domingo, 7 de maio de 2017

Novidades da Linha Barbie 2017

Faltam menos de 2 semanas para encerrar as inscrições para o concurso "Barbie Fabulous Famous Fashionistas" e você não pode deixar passar a chance de ganhar a The Barbie Look - Park Pretty. Corra, participe e garanta sua vaga o quanto antes!
Na semana passada, foi apresentada a imagem da caixa do 2-Pack da Barbie e Skipper (Para ver ou rever clique aqui), hoje, é trazida a imagem da caixa do 2-Pack da Barbie e Stacie, que tem uma temática voltada às atividades ao ar livre. Este conjunto da Barbie e Stacie já foi apresentado no Blog Ken Doll, para ver ou rever clique aqui. Veja abaixo:
Da série Barbie Dolphin Magic, temos protótipos da conjunto Snorkel Fun Friends da amiga negra da Barbie, que já foi apresentado no Blog Ken Doll (Para ver ou rever clique aqui). O conjunto Snorkel Fun Friends da Barbie já foi apresentado (Para ver ou rever clique aqui). Veja abaixo:

Hoje, são trazidos protótipos do conjunto Barbie Newborn Pups, que acompanha uma boneca, uma cadela, três filhotes e alguns acessórios. A Barbie irá ajudar a cadela a dar a luz aos seus três filhotinhos. O conjunto foi apresentado anteriormente no Blog Ken Doll na postagem sobre a Toy Fair 2017 (Para ver ou rever clique aqui). Veja abaixo:

2017 Barbie Newborn Pups - Blonde Doll:
2017 Barbie Newborn Pups - African-American Doll:

Continuando na temática de pets, temos os protótipos do Barbie Pet Care Center, que é o centro de cuidado dos pets. A novidade acompanha alguns pets, não acompanha nenhuma boneca e é portátil como indicado em uma das imagens. O Barbie Pet Care Center já foi apresentado aqui na postagem sobre a Toy Fair 2017 (Para ver ou rever clique aqui). Veja abaixo:
A novidade da coleção Club Chelsea é o Flips & Fun Skate Ramp, que acompanha Chelsea com articulação nos joelhos e um cachorrinho com seu skate. Atrás da tampa da Chelsea tem uma "alavanca" que a libera para descer, o mesmo acontece com a rampa do cachorrinho. Veja abaixo:
E para finalizar a parte de novidades da postagem, são trazidas imagens de quase todas das novas bonecas da coleção Barbie Fashionistas, apenas da Barbie que ainda não temos novas imagens. Muitas estão com apenas o rosto exposto, contudo, quatro já têm seus protótipos individuais disponíveis. Elas já foram apresentadas duas vezes anteriormente aqui, no Blog Ken Doll, para ver ou rever clique aqui e aqui. Veja abaixo:

2017 Barbie Fashionistas Doll - Metallic Outfit - Petite:

2017 Barbie Fashionistas Doll - Blue Dress - Curvy:

2017 Barbie Fashionistas Doll - Girl Power - Curvy:

2017 Barbie Fashionistas Doll - Blue Hair - Tall:

2017 Barbie Fashionistas Dolls - Petite/Curvy/Tall - Faces:
O Blog Ken Doll só receberá e-mails para participar do concurso "Barbie Fabulous Famous Fashionistas" até o dia 19 desse mês, abril, ou seja, faltam menos de duas semanas para as inscrições se encerrarem e você não pode deixar de concorrer à The Barbie Look - Park Pretty, que é uma boneca fabulosamente perfeita. Corra e saiba tudo para participar  do concurso e garanta sua vaga o quanto antes clicando aqui. VAI MESMO DEIXAR DE CONCORRER A ESTA BONECA ABAIXO?!
Diga tudo o que achou da postagem, isso é importante para o Blog Ken Doll continuar crescendo.

Créditos / Credits:
A imagem original de Barbie Family (Sisters) - Barbie & Stacie 2017 foi retirada da Toys "R" Us (Clique aqui).
As imagens originais de Barbie Dolphin Magic - Snorkel Fun Friends - African-American, Barbie Newborn Pups - Blonde/African-American, Barbie Pet Care Center, Barbie Club Chelsea - Flips & Fun Skate Ramp e Barbie Fashionistas - Petite/Curvy/Curvy/Tall - Metallic Outfit/Blue Dress/Girl Power/Blue Hair 2017 foram retiradas do Amazon (Clique aqui e aqui).
As imagens originais de Barbie Fashionistas - Petite/Curvy/Tall - Faces 2017 foram retiradas do Flickr (Clique aqui).
Montagens e informações adicionais são do Blog Ken Doll.

14 comentários:

  1. A fashionista curvy blue dress e a blue hair tall são DIVÔNICAS, simplesmente deslumbrantes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei bastante delas, as minhas favoritas são a Curvy ruiva e a Curvy loira.
      :D

      Excluir
  2. Essas 4 fashionistas que vc postou serão vendidas no Brasil? Quando?

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito da clínica veterinária, uma pena nao ter enquanto eu ainda brincava kkkk ... Agora as novas fahionista estao um graca giih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Risos) Eu gostei bastante delas, não vejo a hora de ter a minha Curvy ruiva.
      :D

      Excluir
  4. Eu gostei das novidades, como sempre.😊
    Eu ja tinha visto o playset da clinica num vídeo do you tube e a Barbie and newborn puppy, eu queria muito o playset.

    Álvaro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom!
      Eles já haviam sido apresentados em vídeo aqui, no Blog Ken Doll.
      :D

      Excluir
  5. Muito lindas as novas Fashionistas - só acho uma pena não voltarem mais com os braços e pernas articulados, eles com certeza eram os melhores. Porém, eu adoro o estilo das bonecas destas novas coleções :3 Alguns dos penteados e os estilos em si são praticamente inéditos - eu amei a boneca morena com os dois coques no cabelo. Eu diria que tem um pouco de moda indie e vintage nelas, e isso é um máximo.

    ♡ { Barbie Pretty Sweet } ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho que concordar com você. Realmente, em relação ao estilo delas, eu acho que está ficando cada vez melhor, afinal, desde que eu comecei a colecionar, eu nunca tive vontade de ter tantas bonecas como agora.
      :D

      Excluir
  6. a que me impressionou bastante foi a do cabelo azul clero , a pintura de rosto dela e linda , e como faz pra participar do concurso ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto dela, mas a minha preferida é a Curvy ruiva. O concurso já foi encerrado.
      :D

      Excluir
  7. A única coisa que me deixou chateado nessa curvy platinada, foi ela ter o mold face da Skipper

    ResponderExcluir