segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Novidades da Linha Barbie 2016/2017

Na nova postagem, tem muitas novidades, incluindo Barbie Fashion and Beauty, Barbie D.I.Y., um novo veículo da Barbie e a coleção Barbie Carreira Profissional, com novas bonecas e playsets.
Todos os lançamentos de Barbie Accessory Set já foram apresentados no Blog Ken Doll (Para ver ou rever clique aqui e aqui), porém, desta vez, são tragos novos protótipos das novidades. Ainda não sabemos se tais conjuntos de acessórios para a casa da Barbie serão lançados no Brasil, mas é bem provável que sim. Veja abaixo:

2017 Barbie Acccessory Set - Movie Night:

2017 Barbie Acccessory Set - Date Night:
 

2017 Barbie Acccessory Set - Pool Furniture:
2017 Barbie Acccessory Set - Pet Room:

As novidades relacionadas ao universo da Chelsea, desta postagem, já foram apresentadas no Blog Ken Doll (Para ver ou rever clique aqui), porém, com imagens de qualidade inferior às atuais. As bonecas provavelmente serão lançadas no Brasil, já os playsets não são tão prováveis assim, mas existe a possibilidade de serem lançados aqui. Veja abaixo:

2017 Barbie Family - Chelsea Club - Chelsea Doll:

2017 Barbie Family - Chelsea Club - Puppy Doll:

2017 Barbie Family - Chelsea Club - Heart Doll:
2017 Barbie Family - Chelsea Club - Flower Doll:

2017 Barbie Family - Chelsea Club - Chelsea & Pony:

2017 Barbie Family - Chelsea Club - Chelsea & Swing Playset:

2017 Barbie Family - Chelsea Club - Chelsea's Friend & Pool with Water Slide Playset:

Algumas pessoas já possuem o boneco do Ken pertencente ao filme Barbie Video Game Hero, filme que será lançada em 2016, e por isso, são tragas várias fotos reais dele fora e dentro da caixa. Além das fotos reais, são trago novos protótipos do Ken e de uma Co-Estrela nas suas versões Junior. Todas essas três novidades já foram apresentadas no Blog Ken Doll (Para ver ou rever clique aqui). Veja abaixo:

2017 Barbie Video Game Hero - Ken Doll:

2017 Barbie Video Game Hero - Junior - Ken Doll:
 

2017 Barbie Video Game Hero - Junior - Diamond Doll:

A coleção Barbie Fashion and Beauty está realmente sendo atingida pela ideia de diversidade étnica da coleção Barbie Fashionistas. São tragas imagens de quatro novas bonecas da coleção, em que três são loiras, e dessas três, duas são a Barbie tradicional e a outra tem suas diferenças, a quarta é uma ruiva. Outra novidade da coleção é que as bonecas não estão mais usando saltos, todas estão usando rasteirinhas, pelo menos é o que indica os protótipos e foto real que temos de bonecas desta coleção, a foto real apresentada no Blog Ken Doll mostrava uma boneca econômica negra usando rasteirinhas (Para ver ou rever clique aqui). Veja abaixo:

2017 Barbie Fashion and Beauty - Barbie Doll:

2017 Barbie Fashion and Beauty - Red & Yellow Dress Doll:

2017 Barbie Fashion and Beauty - Red Hair & Barbie Dolls:

Neste ano, 2016, foi lançado um conjunto com sete bonecas da coleção Barbie Dreamtopia, em que cada uma representava uma cor do arco-íris (Para ver ou rever clique aqui). Em 2017, as bonecas serão vendidas separadamente, porém, nem todas são exatamente iguais ao do conjunto. Além dessa novidade, a coleção Barbie Dreamtopia traz outra novidade, que são três pequenas sereias que fazem bolhas de sabão. Veja abaixo:

