domingo, 12 de março de 2017

Barbie Fashion, Camping Fun & Anniversaries 2017

As novidades da última semana são um nova bonequinha da coleção Barbie Camping Fun e novas cartelas de roupinhas para a Barbie. E o mais importante desta última semana, é que a Barbie e o Ken fizeram aniversário!
Depois de um bom tempo sem novidades relacionadas à coleção Barbie Camping Fun, hoje, são tragos protótipos de uma nova boneca. A nova boneca é uma amiguinha da Chelsea, Tamika. Veja abaixo:

São tragos protótipos de quatro novas cartelas de roupinhas, contudo, duas dessas já foram apresentadas em algum momento no Blog Ken Doll (Para ver ou rever clique aqui e aqui). É bem provável que todas elas estejam disponíveis em todos os tamanhos (Original, Petite, Curvy, Tall), porém, ainda não podemos afirmar isso, por isso, no final do nome de cada uma, estão os tipos já confirmados. Veja abaixo:

2017 Barbie Outfits - Fashion Pack - Sweet Girl - Original/Tall:
2017 Barbie Outfits - Fashion Pack - Rawr - Original/Petite/Curvy/Tall:
2017 Barbie Outfits - Fashion Pack - Goals - Original/Curvy:
2017 Barbie Outfits - Fashion Pack - Flowers & Birds - Original/Petite/Curvy/Tall:
E nessa última semana, a Rainha e o Rei deste blog fizeram aniversário. A Barbie completou 58 anos na quinta-feira, 9 de março, e o Ken completou 56 anos no sábado, 11 de março. Feliz Aniversário, Barbie! Feliz Aniversário, Ken!
Diga tudo o que achou da postagem, isso é importante para o Blog Ken Doll continuar crescendo.

Créditos / Credits:
As imagens originais da bonequinha Tamika de Barbie Camping Fun 2017 foram retiradas do Amazon (Clique aqui).
As imagens originais dos novos Fashion Pack Barbie 2017 foram retiradas da Toys "R" Us (Clique aqui).
Montagens e informações adicionais são do Blog Ken Doll.

10 comentários:

  1. Que legal na verdade ja sabia da camping fun , mais as roupas eu não tinha visto eu fiquei feliz quando entrei no you tube e vi aquele video de aniversario da Barbie, eles lançaran um novo jogo dela um dia depois do aniversário acho, eu baixei e achei bem legal quando entrei no play store e a cara da Barbie estava la logo de cara
    E o jogo e realmente legal .
    Álvaro

    ResponderExcluir
  2. Olá Ken Doll,
    Adorei as novidades ,as roupinhas parecem mais estilosas nestes novos packs.
    Ahh e o melhor para mim, foram as fotinhos dos aniversariantes !!
    Parabéns a Barbie & Ken e ao teu Blog, sempre com posts incríveis!
    Abraço carinhoso,
    Cora:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cora,
      Eu também achei.
      Ah, fico muito contente em saber!
      Viva a Barbie, Viva o Ken!
      Obrigado!
      :D

      Excluir
  3. Oi linda olha eu fiz uma postagem no meu blog que vai te interesar vai no link <3

    http://barbiecs2.blogspot.com.br/2017/03/oie-gente-eu-estou-de-volta-depois-de.html

    AGRADESÇO SE LER <3

    ResponderExcluir
  4. Eu amei essas roupas são lindas demais

    ResponderExcluir