sexta-feira, 25 de maio de 2018

Aniversário do Blog Ken Doll

           Aqui eu morri, aqui eu nasci, aqui eu vivi, e agora é hora de dar o último abraço, dizer adeus e colocar as malas no carro. Com lágrimas nos olhos, eu olho para trás pela última vez para um lugar que por muito tempo foi meu lar. Há 6 anos atrás, no dia 25 de maio de 2012, eu fiz a primeira postagem do Blog Ken Doll e desde então eu vivi momentos inesquecíveis, que eu pensava que eram impossíveis de acontecer. Eu era apenas um garoto de 12 de anos que queria se expressar em algum lugar, porque eu não era ouvido fora daqui. Cada postagem que eu fiz aqui tem um pedaço de mim, principalmente as que são de aquisições. É tão bom lembrar que conseguir tantos bonecos e tantas bonecas graças a vocês, contudo, ao mesmo tempo me sinto tão triste por ter que ir embora.
Primeira aquisição depois do blog
Primeiro Fashionistas

           Durante esse tempo, eu desafiei os dogmas que foram ensinados para mim, ouvi pessoas fazendo piadas sobre eu ter uma coleção de bonecos e bonecas, não foi fácil, porém, eu só consegui passar por isso porque vocês estavam aqui quando eu precisei, eu posso claramente lembrar das pessoas que me aconselharam quando planejei comprar minha primeira boneca, por exemplo. Aqui eu encontrei força para continuar vivendo, vocês não fazem ideia de como foi difícil lidar com algumas situações: eu me lembro que uma vez eu pretendia comprar uma Raquelle, mas fiquei inibido por causa da minha mãe, e quando eu cheguei em casa, eu chorei tanto porque eu queria ser tão livre quanto muitas pessoas que me seguiam na época. Por muitas vezes, eu me sentia um grande fracasso, só que sempre eu encontrava no blog a porção mágica para seguir em frente.
Um dos primeiros banners do blog
Comemorando 10.000 visualizações
Minha primeira boneca para concurso do blog Aqui Estamos
           Eu não tenho muito para falar, são tantos sentimentos ao mesmo tempo, mas tudo que está escrito veio direto do meu coração, chegando a transbordar pelos olhos. Tenho que confessar que eu pensei em desistir muitas vezes, mas eu não poderia simplesmente deixar de lado um espaço que me fez reviver. Eu não estou desistindo do Blog Ken Doll, estou apenas o finalizando para seguir novos caminhos em busca de novos sonhos, os quais existem hoje graças a vocês. Eu gostaria do fundo do meu coração que vocês me perdoassem se alguma vez eu fiz algo que os fizeram se sentir para baixo, pois essa nunca foi minha intenção. Tudo que foi vivido aqui estará para sempre em minha mente e coração. Com isso, eu aprendi a lutar por um mundo melhor, acreditando que crianças livres e respeitadas em seus gostos serão adultos que perpetuarão o amor por onde passarem. Eu sempre ecoarei esta mensagem de alguma forma, porque não quero que mais crianças tenham uma infância reprimida. Eu só tenho que agradecer a vocês por esses anos e dizer que esta ainda não é a última postagem, pois ainda falta colocar as malas no carro e entrar no carro para chegar ao aeroporto.
Eu amava esse fundo
O presente da Mia
Todos os selos estão guardados
logo do blog
Muito obrigado por todos esses anos! <3

19 comentários:

  1. Queria saber de onde você tirava as informações das novidades em barbie?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para ter material para postar no blog, eu buscava por novos lançamentos em sites de compras estrangeiros.
      :D

      Excluir
  2. Ahh eu fiquei sem palavras agora acompanhei seu blog por anos e fez parte de uns dos melhores momentos da minha vida, sempre acompanhando as novidades .. obg lindomar foi muito legal esse tempo por aqui, mas como disse a vida cobra e a gente tem q crescer mas nunca deixando nossa criança interior morrer e q vc seja feliz nesses novos caminhos .. obg mesmo
    Giih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço por você ter acompanhado o Blog Ken Doll, Giih!
      :D