2017 Barbie Dreamtopia - Rainbow Cove - Pink Doll:

2017 Barbie Dreamtopia - Rainbow Cove - Red Doll:

2017 Barbie Dreamtopia - Rainbow Cove - Orange Doll:

2017 Barbie Dreamtopia - Rainbow Cove - Yellow Doll:

2017 Barbie Dreamtopia - Rainbow Cove - Teal Doll:

2017 Barbie Dreamtopia - Rainbow Cove - Blue Doll:

2017 Barbie Dreamtopia - Bubbles'n Fun Mermaid - Red Doll:

2017 Barbie Dreamtopia - Bubbles'n Fun Mermaid - Yellow Doll:

2017 Barbie Dreamtopia - Bubbles'n Fun Mermaid - Purple Doll:

Três bonecas da coleção Barbie Day To Night Style que transformam o cabelo já foram apresentadas no Blog Ken Doll, em uma única imagem com as três (Para ver ou rever clique aqui). Mesmo elas pertencendo à linha deste ano, 2016, vale a pena ver os protótipos delas. O Blog Ken Doll agradece imensamente ao Harry Lovering por ter compartilhado as imagens com o Blog Ken Doll. Veja abaixo:

2016 Barbie Day To Night Style - Barbie/Pink Doll:

2016 Barbie Day To Night Style - Red Hair/Purple Doll:

2016 Barbie Day To Night Style - African-American/Blue Doll:

Hoje, são tragas fotos reais com a Barbie Fashionistas - 47 - Kitty Cute - Petite e Barbie Fashionistas - 57 - Zig & Zag - Curvy, que já foram apresentadas no Blog Ken Doll (Para ver ou rever clique aqui e aqui). As algumas das novas bonecas da coleção Barbie Fashionistas ainda estão disponíveis a pronta entrega na Kidult Toys, para aproveitar e comprá-las clique aqui. Veja abaixo:

2017 Barbie Fashionistas Doll - 47 - Kitty Cute - Petite:
2017 Barbie Fashionistas Doll - 57 - Zig & Zag - Curvy:

São tragas cinco imagens de quatro novos vestidos da Barbie, e todos eles podem ser usados em todos os quatro tipos de corpo. Além dos vestidos, são tragos protótipos de seis novos Fashion Packs, e são específicos para cada tipo de corpo, entretanto, tem um Fashion Pack com sua versão Original e Curvy, e podemos ver uma diferença entre eles: o modelo dos calçados. É bem provável que todos tenham suas quatro versões. Veja abaixo:

2017 Barbie Outfits - Complete Look - Blue & Silver Dress:

2017 Barbie Outfits - Complete Look - Salom & Golden Dress:

2017 Barbie Outfits - Complete Look - Pink Dresses:

2017 Barbie Outfits - Fashion Pack - Day Date - Original:
2017 Barbie Outfits - Fashion Pack - Edgy - Original:

2017 Barbie Outfits - Fashion Pack - Geek Chic - Curvy:

2017 Barbie Outfits - Fashion Pack - Mermaid - Petite:

2017 Barbie Outfits - Fashion Pack - Athleisure - Tall:

2017 Barbie Outfits - Fashion Pack - Boho - Original:
2017 Barbie Outfits - Fashion Pack - Boho - Curvy:
A coleção Barbie D.I.Y. está crescendo, e desta vez, são tragas quatro cartelas com acessórios para decorar peças de roupinhas da Barbie. Duas cartelas são do tipo Watercolor Style, em que a água é usada para decorar as roupinhas, assim como ela é usada para lavar as roupinhas e deixá-las novas como antes para fazer tudo outra vez. As outras duas são do tipo Fashion Design Plates, em que é usada uma forma para marcar o desenho desejado e assim pode pintar esse desenho, nessas não há o uso de água, e provavelmente as decorações não saem das roupinhas com água, e se saírem, não devem ser com a mesma facilidade das cartelas do tipo Watercolor Style. Além das novas cartelas, são tragos protótipos de duas novas bonecas da coleção e uma foto real da Barbie, que já foram apresentadas no Blog Ken Doll (Para ver ou rever clique aqui). Elas acompanham acessórios para colar os emojis nas roupinhas, provavelmente os emojis são permanentes e a Mattel irá lançar cartelas extras com os adesivos. Veja abaixo:

2017 Barbie D.I.Y. - Watercolor Style - Pink & Yellow:
2017 Barbie D.I.Y. - Watercolor Style - Pink & Blue:
2017 Barbie D.I.Y. - Fashion Design Plates - Pink & Purple:
2017 Barbie D.I.Y. - Fashion Design Plates - Pink & Blue:
2017 Barbie D.I.Y. - Emoji Style - Barbie Doll:

