domingo, 4 de dezembro de 2016

Aquisições de Aniversário

          Finalmente, eu venho com uma postagem de aquisições. As minhas últimas aquisições foram todas por causa do meu aniversário, que foi no dia 28 de outubro. Foram oito Dolls no total, sete foram presentes de mim para mim mesmo, porém, uma Doll foi um presente da minha amiga Mia Fidelis, que no final das contas, foi o presente mais especial que recebi neste aniversário. Eu não postei antes porque faltavam duas Dolls que eu ainda não tinha recebido, porém, isso acabou acontecendo por culpa minha, que deveria ter pedido antecipadamente a minha Barbie Made To Move - Blue Top à Kidult Toys.
          Os primeiros, que abri, foram a Zia, do filme Barbie Rock'n Royals, e o Ryan, da coleção Barbie Fashionistas 2016, eu abri eles no mesmo dia. A Zia veio com muito gel no cabelo, que veio duro por sinal, por isso, eu cuidei do cabelo dela para que ficasse bonito como eu desejava. Isso não foi uma surpresa para mim, eu já esperava por isso. Com isso, eu tirei fotos do cabelo dela antes e depois, para vocês verem a mudança ocorrida. Ela é a primeira e a única, até o momento, que possui o corpo sem articulações, porém, com uma pose definida na minha coleção. Mesmo tendo gostado muito dela, eu não mudei minha opinião sobre esse tipo de corpo, que é negativa, pois eu não acho a ideia legal, prefiro uma boneca reta, sem pose e articulações. O Ryan é mais que perfeito no quesito visual, porém, ainda acho que ele, assim como os outros bonecos Fashionistas, deveria ter articulações como antes, mesmo que eu já tenha me acostumado com eles sem articulações. Algo que foi uma "perfeita ilusão" para mim em relação ao Ryan, foi o acessório dele, os óculos, que até então, eram removíveis na minha mente, mas na vida real, eles não podem ser retirados, pelo menos não com facilidade. Veja abaixo:

          A terceira que abri foi a Teresa Fashion Fever - 100% Doll, uma das bonecas com braços articulados da coleção Barbie Fashion Fever. Eu sempre tive uma certa vontade de ter uma boneca assim, e quando vi a oportunidade de ter ela, começou a aumentar o meu desejo. Ela é simplesmente perfeita, eu não encontrei um defeito nela segundo os meus critérios, mesmo com os braços articulados, ela tem uma marca registrada das bonecas Barbie das décadas anteriores, as pernas de borracha. Eu sempre quis ter uma boneca com pernas de borracha, porque me faz lembrar da minha infância, quando todas as bonecas Barbie eram assim, e eu achava isso perfeito. Sendo assim, essa Teresa é a minha primeira boneca com pernas de borracha, porém, ela não é mais a única na minha coleção. Assim como o Ryan, ela também trouxe-me uma surpresa, a meia calça dela não é costurada ao shortinho, isso provavelmente aconteceu por causa do meu costume com os lançamentos atuais, em que tudo é costurado em tudo. Esta Teresa teve duas versões, uma com uma camisa para a criança e outra sem a camisa, e a minha Teresa veio com a camisa, que veio dentro de uma outra embalagem, e eu não vou ficar com a camisa, eu estou vendendo ela, se você tiver interesse em adquirir a camisa, é só enviar um e-mail para o Blog Ken Doll (Mattelkendoll@hotmail.com). Veja abaixo:

