domingo, 30 de dezembro de 2018

Pela Última Vez...

           Depois que eu tentei me desconectar do Blog Ken Doll, eu me senti tão solitário, tão sozinho. Eu vivi tantas coisas nos últimos meses que deveriam fazer muito sentido, e de alguma forma fizeram, mas tinha uma parte de mim que ainda estava aqui. Eu não me refiro a continuar postando ou a continuar colecionando, eu me refiro às pessoas que conheci por aqui, que me ajudaram muito de uma forma imensurável. Eu estou escrevendo essa última postagem para convidar vocês para o caminho que estou trilhando agora. Eu sei que ele não interessa a todos ou a muitos, mas os poucos que me acompanharem nessa nova jornada manterão as boas memórias que tenho dos tempos do Blog Ken Doll.
           Nesse tempo eu não parei de colecionar, eu apenas dei um pouco mais de espontaneidade a minha coleção, deixando de planejar muito o que eu iria comprar. Foi uma experiência muito boa, porque eu sempre fui muito racional na hora de adquiri uma boneca ou um boneco por mais que tentasse não ser. A petite ruiva e o Ken do filme Barbie em um Mundo de Vídeo Game foram presentes da minha amiga. O Mike, que não tem ligação com a Barbie, é um boneco que eu sempre quis, mas que eu sempre deixava para depois. Em relação às outras aquisições, tirando uma, não há nada de diferente para contar. Eles mantiveram a minha coleção viva.
           A aquisição da Barbie City Style 2003 merece um parágrafo só para ela, pois ela foi extremamente importante pra mim. Clara Nunes foi a vencedora do sorteio e ela me contou por e-mail que queria muito me presentear, tendo decido que se ganhasse o sorteio, iria usar o vale com tal finalidade. Eu enviei um e-mail de volta perguntando se ela tinha certeza do que estava fazendo e expliquei que se ela voltasse atrás eu não ficaria chateado. Clara disse que o blog a ajudou em momentos difíceis e que por isso tinha um carinho muito grande por ele e por mim. Eu fiquei sem acreditar já que não havia essa possibilidade dentro da minha mente. Depois de ter digerido tal situação, eu continuei a conversar com a Clara por e-mail. Como ela estava dando o presente, eu pedi para que ela sugerisse qual boneca ou boneco ela queria me dar, então, ela sugeriu a Barbie City Style com vestido jeans de 2003, por ser uma boneca que ela tem e recomenda. O interessante disso é que eu nem tinha postado ainda as minhas últimas aquisições na época, que eram do mesmo período, ou seja, ela nem teria como deduzir racionalmente que eu estava inclinado para bonecas antigas para indicar aquela. Enfim, Clara, muito obrigado mesmo pelo presente!
           Isso tudo me fez repensar mais ainda sobre essa espaço virtual que eu criei, chamado Blog Ken Doll. Sabe, quando eu escuto as músicas da Barbie, eu me lembro de tudo o que eu vivi aqui, dos momentos marcantes. Não foi uma jornada fácil, tiveram muitas pedras no meio do caminho, mas eu resisti e estou hoje aqui, eu só tenho que agradecer a todos vocês. Vocês salvaram tantas vezes o meu dia, tantas vezes que não sou capaz de contar.  Eu simplesmente não tenho muito a dizer, não consigo expressar o que eu sinto quando falo sobre isso. Mas enfim, estou pela última vez aqui no Blog Ken Doll, mas se você quiser conversar e caminhar comigo, você pode me achar no Instagram: @Lindomarmusic (Ou clique aqui). Quero agradecer a todas as lojas que foram parceiras do Blog Ken Doll, em especial à Semaan Brinquedos/Coleciona Brinquedos e à Kidult Toys, quero desejar um feliz ano novo para vocês, dizer que estou muito grato mesmo por vocês terem participado da minha história e dizer até mais! Vocês SEMPRE terão um espaço reservado no meu coração!
Para ver minha coleção completa, clique aqui!

18 comentários:

  1. Boa noite Lindomar ! Mas que grata surpresa saber notícias tuas ! Saudades!
    Nunca tirei teu Blog dos que sigo lá no meu "Barbie Land" (que confesso está bem paradinho...). Qdo temos um contato prolongado com pessoas, e que possuem interesses em comum ( como cá em teu Blog ) é natural formar-se um grupo de amigos. E em algum momento... as boas amizades deixam aquela sensação gostosa de :"quero voltar a ter contato com a turminha legal que fiz naquele espaço". Percebo que você amadureceu, está firme em seus objetivos e notou que mesmo com eles, não precisa deixar de colecionar Barbies, Kens ou outros brinquedos. É assim mesmo Lindomar, tudo que amamos se ajusta, se incorpora e encontra espaço em nossa vida. Hoje você veio e postou em teu Blog, que legal! Venha sempre que tiver vontade, o que você escreve é importante para as pessoas que por aqui passam , porque admiramos você !
    Já tive outros Blogs e me arrependi de finalizá-los. Então se não se importar com um conselho, mantenha on line teu "Ken Doll" , faça a manutenção das páginas , basta atualizar cada post de tempos em tempos e não manter links que já não existem. Assim ele ficará sempre nos trinks.
    Jovem Amigo, desejo a você e toda tua Família um Ano Novo Maravilhoso e Abençoado por Nosso Amado Jesus !! Siga firme em tua jornada e parabéns pelas novas aquisições de sua coleção, são lindas!!! Que 2019 venha com muita saúde e amor, a todos !!!
    Abraço carinhoso ,
    Cora :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Cora!
      Verdade. É tão bom ler isso, obrigado!
      Eu não pretendo tirar do ar o Blog Ken Doll, ele sempre estará aqui.
      Muito obrigado, desejo o mesmo para você e para os que estão ao seu redor!
      Até mais!
      :D

      Excluir
  2. Mas e agora? Onde vou acompanhar os novos lançamentos e compartilhar meu gosto por barbies ? Esse era meu único meio 😭😭😭😭

    ResponderExcluir
  3. Oii !!!
    Quanto tempo !
    Eu amei a sua Barbie city style e a sua Daphne
    Fiquei feliz de ver q vc postou mais uma vez, mas meio triste que seja a última ...
    Vc está bem ?
    Eu espero que sim, te desejo tudo de bom ☺

    Álvaro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, Álvaro!
      Eu estou bem e você?
      Muito obrigado, desejo o mesmo a ti!
      :D

      Excluir
  4. Eu tbm tenho um blog q abandonei, lendo isso me sinto muito triste e desanimada :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, sinto muito por isso! :(
      Mas deixa eu te contar uma novidade: amanhã o blog voltaaaa!!
      Espero te ver por aqui!
      s2

      Excluir
  5. Eu estava em busca de uma compra online de Ken, para minha filha de 7 anos. Foi assim que me deparei com seu blog.Como professora, gostaria de dizer que você escreve muito bem, e que, lendo apenas uns de seus posts, cheguei a duvidar se era você mesmo quem escrevia ou sua mãe.

    Achei sua despedida tocante e honesta. Espero que nas andanças da vida adulta você se sinta feliz por (ainda) contribuir com histórias significativas e cativantes. Assim que der, vou passando os posts e lendo com minha filha.

    A ideia de escrever o blog acabou desenvolvendo habilidades linguísticas e interativas em você!

    Parabéns!

    POr curiosidade, quantos anos tem? Não consegui achar uma apresentação sua aqui. E por acaso, que caminho escolheu para trilhar na vidade adulta?

    Um abraço
    Mommy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, fico muito contente em ler isso, de verdade.

      Muito feliz por saber disso!

      Obrigado, muito obrigado mesmo!

      Agora eu tenho 20 anos (risos). Escolhi ser artista, mais especificamente escolhi trabalhar com música. Mas estou voltando com o blog, manterei atualizado sempre que puder. Espero ver vocês por aqui nessa nova fase do blog!

      Forte abraçado,
      Lindomar

      Excluir
  6. Indica um site estrangeiro para acompanhar os lançamentos da Barbie!! vai dar saudades :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Taissa, fique tranquila que o blog volta amanhã!
      Espero te ver por aqui!
      s2

      Excluir
  7. Você é uma graça, de vez em quando apareça e poste um textinho ou matéria não precisa sumir completamente. Adoro esse espaço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Naquela época acabei decidindo sumir de vez, mas não consegui e já estou voltando (risos). Espero ter ver por aqui nessa nova fase!
      s2

      Excluir
  8. deixa eu te contar uma coisa , n sei se vc vai ler mass, eu nasci com uma deficiencia fisca , n podia andar , fiz muitas cirurgias , perdi a escola e amigos pq n podia brincar de correr etc.. cresci nunca tive namorado , pq n sou muito bonita e ainda deficiente , meu pai foi embora qundo nasci , meu padrasto nos abandonou em 2015, minha mae ficou muito mal , o ano passadp ela descobriu q tinha cancer cuidei dela por 7 meses e ela faleu a 4 meses foi horrivel , resumindo tudo deu errado a unica coisa boa e quando me distraio com a barbie ,e seu blog me fez muito bem , vc fez um trabalho lindo eu queria muito q vc volta se bjo xau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, Carça, me toca muito ler a sua história, de verdade. Meus sentimentos pela sua caminhada até aqui. Antes de qualquer coisa, quero dizer que você é incrível por ainda ser uma pessoa doce mesmo com todos os limões que a vida te deu, você é uma guerreira. Grato por compartilhar a sua história!
      Bom, fique tranquila que o blog volta amanhã, estarei aqui sempre que puder!
      s2

      Excluir