      Excluir
  3. Poucas vezes comentei no blog (apesar de seguir desde do início), mas vejo todas as publicações. Estou muito triste pelo fim do blog, mas te desejo muito sucesso e felicidade nos seus novos caminhos. Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo blog, foi muito todo esse tempo junto, nunca se esqueça. Que essa nova etapa da sua vida seja cheia de sucesso e alegrias, e que as lágrimas que vierem sejam alimento para seguir em frente. Grande abraço e até um próximo encontro.

    ResponderExcluir
  5. Você não vai mais postar? Ahhh, nãooo! Você era o único - eu acho - blog da Barbie que continua ativo, poxa :(
    Quanto à toda a descrição sobre o ''preconceito'' que existe com nós -sim, eu sei, porque eu também evito falar do meu gosto pras pessoas justamente por medo de julgamento. Enfim, eu entendo tudo isso. Principalmente quando disse sobre o apoio que a gente encontra aqui. Dá pra encontrar muitas pessoas com gosto semelhante né, ou que ao menos respeitam isso.
    Sinto-me triste por saber que você não irá mais postar - se é que é bem isso que você quis dizer...

    *:✧・゚{ Heart Full of Darkness }゚*:✧・

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me encontrei aqui, foi um lugar de refúgio e nesse tempo minhas asas puderam crescer. Agora é hora de seguir novos caminhos. Contudo, eu não vou ficar desaparecido por muito tempo, estarei por aí de novo, mas não como um blogueiro. Até mais!
      :D

      Excluir
  6. Oie, quanto tempo rs. Sei bem como é ter que se "despedir" das coisas que nos fizeram ser a pessoa de hoje, dói muito, eu sei, dói lembrar que já fomos inocentes, que não nos preocupávamos com nada, que acreditávamos fielmente em conto de fadas, que não enxergávamos maldade nas pessoas e de repente nos encontramos em um mundo totalmente diferente do imaginado, mas essa é a vida..e eu te digo uma coisa A VIDA É MARAVILHOSA! é claro que ela tem seus altos e baixos, mas o importante é o caminho a ser trilhado, aproveite ele observe a paisagem, sinta ela e experimente de tudo, DE TUDO MESMO!
    Te desejo tudo de bom no seu novo caminho <3 Saudades <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii!!
      Verdade, quanto tempo (Risos)...
      Obrigado pelas palavras, estarão para sempre guardadas no fundo do meu coração!
      Obrigado! Saudades! <3 <3 <3
      :D

      Excluir
  7. Eu estive aqui desde o começo, quando eu tinha apenas 09 anos. Hoje em dia, com 15, percebo o quanto minha mentalidade mudou e amadureci junto a esse blog.
    Sempre foi meu preferido, adorava ver as novidades e ficar surtando com minha tia, que tinha um papel de irmã mais velha e é uma grande colecionadora.
    Com tantas referencias durante esse tempo, aprendi que gosto é gosto e não se discute. E mesmo com gente dizendo que bonecas é coisa de criança, eu continuo com minha coleção e sou mais madura que muito adulto. Hahah, ok, voltando ao assunto.
    Eu realmente espero que você seja muito feliz nesse novo caminho, conquiste todos os seus sonhos e aumente ainda mais sua coleção.
    Esse blog foi algo muito importante, e nunca vou esquecer.
    Enfim, obrigada por tudo, e como odeio dizer adeus:
    Até um próximo momento em algum lugar. S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tão bom ler isso, obrigado pelas palavras!
      Muito obrigado!!
      Eu que agradeço pela sua presença aqui, isso foi algo extremamente importante para mim, cada momento no Blog Ken Doll está tatuado para sempre na minha alma.
      Até lá! S2
      :D

      Excluir