         O quarto foi o conjunto do Ken da coleção Barbie Pink Passport. Eu gostei muito do conjunto, achei quase tudo perfeito, a única coisa que me decepcionou foi a calça que ele vem vestindo, que é do tipo saruel, que eu não gosto. Ele vem com um passaporte azul de papelão, que não tem nada escrito dentro. Veja abaixo:
          Em 2011, quando a Barbie disse "sim" para o Ken, para reatar o namoro deles, foi lançado um 2-Pack com os dois, dizendo que eles estavam juntos novamente. Esse 2-Pack foi a quinta coisa aberta. Eu nunca tive intenção de ter esse 2-Pack, eu acabei tendo porque fazia parte do mesmo anúncio da Teresa Fashion Fever, então recebi os dois juntos, só por isso. De qualquer forma, eu gostei demais do 2-Pack, pois eles são como se fosse da coleção Barbie Praia, e quando criança, eu gostava muito das bonecas praianas, mesmo com aqueles pezões. Foi esta Barbie que tirou a posição de única boneca com pernas de borracha da Teresa na minha coleção. Esta Barbie é a única boneca com olhos virados para o lado, a única com pezões e a única com brincos da minha coleção, talvez seja por estes motivos que eu nunca colocaria esse 2-Pack na minha Lista de Desejos, pois não gosto tanto de olhos virados para o lado, não gosto de pezões e não gosto muito de brincos nas bonecas. Apesar de gostar muito dela, eu encontrei uma desvantagem nela, a tinta preta, usada para fazer as listras do maiô da Barbie, vai caindo, dando um enorme trabalho para tirar das pernas de borracha dela, por isso, deixei ela sem o maiô, para evitar esse trabalho. O Ken tem a marca do batom da Barbie na bochecha e carrega uma toalha, sendo o único da minha coleção com essas características. Porém, além dos diferencias particulares de cada Doll, esse 2-Pack traz um par de chinelos para a Barbie, o que eu acho incrivelmente demais, pois assim ela nunca ficará descalça. Veja abaixo:
          Por fim, chegamos às duas últimas Dolls abertas, foram a Barbie Chat Divas e a ruiva de top azul da coleção Barbie Made To Move. A ruiva, que fez com que a postagem só fosse postada agora, é muita perfeita, o seu cabelo veio sem gel, ela é toda articulada e é a primeira e única ruiva da minha coleção, enfim, ela é perfeita. Já a Barbie Chat Divas é mais que perfeita, primeiro porque foi um presente de uma grande amiga, a Mia Fidelis, e segundo porque é uma realização de um sonho de infância que eu sempre ficava adiando para realizar. Quando eu era criança, eu sonhava em ter uma Barbie, porém, nunca era uma Barbie especifica, podia ser qualquer uma, até uma das mais simples, no entanto, esse pensamento mudou quando eu vi pela primeira vez o comercial da Barbie Chat Divas, eu simplesmente achei incrível, pois era uma boneca que mexia a boca, um mecanismo que me atraiu de primeira, mas eu tinha em mente que era um sonho impossível de realizar, pois minha mãe nunca deixaria isso acontecer, e por isso, esse sonho foi se esfriando ao longo do tempo. Porém, felizmente, as coisas mudaram e agora eu tenho esta boneca que um dia foi tão deseja por mim, tudo graças a uma amiga, e por causa disso, eu sou muitíssimo grato à Mia Fidelis. Veja abaixo:

          Enfim, essas foram as minhas últimas aquisições, deixando a minha coleção um pouco maior, com mais de cinquenta Dolls, o que eu acho realmente impressionante, pois eu nunca pensei que chegaria aqui, pensei que desistiria no meio do caminho. Todas estas aquisições vieram diretamente da Kidult Toys, que é a loja de importações parceira do Blog Ken Doll, por isso, também sou grato a ela.
Curiosidades
  • A minha Barbie Chat Divas funciona perfeitamente, mesmo tendo ficado muito tempo sem uso dentro de uma caixa com pilhas dentro. Foi muito legal vê-la mexendo a boca enquanto falava e cantava. Como o manual está em inglês, tem algumas palavras essenciais que eu não conheço ainda, por isso ainda não sei conectar meu celular para reproduzir qualquer música para ela cantar;
  • Dá muito trabalho tirar o shortinho da Teresa Fashion Fever - 100% Doll;
  • O corpo da Barbie Chat Divas é um pouco pesado quando comparado ao das outras bonecas.
  • Eu abri a Zia e o Ryan no dia 30 de setembro;
  • Tentei aguentar um pouco mais, mas não aguentei e acabei abrindo a Teresa no dia 3 de outubro;
  • Tentei me segurar novamente, mas seis dias depois, abri o Ken Pink Passport, 9 de outubro.
  • Eu não sei o dia exato que abri o 2-Pack, porque a foto da caixa eu tirei antes de abrir, e no dia que abri não tirei foto nenhuma deles, então não tenho datado em nenhum lugar o dia;
  • Eu fiz choque térmico no cabelo da Zia;
  • Essa não foi a primeira vez que a Mia me deu um presente, ela deu a Barbie Glam Scooter em 2014 como presente de aniversário também;
  • Se você tiver interesse na camisa que veio com a Teresa, é só enviar um e-mail para o Blog Ken Doll (Mattelkendoll@hotmail.com);
  • Para ver a minha coleção completa clique aqui.

26 comentários:

  1. felicidades!!! jajaja me hizo mucha gracia la foto en donde la peliroja made to move está patas arriba y atrás está ken atracando con Barbie jajaja :P

    ResponderExcluir
  2. Caramba, teve dinheiro para sete bonecas? Nossa moço, nossa, auehaueashwohe. Eu ameeei as suas aquisições, principalmente porque alguns lançamentos são mais antigos, tipo a Tereza do Fashion Fever - aaaaaa, que saudade daquela coleção! - Eu amava principalmente porque as bonecas eram a Barbie e as respectivas amigas <3 E a Chat Divas então? Era um sonho tê-la! Lembro que ia nas lojas e ficava apertando o botão para experimentar, eu ficava abismada em ver a boca dela mexer, sério, auehaue, achava muito legal. Dá muita saudade ver essas embalagens antigas.
    O casal de bonecos Barbie e Ken também são bem legais, adoro os trajes vintage, mas e esse ''Together Again'' ain, gente para. Mattel, para. A Barbie e o Ken nunca terminaram. Eles são a minha meta de relacionamento, cara. Formam um casal perfeito, porque sim! u.u
    Que bom que conseguiu adquiri-las, adorei as suas fotos, ficaram ótimas ^^

    ♡ { Barbie Pretty Sweet } ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Risos)...
      Sim, eu também sinto saudades daquela época em relação às bonecas, que eram tão bem feitas. A minha amiga preferida era a Teresa (Risos)...
      Concordo com você, sinto saudades dos brinquedos daquela época, tipo a Chat Divas, eram tão mágicos.
      Não sabes da história amorosa entre Barbie e Blaine?!
      Ah sim, eles realmente fazem um casal perfeito.
      Muito obrigado!
      :D

      Excluir
    2. Pior que não! auehaue, vou pesquisar sobre isso, mas cara, Blaine não tem chance alguma u.u

      Excluir
    3. (Risos) Felizmente, ele não tem mais chances!
      :D

      Excluir
  3. Caramba arrasou queria todos tirando a Zia não me atraiu muito, oque mais me surprendeu foi a chat divas gostei muito das suas aquisições Parabéns deve ter sido meio cariiinhooo

    Álvaro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Risos) A Chat Divas é a minha preferida, ela é perfeita. Obrigado (Risos)..
      :D

      Excluir
    2. Eu so não gostei da Zia por que no filme ela tem um rosto bem mais juvenil e na boneca e bem mais adulto
      Álvaro

      Excluir
  4. Tenho muito medo de comprar o Ken Fashionista 2016, por que na foto dos sites é o ken com rosto antigo e na foto dele dentro da caixa é com o rosto novo. Quero muito o Ken com o rosto novo, acho ele lindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É apenas coisa de protótipo, fique tranquilo, mesmo que aparece o Ken com o rosto antigo, ele virá com o rosto novo. Ele é realmente bonito, gosto demais dele e recomendo.
      :D

      Excluir
  5. Primeiramente,parabéns Lindomar,por mais um ano de vida,deve ser muito legal fazer anivesário em um mês tão especial em,amei todas as aquisiçoes mas principalmente a BARBIE CHAT DIVAS,meu sonho tbm era ter essa doll,quem sabe façam um dia um remake dessa doll,Mia me da uma amiga querida do peito kkkkk=)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado!!!
      Ela é realmente incrível, um sonho realizado. Quem sabe?!
      (Risos)...
      :D

      Excluir
    2. Por sua causa eu estou querendo uma Barbie chat divas,quanto ela custou?,foi na kidults toys?=)

      Excluir
    3. (Risos) Eu não comprei, foi a Mia que me deu de presente, então nem faço a mínima ideia do valor, mas sei que ela comprou na Kidult Toys. Se você quiser saber é só perguntar inbox na fan page da loja --->

      https://www.facebook.com/lojakidulttoys

      :D

      Excluir
    4. Certo obrigado,me deseje sorte,quem sabe janeiro ou até mesmo dezembro eu tbm tenha uma doll cantando uma música natalina em?,sem querer copiar eu só tive mais esperanças e obter uma kkk=)

      Excluir
    5. Por nada. Já estou lhe desejando!
      Não pense assim, a minha intenção quando faço uma postagem assim, além de compartilhar a minha aquisição, é de mostrar a todos que sonhos se tornam realidade. Quando sua coleção tiver a Barbie cantante, você poderia compartilhar a sua coleção com todos os leitores do Blog Ken Doll, no quadro "Espaço do Leitor". Para saber mais sobre o quadro, acesse o link abaixo:

      http://mattelken.blogspot.com.br/p/blog-page_23.html

      :D

      Excluir
    6. Sim é claro,concordo completamente,claro porque não?,já estava na hora,só preciso das minhas férias pra ter tempo de fotografa-las=)

      Excluir
    7. Ainda não vou comprar ela pois decidi comprar outra com a kidults,quer adivinhar?,não vou falar,aguarde=D

      Excluir
    8. Eu não faço a mínima ideia. É o jeito, vou aguardar (Risos)..
      :D

      Excluir
  6. Eu amei suas dolls 😍
    Mais eu ñ sei se vc percebeu, pq eu só percebi agora depois de um tempão que eu li essa postagen, a sua Barbie she said yes tem um defeito de fabricação, ela tem um olho voltado pra frente, e outro voltado pro lado ;-;
    Sacanagen da mattel 😥
    Eu tinha achado o rosto dela muito diferente, aí eu ampliei nos olhos dela, é so aí q eu vi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas ficam contente por isso (Risos)...
      Se você viu assim foi talvez por causa da foto, mas ela não tem esse defeito, os olhos dela são normais, virados para o lado. Se você tampar o olho esquerdo, verá que o direito está virado para o lado.
      :D

      Excluir