domingo, 28 de maio de 2017

Aniversário do Blog Ken Doll & Resultado do Concurso 2017

           Mais um ano se passou e o Blog Ken Doll completou mais um ano de existência, são 5 anos anos agora. O aniversário mesmo do blog foi na quinta-feira, dia 25, mas com as correrias do dia a dia, não foi possível divulgar o resultado do concurso e comemorar essa data tão especial para mim naquele dia, por isso, estamos hoje aqui.
           É sempre muito bom lembrar de como tudo começou, de como tudo era no início e ver como estar hoje. É muito gratificando lembrar que um dia eu fiquei tão feliz por chegar ao total de mil visualizações e hoje, o Blog Ken Doll já ter mais de dois milhões de visualizações e saber que apesar de tudo, eu não estou sozinho. É tão bom lembrar que um dia eu pensei que ter uma boneca era impossível e agora eu tenho várias. E tudo isso, graças a vocês que me ajudaram no momento em que eu mais precisava. Por isso, a única coisa que posso fazer é agradecer. Muito obrigado!
         E agora vamos ao resultado do concurso. Foram 40 participantes no total e todos estão de parabéns, destacando alguns que realmente surpreenderam, mas que não serão premiados porque só pode existir um vencedor ou vencedora. Cada um de nós (Eu, Giulia e Elza) deu uma nota para cada participante e a pessoa que ganhou foi a favorita de todos nós, com média de 9,5. Abaixo estão os comentários sobre o ensaio da pessoa que ganhou:

Elza: Você explorou bem o tema, teve criatividade, não ficou preso em um só estilo, a fama foi muito bem representada, enfim, o tema foi muito bem explorado, teve criatividade mesmo. Mais que merecido!

Giulia: O ensaio foi de ótima qualidade, a criatividade é algo que realmente impressiona nas fotos desse participante, não é de menos que ele tenha vencido. As fotos tem um nível de profissionalismo extremamente alto, sem falar dos looks que são de forte presença e beleza.
Enfim, o participante foi o felizardo da vez. Parabéns ao vencedor!

Lindomar: A pessoa que ganhou simplesmente me conquistou de primeira pois as fotos estão perfeitamente encaixadas no tema do concurso, representando uma Fashionista Famosa e MUITO Fabulosa. Eu pude sentir o espírito fabuloso dessa boneca, que me encanta todas as vezes que a vejo. A primeira é simplesmente uma explosão de glamour, de glitter e de poder, ela é muito famosa, é a capa da revista. A segunda foto me lembrou photoshoots de várias artistas que já fizeram uma foto na banheira para uma revista - conceitual. A terceira foto é novamente uma explosão de glamour e poder, ela é muito diva. E a quarta foto conclui com um tributo maravilhoso à Kidult Toys, afinal, você pode ter a Barbie dos sonhos na Kidult Toys. Eu me sinto muito contente com o resultado do concurso e espero que a pessoa que ganhou fique muito contente com o prêmio e a sua boneca também, que vai ganhar uma amiga super ligada no mundo da moda. Você é nota DEZ para mim, parabéns!

Você pode conferir as fotos de todos os participantes no vídeo abaixo:


          Para saber quem ganhou o concurso é só clicar aqui. O(A) vencedor(a) tem 24 horas para enviar um e-mail confirmando que está ciente do resultado, caso contrário, um novo resultado será apresentado. Você pode solicitar a sua média por e-mail assim como mandar uma e-mail reclamando sobre o resultado caso você sinta QUE VOCÊ foi injustiçado(a), mas você só pode falar por você. Não fique triste se você não ganhou dessa vez, você poderá ganhar nos próximos concurso. O Blog Ken Doll agradece a participação de todos no concurso "Barbie F.F.F." e aguardo todos na próxima vez!
Feliz Aniversário, Blog Ken Doll!

22 comentários:

  1. este link onde você falou que esta falando quem ganhou não esta indo para pagina nenhuma em questão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está indo para o Google e lá está o nome da pessoa que ganhou.
      :D

      Excluir
  2. Boa noite, quem ganhou? Pois o link não leva a lugar algum.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite!
      A página que abre mostra o número e o nome da pessoa que ganhou.
      :D

      Excluir
  3. Quem foi o vencedor do concurso???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode ver no link abaixo:

      https://www.google.com.br/search?q=Blog+Ken+Doll+Concurso+33+%C3%81liston+Buenos+Aires&oq=Blog+Ken+Doll+Concurso+33+%C3%81liston+Buenos+Aires&aqs=chrome..69i57.7764j0j7&sourceid=chrome&ie=UTF-8

      :D

      Excluir
  4. Oi acabei de ver a escrita no google. Parabéns a ele, realmente o ensaio fotográfico ficou muito bom.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns ao Blog e ao vencedor do Concurso!!! Todas as fotos estavam lindas, no final, parabens para todos nós fãs de Barbie que podemos nos ser amigos atraves do blog!!!Parabéns ao Blog e ao vencedor do Concurso!!! Todas as fotos estavam lindas, no final, parabens para todos nós fãs de Barbie que podemos nos ser amigos atraves do blog!!!

    ResponderExcluir
  6. Afinal, era pra focar no tema fashionista ou fama? Eu não sei se vocês sabem mas são coisas um pouco diferentes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em nenhum dos dois, era para fazer as duas coisas ao mesmo tempo. Por serem coisas diferentes e independentes que elas foram citadas separadamente na descrição do tema do concurso.

      Excluir
  7. Ai meu Deus não acredito que ganhei!!! Uhul!!!

    ResponderExcluir
  8. Triste por não ter ganhado mas feliz por quem ganhou, Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí!
      E além do mais, existiram outras chances de participar e ganhar de um concurso.
      :D

      Excluir
  9. Olá Lindomar,
    Em primeiro lugar, felicidades ao Blog Ken Doll!!! Posts sempre atualizados e feitos com muito carinho, por seu Criador!!
    E que show de fotos!! Parabéns ao vencedor e a todos os demais participantes!
    Fiquei encantada com o trabalho de cada um, dava para perceber que as Barbies tinham uma mensagem a nos passar pelas imagens. Eu adorei !!!
    Uma abençoada semana a todos!
    Abraço carinhoso,
    Cora :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cora,
      Muito obrigado!!!
      Fico muitíssimo contente em ler isso!
      Siiim!
      Eu também adorei!
      Até mais!
      :D

      Excluir
  10. Oi, cliquei aí onde diz pra ver o ganhador, mas INfelizmente vai pras buscas do google com um tal de "áliston Buenos Aires", o concurso não é somente para residentes no Brasil? Por favor, posta aqui mesmo e na página do face o(a) ganhador(a), valeu.

    Taty Star.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lá está o nome e o número da pessoa que ganhou. Não, o concurso era somente para pessoas que tinha endereço no Brasil, contudo, Áliston Buenos Aires é o nome do participante e não tem relação com seu endereço. É preciso acessar o link para saber quem é.
      :D

      Excluir