sexta-feira, 22 de junho de 2012

Principe Antonio

Gente vou mostra o Principe Atonio do filme da "Barbie" de 2007, eu achei ele super legal, a roupa dele é linda, pena que os bonecos negros, dos filmes da Barbie não vende no Brasil!!
Eu quando não entendia muito de Ken, eu tinha falado assim pra minha mãe:-Mãe eu vou comprar um Boneco Negro!, mais eu consegui? claro que não,eu lembro que o meu primeiro Ken foi em 2010, que a minha amiga Mariana, tinha comprado pra mim, foi meio que esquisito oque eu e ela fizemos, eu dei um "Max Steel" para ela e ela me deu um Ken,ele falava que não gostava dos Ken porque eles não tinham muitos movimentos, e eu gostava de Ken porque eu achava os Ken Bonito, aí nisso, quando ele me deu, foi claro eu que olhei atrás da caixa, e eu vi o Steven, eu olhei e dali em diante,eu fiquei querendo um Boneco negro,eu lembro que ela falou até assim para mim:-Eu iá comprar o negrinho, mais tinha acabado! aí nisso eu não falei nada, mais em dentro de mim eu falei:-Eu queria mesmo o Branco!aí eu ainda brinco de boneco, mais naquele época eu brincava mais é claro,e eu sempre gostei de boneco desde pequenino,então eu pensei como eu brinco de cidade, eu quero um boneco negro,eu pensei assim,porque, eu quero brincar como se fosse a vida real,e na vida real tem muitas pessoais negras,e foi até hoje eu tento encontrar um boneco negro, eu não posso comprar pela internet(porque minha mãe não deixa e muito menos o meu pai),eu esporo um dia chegar em qualquer loja que vende brinquedo, ver o Steven(boneco negro),eu sei que se vendia no Rihappy um Boneco negro da coleção "Collector"mais ano eu não fui na Rihappy,vocês sabem quando foi a primeira fez que eu fui na Rihappy nesse ano quando eu fui no Shopping Grande rio,porque na minha cidade não tem loja da Rihappy,então fica difícil, porque o Shopping que eu mai vou é o "Caxias Shopping"!!
Bom acho que já falei demais,kkkkk.Vamos as imagens!!!!






















Principe 
Antonio
Ken doll sempre com você!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário