domingo, 19 de março de 2017

Novidades da Linha Barbie 2017

Na última semana, tivemos várias novidades para este ano, 2017, da coleção Barbie Fashionistas, Barbie Careers e das duas novas séries da Barbie, Barbie Dolphin Magic e Barbie Dreamhouse Adventures.
Vamos começar com os três novos vestidinhos da Barbie. Dois dos três vestidos são Complete Looks, ou seja, acompanham acessórios, diferente do outro vestido que é bem básico e não acompanha nenhum acessório para a boneca. Veja abaixo:

2017 Barbie Outfits - Flowers Dress - Original/Petite/Curvy/Tall:

2017 Barbie Outfits - Complete Look - Polka Dot Dress - Original/Petite/Curvy/Tall:

2017 Barbie Outfits - Complete Look - Ocean Blue Dress - Original/Petite/Curvy/Tall:

Da série Barbie Dreamhouse Adventures, temos protótipos de duas bonecas. Uma é a boneca da Barbie, a outra é uma amiga negra da Barbie, cada uma acompanha alguns acessórios como uma fogueira e um banquinho. Ambas foram apresentadas na Toy Fair 2017 (Para ver ou rever clique aqui). Para saber mais sobre a série clique aqui. Veja abaixo:


2017 Barbie Dreamhouse Adventures - Barbie Doll:

2017 Barbie Dreamhouse Adventures - African American Doll:

E de Barbie Dolphin Magic, temos protótipos de várias novidades, dentre elas está a boneca da sereia e o boneco do Ken, personagens citados na sinopse da série (Para ver ou rever clique aqui). A boneca da sereia poderá usar a calda de sereia ou os pés normais, já que ela acompanha um par de chinelos. Fora a sereia, não há nenhum outra boneca com algum detalhe especial, como um mecanismo por exemplo, que possamos ver nas imagens, porém, o golfinho que acompanha a amiga negra da Barbie provavelmente tem algum mecanismo. Veja abaixo:

2017 Barbie Dolphin Magic - Barbie Doll:

2017 Barbie Dolphin Magic - Barbie Playset Doll:
2017 Barbie Dolphin Magic - Mermaid Doll:

2017 Barbie Dolphin Magic - African American Doll:
2017 Barbie Dolphin Magic - Chelsea Doll:

2017 Barbie Dolphin Magic - Stacie Doll:

2017 Barbie Dolphin Magic - Skipper Doll:

2017 Barbie Dolphin Magic - Ken Doll:

2017 Barbie Dolphin Magic - Boat:
A coleção Barbie Careers continua a surpreender. Neste ano, serão lançados dois 2-Packs, ou seja, um conjunto de duas bonecas juntas. Um 2-Pack acompanha uma Curvy que é a Chef de Cozinha do restaurante e uma Original que é a garçonete, o outro 2-Pack acompanha uma Barbie astronauta e uma Tall astrônoma. E depois do lançamento da Barbie Made To Move com roupinhas e acessórios de três profissões diferente, neste ano, será lançada um super conjunto com uma Barbie com roupinhas e acessórios para ser uma bailarina, patinadora no gelo, veterinária, doceira e uma snowboarder, e a Barbie tem articulações nos braços. Veja abaixo:

2017 Barbie Careers - Architect Doll:

2017 Barbie Careers - African American Architect Doll:

2017 Barbie Careers - Astronaut & Astronomer 2-Pack Dolls:

2017 Barbie Careers - Chef & Waitress 2-Pack Dolls:

2017 Barbie Careers - Vet Playset Doll:
2017 Barbie Careers - Ballerina, Ice Skater, Vet, Snowboarder & Baker Giftset Doll:
E já podemos ver imagens de conjuntos da coleção Barbie Fashionistas 2017, que são aqueles que acompanham uma boneca com roupinha e acessórios extras. Em 2016, foram lançados doze conjuntos o que pode indicar que ainda veremos outros cinco novos conjuntos. Infelizmente, ainda não sabemos ao certo de qual tipo três das bonecas são, porém, as apostas do Blog Ken Doll estão no nome de cada uma, as únicas que podemos ter certeza são as bonecas do tipo Curvy e as da Barbie. Apesar de todo o avanço, neste ano, 2017, os conjunto acompanharão apenas um conjunto de roupinha extra de acordo com as imagens, diferentemente do ano anterior, que acompanharam dois conjuntos. Veja abaixo:

2017 Barbie Fashionistas - Flowers on Black Jeans Doll & Fashion - Original:

2017 Barbie Fashionistas - Glam Style Doll & Fashion - Original:

2017 Barbie Fashionistas - Sporty Doll & Fashion - Petite:

2017 Barbie Fashionistas - Dress with White Flowers Doll & Fashion - Tall:

2017 Barbie Fashionistas - Polka Dot Dress Doll & Fashion - Tall:

2017 Barbie Fashionistas - Fashion Queen Doll & Fashion - Curvy:

2017 Barbie Fashionistas - Hippie Style Doll & Fashion - Curvy:

E no próximo dia 19, o Blog Ken Doll estará divulgando o novo concurso, que trará um diferencial dos anteriores, porém, você saberá desse diferencial antes do lançamento do concurso no dia 19 de abril. Fique atento(a)!
Diga tudo o que achou da postagem, isso é importante para o Blog Ken Doll continuar crescendo.

Créditos / Credits:
As imagens originais dos vestidos Barbie 2017 foram retiradas do Amazon (Clique aqui)
As imagens originais de Barbie Dreamhouse Adventures - Barbie/African American, Barbie Dolphin Magic - Barbie/Barbie Playset/Mermaid/African American/Chelsea/Stacie/Skipper/Ken/Boat, Barbie Careers - Architect Barbie/Architect African American/Astronaut & Astronomer/Chef & Waitress/Vet Playset/ Ballerina, Ice Skater, Vet, Snowboarder & Baker Giftset e Barbie Fashionistas - Doll & Fashion - Flowers on Black Jeans/Glam Style/Sporty/Dress with White Flowers/Polka Dot Dress/Fashion Queen/Hippie Style 2017 foram retiradas de Papusile Mele (Clique aqui).
Montagens e informações adicionais são do Blog Ken Doll.

14 comentários:

  1. Meus olhos estão brilhando, hehehe
    Eu gostei de toda a postagen, por um momento achei que aquele Ken tinha cabelo enraizado, mais e plástico, mais como ele e feito também pra brincar na água, e até melhor.
    Mais, não sei se foi o cabelo ou a argola mais achei que aquela Barbie astronauta meio estranha, mais eu gostei dela também.
    Tomara que as pessoas compren bastante, queria muito que ela voltasse a ser a mais vendida.
    E aquela sereia me lembra muito a Barbie vida de sereia pelo modo como se transforma e os braços e eu gostei bastante, e eu gostei muito de todos viren com um cachorrinho, mais parece que a Barbie não vem com a Taff, so queria saber se essas séries no Brasil vão passar em algun canal, por que nos EUA eu sei que vão mais aqui pode ser que so passe no you tube, mais também queria saber quando vai estreiar.
    E também fiquei curioso por esse concurso.😊

    ~Álvaro~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os meus também (Risos)...
      Eu gostei muito mesmo dele, e estou contente em ver que o mold do cabelo dele é diferente do mold do Ken Fashionistas 2017, espero que realmente seja assim quando ele for lançado.
      Eu simplesmente achei a Barbie Astronauta perfeita, tenho até vontade de colocá-la na minha Lista de Desejos.
      Ela está voltando ao seu posto anterior.
      Eu também tive essa lembrança.
      Eu acho que elas passarão na Cartoon Network, porém, não tenho certeza.
      Que bom, aguardo a sua participação nele, hein?!
      :D

      Excluir
    2. Sim, vou tentar.
      Mais parece que a Barbie ainda tem o maior indice de vendas entre as bonecas, so que com 3 ou 4 anos com queda nas vendas foi oque deixou ela na decadencia, e tamben por que ela perdeu o titulo de brinquedo mais famoso pra lego.
      Mais pelo menos ainda e a mais famosa entre as bonecas, por isso que quando vou nas lojas ela e a que tem mais espaço e mais imagens dela do que das outras bonecas.
      Tem uma loja de brinquedos aqui na minha cidade que tem um adesivo enorme da Barbie na vitrine da loja
      As minhas fashionistas preferidas foran a 1°, 4° e a 7°

      Excluir
    3. Sim. E um dos fatores que indicaram essa queda foi a perda da liderança da Barbie em determinado natal americano, a Barbie ficou em segundo lugar e as bonecas de Frozen em primeiro. Aqui no Brasil, a Barbie é realmente a principal.
      :D

      Excluir
  2. Adorei os novos lançamentos, especialmente o Ken!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, o Ken e as duas Fashionistas do tipo Curvy são as novidades que mais chamaram a minha atenção.
      :D

      Excluir
  3. Será que a astronauta vai vir pro Brasil eu quero muito uma Barbie astronauta eu sempre quis eu sou muito fã dela eu tenho costume de dizer que ela conquistou todo o espaço do meu coração..❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sei, mas acho que sim. Eu estou com vontade de tê-la, gostei tanto do cabelo dela. (Risos)..
      :D

      Excluir
  4. WOW...Eu poderia falar de cada uma,mas prefiro resumir apesar de não me interessar pela maioria tenho de admitir que todas estão lindas,aquela chef de cozinha então,essas fashionistas com as roupinhas,que expressão viva nos rostos,a variedade lembra as pessoas inúmeras que vemos andar pelas ruas,seus tamanhos,cores e formas.

    Antes costumava-se dizer (ainda é assim),que uma pessoa MAGRA e bonita era parecida com uma Barbie,pois então a própria Barbie deu um fim nisso hoje todas as meninas e meninos são Barbies e Kens!.

    Amei a cada novidade, obrigada!.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com você, as duas Fashionistas Curvy e o Ken foram os que mais me chamaram a atenção, porém, eu também gostei muito da Barbie Astronauta, eu sinto que a Barbie está ficando cada mais viva em relação a variedade das bonecas.

      Verdade, somos todos Barbies & Ken (Risos)...

      Eu que agradeço a você por ter acessado e comentado!
      :D

      Excluir
  5. Muito bom acompanhar as novidades por aqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico contente em ler isso!
      Agradeço a visita!
      Volte sempre!
      :D

      Excluir
  6. (Barbiera) Adorei a primeira Fashionista, bem blogueirinha e está de calça! Achei a blusinha bem feita. A astronauta lembra o R2-D2,kkkkk!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, eu também achei. Nossa, eu tenho que concorda, nem tinha percebido (Risos)..
      :D

      Excluir