2017 Barbie D.I.Y. - Emoji Style - Foto Real - Barbie Doll:

2017 Barbie D.I.Y. - Emoji Style - African-American Doll:

A Barbie terá um novo veículo no ano que vem, 2017. Desta vez, é um carro que tem quatro assentos, o que é incrível, já que lançamentos como este não são tão comuns na linha Barbie atual. Infelizmente, ainda não sabemos se a novidade será lançada no Brasil. Veja abaixo:
A coleção Barbie Careers continua a surpreender com novos playsets e bonecas de diferentes etnias e tipos de corpo. Os protótipos da Barbie Enfermeira possuem uma divergência: a cor da calça da Barbie. Porém, com a foto real, podemos ver que a calça de fato é a escura, entretanto, não podemos descartar a possibilidade de uma versão alternativa da boneca. Veja abaixo:

2017 Barbie Careers - Nurse Doll:

2017 Barbie Careers - Nurse & Cupcake Chef Dolls:

2017 Barbie Careers - Ice Skater Doll:

2017 Barbie Careers - Scientist Doll:
2017 Barbie Careers - Eye Doctor Doll:

2017 Barbie Careers - Pet Vet Doll:

2017 Barbie Careers - Farmer Doll:

2017 Barbie Careers - Pet Vet, Scientist, Pop Star & Farmer Dolls:
2017 Barbie Careers - Ballet Instructor Playset - Barbie Doll:

2017 Barbie Careers - Ballet Instructor Playset - African-American Doll:

2017 Barbie Careers - Tennis Coach Playset:
Diga tudo o que achou da postagem, isso é importante para o Blog Ken Doll continuar crescendo.

Créditos / Credits:
Todos os protótipos originais de Barbie Accessory Set - Movie Night/Date Night/Pool Furniture/Pet Room, Barbie Family - Chelsea Club - Chelsea/Puppy/Heart/Flower/Chelsea & Pony/Chelsea & Swing/Chelsea's Friend & Pool with Water Slide, Barbie Video Game Hero - Junior - Ken/Diamond, Barbie Fashion and Beauty - Barbie/Red & Yellow Dress/Red Hair & Barbie, Barbie Dreamtopia - Rainbow Cove - Pink/Red/Orange/Yellow/Teal/Blue, Barbie Dreamtopia - Bubbles'n Fun Mermaid - Red/Yellow/Purple, Barbie Outfits - Complete Look - Blue & Silver/Salmon & Golden, Barbie Outfits - Fashion Pack - Day Date/Edgy/Geek Chic/Mermaid/Athleisure/Boho(Original/Curvy), Barbie D.I.Y. - Watercolor Style - Pink & Yellow/Pink & Blue, Barbie D.I.Y. - Fashion Design Plates - Pink & Purple/Pink & Blue, Barbie D.I.Y. - Emoji Style - Barbie/African-American, Barbie Off-Road Vehicle e Barbie Careers - Nurse/Ice Skater/Scientist/Eye Doctor/Pet Vet/Ballet Instructor(Barbie/African-American)/Tennis Coach 2017 foram retirados do Amazon (Clique aqui e aqui)
As fotos originais do Ken Video Game Hero 2017 foram retiradas do Flickr (Clique aqui).
As imagens originais da Barbie Day To Night Style - Pink/Purple/Blue 2017 foram retiradas da Target (Clique aqui).
As fotos originais da Barbie Fashionistas - 47/57 - Kitty Cute/Zig & Zag - Petite/Curvy 2017 foram retiradas do Flickr (Clique aqui, aqui e aqui).
As fotos originais da Barbie Outfits - Complete Look - Pink Dresses, Barbie D.I.Y. - Emoji Style - Barbie e Barbie Careers - Nurse & Cupcake Chef/Farmer/Pet Vet, Scientist, Pop Star & Farmer 2017 foram retiradas do Flickr (Clique aqui).
Montagens e informações adicionais são do Blog Ken Doll.

17 comentários:

  1. Móveis, móveis! aaaaaaaaaaaaaaaaa, que lindos! Já devo ter mencionado mais de uma vez que adoro esses conjuntos não é? E esses são ainda melhores, já que vem acompanhados de objetos reais - não figurinhas, auehaue - A amei a estante e a mesinha.
    Hum... os bonecos de Video Game Hero não me agradaram. Não sei... Estou tentando ver a mudança nos filmes de forma positiva, mas nem todos ois atuais filmes me agradam. Olha o tamanho dos olhos do Ken, eita :P Honestamente, ta feio. Acho que o filme vai me decepcionar, o trailer deixou muito a desejar :/
    Mas as Fashionistas me agradaram muito! Aquela ruiva de touca ali é bem linda <3 Os Fashion Packs também, wow, adorei aquela mochila cinza! As roupas em si e muitos dos outros acessórios também ^^
    Nossa, essas novidades estão muito boas! As bonecas de jardineira com os adesivos :o :o remete ao estilo indie, adorei <3 Ah, o carro também.

    ♡ { Barbie Pretty Sweet } ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Risos) Eles realmente legais, até eu, que não ligo muito, tive vontade de ter. O meu favorito é o Movie Night.
      Eu normalmente não aceito muito bem as mudanças logo de cara, porém, eu gostei bastante dos bonecos do filme, e com certeza terei o Ken, com as fotos reais tirei minha dúvidas. Eu acharia horrível se os olhos gigantes ficassem para sempre, mas como é só um filme, logo passa.
      Eu também gostei dela, quero tê-la. Eu também. Eu também gostei dela, estou até pensando em colocá-la em minha Lista de Desejos. Eu com certeza terei aquele carro, perfeito!
      :D

      Excluir
  2. Hoje quero falar do modo geral.
    Primeiramente procuro articulações e não acho,que impressionante acho que vou falar isso até encher o saco de tanta falta que sinto das articulações mesmo que sejam poucas ou em um ponto. Que pena não achar mais articulações assim,e tem bonecas aí que ficariam mais que irresistíveis articuladas.

    Segundo é que estão tão lindas!As Barbies econômicas me impressionam,agora dá pra escolher a vontade,em vez de só ter que escolher entre loiras que foram as mais recentes,agora poderão escolher a ruiva,a negra de rostinho diferente em fim! A diversidade em ambas as coleções estão arrasadoras,eu fiquei impressionada com a variedade da coleção Barbie Careers a patinadora do gelo,a cientista (que corpinho fenomenal),as sardas no rosto da tenista,o aumento de barbies negras,a aparição das asiáticas,fortinhas,simplesmente maravilhoso.

    Se eles souberem trabalhar mais na qualidade de alguns itens e puderem trazer mais a tona as minhas articulações queridas eu agradeceria (risos).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você. Eu também sinto muita falta das articulações na coleção Barbie Fashionistas, entretanto, não vem me importando tanto porque fotografar deixou de ser meu foco, e eu adorava as articulações porque as fotos ficam bem melhores a anos luz.

      Verdade, eu até estou com vontade de comprar alguma econômica. Eu estou achando a diversificação bem legal porque traz infinitas possibilidades.

      (Risos) Quem sabe não serão divulgadas, em breve, bonecas Curvy, Petite e Tall articuladas?!
      :D

      Excluir
    2. Sou fã de Barbies e o que mais sinto falta são das pernas emborrachadas. Amo as fashionistas, mas o fato de serem tão durinhas me incomoda. Sinto falta da articulação ao menos nos braços. Não gosto desse rosto atual da Barbie loira original, porque não há diversidade nem nas cores dos olhos, como sempre houve...por isso compro mais as que trazem diversidades, o rosto que mais amo é esse mesmo rosto da fazendeira, com sobrancelhas grossas e maçã do rosto mais fina... amo esse rostinho! Sobre as negras, nos EUA você encontra uma diversidade enorme, aqui no Brasil chegam muito poucas!!!

