terça-feira, 12 de junho de 2012

Ótimas noticias

Gentee eu vou comprar o Ryan Fashionita entre o os dias 2 á 5 de julho, ai eu estou muito ansioso!! mal posso esperar pra esse dia chegar!! eu acho que ai ser o Ryan de permuda por que o novo só vende na Rirappy e meu pai não vai querer rir no shopping grande rio só pra isso!! é por que aonde eu moro não tem Rirappy na minha cidade!!!






















Gente vai ser meu primeiro Fashionita, apesar de eu gosta de Ken's desde 2010, minha mãe nunca iria deixa eu comprar um boneco de menina, mais um dia desdes eu queria um Ken que tinha a caixa toda "Rosa", aí eu tava muito animado pra comprar ele, mais quando eu olhei pra caixa do Ken eu desisti aí, por que eu pensei: "Minha mãe não vai deixa, e depois vai brigar comigo", aí foi, depois minha mãe passou de novo na loja, e falou:Bora Ver se você não olhou direito e não viu o boneco, aí foi, minha mãe falou:"Nun é esse boneco, ele tá do jeito que você falou", aí eu falei é mãe é esse mesmo, aí minha mãe comprou depois pra mim sem nenhum proplema!!!
e agora meu plano é comprar Esse daí, o Ryan Fashionita!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário