil, por isso vou fazer uma campanha para que a Mattel veja que muitas pessoais querem o Steven, mais não compram porque?!  ele não se vende no Brasil,por isso eu vou fazer essa campanha, se você concorda comigo, repassa essa mensagem em todos lugares, pensei em fazer quando eu vi esse Steven:






















Foi então que pensei em fazer essa campanha para "Mattel" lança o Steven no Brasil, até hoje desde que eu comecei a gosta de Ken, eu não vi um se quer lançamento do Steven no Brasil, poxa eu queria muito que a "Mattel"  Vendesse o Steven no Brasil, ele é tão bonito, Você que tá lendo, já pensou se tivesse Steven Fashionita, seria hilario, mais mesmo não tendo eu não quero o Steven Fashionita, eu quero ele no Brasil, ele sempre faz parte da coleção da Praia, por que ele não se vende no Brasil. poxa se ele não fizesse parte mais, compra um Ken da Praia, atrás tem o Steven no meio da Turma, então por que? ele não se vende no Brasil?
aí fica a pergunta, agora é só vocês repassarem essa mensagem!!! 
A imagem para vocês repassarem é essa pode ser no Face Book,Orkut,Msn seja oque for mais 
repassem!!!
Aí a imagem!!










































Vou mudar a Aparência do blog só por uma semana, ra quem entra ver o apelo!!!
Agradeço aqueles que colaborarem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário