sábado, 5 de maio de 2018

Sorteio de Despedida do Blog Ken Doll

           Sim, o Blog Ken Doll está chegando ao fim depois de quase 6 anos de estrada, contudo, o Sorteio de Despedida do Blog Ken Doll é apenas uma forma de marca oficialmente o fim da página, ou seja, isso não significa que eu desaparecerei do nada depois do aniversário de 6 anos, no dia 25 de maio. Embora irregularmente, vez ou outra estarei fazendo uma postagem de uma aquisição, não mais de novidades. Entretanto, o relógio está perto de chegar à meia noite e eu quero aproveitar ao máximo esses últimos momentos.
           A forma que encontrei de agradecê-los por todo esse tempo foi criando uma sorteio, pois assim, a sorte escolheria um de você para ganhar algo, já que eu não posso presentear a todos. O prêmio do Sorteio de Despedida do Blog Ken Doll é um vale compras no valor de R$ 100,00 na Kidult Toys, ou seja, você poderá escolher o que quiser, poderá escolher o melhor presente possível para você. Porém, como não é uma concurso, não é necessário ter esforço criativo, basta torcer muito para que o seu número seja sorteado. Existem duas formas de ganhar números extras: se você participou do primeiro sorteio do Blog Ken Doll ou se você enviar um presente de coração ao Blog Ken Doll. Desta forma, você aumenta as chances de ser a pessoa sorteada, mas mesmo assim, tem que torcer muito.
           Independente de ganhar ou não, enviar presentes ou não, eu ficaria muito contente em ter todos vocês participando do Sorteio de Despedida do Blog Ken Doll, pois eu criei o sorteio pensando especialmente em vocês, que seguem a página e contribuem de uma forma ou outra para o que o Blog Ken Doll é hoje. Vocês não fazem ideia do quão difícil para mim é esse momento, pois aqui aconteceram coisas tão maravilhosas que mudaram a minha vida e deixaram marcas que ficarão para sempre no meu coração. Entretanto, vou guardar minhas palavras sentimentais para o dia 25 de maio de 2018. Enquanto isso, saiba como participar do Sorteio de Despedida do Blog Ken Doll clicando aqui. Participe!
PARA PARTICIPAR, CLIQUE AQUI!

14 comentários:

  1. Parabéns pelos 6 anos de blog. Curti cada momento desde sempre. Muitas felicidades para você, e que mesmo com mudanças e dificuldades, nós possamos continuar fãs e colecionadores de Barbie.

    ResponderExcluir
  2. Olá Lindomar, sou a Babi do Barbie Seu Mundo Pink, não sei se vai lembrar rsrs Olha, de verdade sei o quanto é difícil esse momento, vi a notícia pelo Instagram e confesso que fiquei um pouco triste, pois mesmo depois de eu ter saído desse mundo da blogosfera, o seu blog sempre é visitado por mim para ficar por dentro das novidades do mundo Doll. Seu blog é minha principal fonte de lançamentos das novidades e me deixava feliz ver que vc e seu blog resistiram por tanto tempo, conheci seu blog em 2012, mesmo ano em que criei meu blog, e conheci tantos outros nesse mesmo modelo, todos foram sendo abandonados, excluídos, modificados e com o meu não foi diferente, acabei por abandonar e no fim o exclui... Nós crescemos e com isso novas responsabilidades e prioridades veem... Imagino o quanto deve ser difícil essa despedida para vc, pois para mim quando desativei o meu blog foi algo triste e difícil... mas entendo vc perfeitamente, e fico feliz por saber que vc ainda irá postar (mesmo que sejam raras as postagens) mas que não irá sumir como muitos dos blogueiros e blogueiras de Barbie da minha época ( o tempo passa rápido né?! Minha época rsrs estou velhinha ) Mas enfim, quero parabenizá-lo por todos esses anos, e sei que o que acontece aqui, nossas conquistas, nossa fase boa de ficar horas organizando uma postagem, tudo isso deixa saudades, os comentários, os seguidores... Tantas lembranças boas... Bateu nostalgia aqui de quando eu tinha o BSMP rsrs Então, espero que vc tenha muito sucesso no mundo real, que vc possa conquistar todos os teus objetivos e que Deus abençoe vc sempre. Feliz último aniversário para o blog... Um grande abraço!
    Babi Sah ( como eu costumava assinar lá no blog rsrs)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Babi!
      (Risos) É claro que eu lembro!
      É um momento muito delicado mesmo. Sabe, não que eu não goste da minha vida e do blog agora, mas às vezes sinto tanta falta lá do início, era tão legal, tão dinâmico. Aquela época eu jamais esquecerei, é impossível. Muito obrigado!
      Ah eu nem quero imaginar o momento em que eu vou sentir saudades do blog, o blog vira parte da nossa vida (Risos)...
      Obrigado! Desejo o mesmo para você!
      É um pouco paradoxal a palavra "feliz", mas é a vida, não é mesmo?!
      (Risos)..
      :D

      Excluir
  3. Respostas
    1. Porque necesito centrarse en la parte académica y profesional ahora.
      :-(

      Excluir
  4. Sentirei falta dos posts de notícias, como o tempo passa ...

    ResponderExcluir
  5. Poxa, fiquei meio triste, mas entendo. Vc quer focar na faculdade né ?
    Eu queria participar, mas a Kidult toys é uma loja virtual né ? Pra isso eu preciso do meu pai pq eu dependo dele, tenho 15 anos, e ele ñ iria deixar eu comprar uma Barbie ;-;
    Vou sentir sdds 💙😭

    Álvaro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é tanto a faculdade, mas a minha vida profissional em si, que está ligada a faculdade, mas a faculdade não é a maior parte disso.
      Sim. Poxa, que pena!
      Vou sentir do blog e de leitores como você, que sempre estão presente de uma forma ou de outra.
      :-(

      Excluir
    2. Entendo vc.
      Eu tinha costume de vir aqui toda semana visitar o seu blog pra ver se tinha alguma postagem nova. 😂
      Eu conheci o seu blog em 2015.
      MDS como o tempo voa né ? 💔 Parece q foi ontem q eu tinha 12 anos que era a idade que eu tinha na época em q conheci o blog, e de certa forma vc tbm.
      Eu ja li todas as suas postagens da parte "minha coleção", e tbm ja comentei muito aqui.
      Incrivel q todo esse laço foi causado por uma bonequinha q agente tanto ama.😂
      Mas uma vez vou sentir sdds 😢
      Te desejo tudo de bom, saúde, sucesso e q vc consiga todos os seus objetivos, um abraço. 💙
      Fique com Deus

      Álvaro

      Excluir
    3. Parece que foi ontem que eu criei o Blog Ken Doll...
      É realmente incrível. Eu também sentirei falta de estar aqui e de ler seus comentários!
      Muito obrigado, eu desejo o mesmo a você! <3
      :D

      Excluir
  6. Que pena esse blog me acompanhou na melhor época da minha vida mas entendo .. sempre vai estar no meu coração
    Giih

    ResponderExcluir