      Excluir
    3. Eu também sinto falta das pernas de borracha, antigamente todas as bonecas, praticamente, possuíam as pernas assim, hoje em dia, é bem difícil, mas não é impossível, a Barbie Cabelos Cacheados tem as pernas de borracha, é até uma coisa que faz querer ter ela. Apesar de tudo, eu não venho me importando tanto com a falta de articulação nas bonecas atuais. Eu não tenho um rosto preferido entre as bonecas atuais. Mas é que são lançadas as versões negras lá, e aqui não são lançadas, e muitas das novas bonecas negras não são versões AA, por isso é algo bom, pois aumenta as chances de vir ao Brasil.
      :D

      Excluir
    4. Hoje eu comprei duas Barbies desta coleção 2017: a Red & Yellow Dress e a Red hair (duas basiquinhas). Sabe o que me chamou atenção nelas? Eu nunca compro essas "Barbies básicas" porque são as mais duras, mas a CAIXA dessas novas bonecas é TÃO linda que chama atenção. A barbie desenhada lembra muito os desenhos de Barbie dos anos 80 e 90, porque os mais recentes puxavam muito para computação gráfica. Agora eles investiram numa caixa com desenhos mais de mão mesmo.. e eu amei. Além da caixa, as bonecas estão uma gracinha também!!! A barbie tradicional continua com o mesmo rosto e cabelo, sem variedade de cores, mas as "amigas"são uma fofura. Me parece também que estão tendo mais cuidado com a cola dos cabelos (não sei se essas basiquinhas tb sofriam com esse problema), porém os cabelos ainda vêm muito amarrados. O elásitco dá tantas voltas e cruzadas que quando se tira o elástico o cabelo está completamente marcado. Pelo menos essas não vieram com aquela cola maledita! hehehehe Estou ansioso para a chegada da soutras 2017.. gostei desses modelos de barbie com boca fechada... já muda bastante!

      Excluir
    5. a propósito, eu tenho a barbie cabelos cacheados.... qdo abri e vi as pernas emborrachadas, quase tive um treco... ameeeeeei! Não sei pq só essa manteve as pernas assim.

      Excluir
    6. Que legal, parabéns!
      Eu estou com vontade de ter alguma, só não sei qual (Risos)...
      Concordo com você, as caixas chamam mesmo a atenção. Eu gostei dos novos desenhos que estão colocando nas caixas. Eu acho que as básicas nunca sofreram com cola no cabelo. Isso é realmente chato, eu não se teve alguma boneca minha que veio assim, se teve eu nem me importei tanto. Pelo menos (Risos)...
      Eu também, e eu ainda espero bonecas do tipo Curvy, Petite e Tall articuladas, espero que sejam anunciadas ainda esse ano, se eles forem lançar.

      Sério que você tem a Barbie Cabelos Cacheados?!
      Que legal, um dia eu vou ter ela, eu acho, quando a vontade de ter ela for muito grande e não tiver nenhum lançamento na frente (Risos)...
      Eu acho que eles fizeram um teste: "Se ela vender muito por causa das pernas, nós voltamos a fazer bonecas assim. Se não acontecer nada, continuamos do jeito que estamos."
      Como ela não chamou tanto a atenção por isso, a Mattel preferiu continuar do jeito que está.

      Você poderia mostrar a sua coleção de Barbie no Blog Ken Doll, no quadro "Espaço do Leitor". Para saber como participar é só acessar ---> http://mattelken.blogspot.com.br/p/blog-page_23.html

      Aguardo ansiosamente a sua participação!

      :D

      Excluir
    7. Mostro sim, eu estou sempre renovando minha coleção: compro muitas, mas vendo algumas depois de um tempo quando enjoo. São poucas as que me prendem de fato a ponto de eu não enjoar e querer vender.

      Excluir
    8. Então, aguardo ansiosamente o e-mail da sua participação no quadro "Espaço do Leitor". Nossa, até hoje, eu nunca vendi uma boneca ou boneco da minha coleção, eles viram filhos para mim, então não consigo me separar (Risos)..
      :D

      Excluir
  3. Trailer dublado: https://youtu.be/uLzepTkHQRQ

    ResponderExcluir
  4. Ma-ra-vi-lho-sos esses moveis amei vem pro brasil?
    As dolls tambem sao lindas giih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, eu não sei, porém, é bem provável que sim.
      Concordo com você.
      :D

      Excluir