sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Novidades da Linha Barbie 2017

A semana ainda nem acabou, mas já temos novidades suficientes para fazer uma postagem recheada de novidades. Entre as muitas novidades, está presente a coleção Barbie Fashionistas e Barbie Made To Move, que assim como as outras novidades, são todas para o próximo ano: 2017.
Vamos começar com a coleção Barbie Water Play 2017, ou ainda, Barbie Beach/Praia 2017. Até o momento, temos os protótipos de apenas quatro bonecas e um boneco da coleção. O Steven, ou amigo negro do Ken, veste uma bermuda removível, ao contrário das bonecas, que vestem maiôs colados ao corpo, assim como aconteceu no último lançamento. Para a surpresa de muitos, assim como na coleção Barbie Careers, na coleção Barbie Water Play 2017 terá uma Curvy, também. Veja abaixo:

2017 Barbie Water Play / Beach - Barbie Doll:

2017 Barbie Water Play / Beach - Blue Swimsuit Doll:

2017 Barbie Water Play / Beach - Lilac Swimsuit Doll:

2017 Barbie Water Play / Beach - Curvy Doll:

2017 Barbie Water Play / Beach - Steven Doll:


A edição Barbie Accessory Set 2017 é composta, até o momento, por três conjuntos de acessórios. Cada um mostra uma boneca, que ainda não sabemos se, de fato, acompanha ou não o conjunto. Temos que esperar por várias fotos reais ou protótipos da caixa, pois ainda assim, existe a possibilidade de serem vendidos, ao mesmo tempo, com ou sem a boneca. Veja abaixo:

2017 Barbie Accessory Set - Hammock:
2017 Barbie Accessory Set - BBQ Grill:

2017 Barbie Accessory Set - Beach:
Barbie Girls Walk and Potty Pup é um novo playset que acompanha a Barbie, a Taffy e alguns acessórios. Entre os mecanismos da Taffy, está o de andar sozinha quando a coleira é puxada. Eu trouxe imagens da versão casual e AA (African American). Veja abaixo:

2017 Barbie Girls Walk and Potty Pup Playset - Barbie Doll:
2017 Barbie Girls Walk and Potty Pup Playset - African American Doll:

E ainda falando sobre os pets da Barbie, temos a Barbie Pet Room & Accessories Playset, que é como uma casinha de pet, onde ele irá comer e tomar banho, por exemplo. Veja abaixo:

A aventura de Barbie Dreamtopia continua em 2017, com Magical Dreamboat. O Magical Dreamboat é uma cama da Chelsea que está dentro de um barco, que tem asas e um balão. Quando o barco cama é empurrado, as asas se mexem. Veja abaixo:
E já temos a primeira novidade da Barbie 2017 para brincar com o cabelo da Barbie, é a Barbie D.I.Y. Crimp & Curl. A novidade traz a possibilidade de frisar e ondular o cabelo da Barbie, além de acompanhar um pente. Veja abaixo:

Outra novidade é a nova boneca da coleção Barbie Careers, a Baby Doctor, que é a médica que cuida dos bebês. O playset acompanha dois bebês, além de outras coisas. Veja abaixo:

O primeiro filme da Barbie a ser lançado em 2017 será Barbie Video Game Hero, um filme em que a Barbie é levada para dentro do jogo em que estava jogando, ou seja, mais um filme da Barbie que traz algo completamente novo quando comparado aos lançamentos anteriores. Além de trazer o trailer do filme, eu também trouxe muitas imagens de muitos dos lançamentos do filme. A boneca da Barbie, em tamanho normal, tem dois mecanismos, o de acender os patins e outro que está representado na caixa dela, mas que ainda não deciframos ao certo qual mecanismo é. Além da versão com tamanho normal, alguns personagens, como a Barbie e o Ken, terão sua versão miniatura (Junior), também. Veja abaixo:

2017 Barbie Video Game Hero - Light-Up Skates Barbie Doll:

2017 Barbie Video Game Hero - Ken Doll:

2017 Barbie Video Game Hero - Junior - Barbie Doll:

2017 Barbie Video Game Hero - Junior - Princess Doll:

2017 Barbie Video Game Hero - Junior - Ken Doll:

2017 Barbie Video Game Hero - Junior - Heart Doll:

2017 Barbie Video Game Hero - Junior - Star Doll:


2017 Barbie Video Game Hero - Junior - Diamond Doll:


2017 Barbie Video Game Hero - Junior - Vehicle - Barbie Doll:

2017 Barbie Video Game Hero - Teaser Trailer:


Eu trouxe imagens de três novas bonecas da coleção Barbie Fashionistas 2017, que podiam ser vista em uma foto real do verso da caixa que foi postada no Blog Ken Doll (Para ver ou rever clique aqui). Além disso, eu trouxe mais imagens, em alta qualidade, dos três novos bonecos da coleção. Veja abaixo:

2017 Barbie Fashionistas Doll - 46 - Black & White Stripes - Original:

2017 Barbie Fashionistas Doll - 56 - Pretty Popsicles - Petite:

2017 Barbie Fashionistas Doll - 57 - Pink Tulle Skirt - Petite:

2017 Ken Fashionistas Doll - Checked Style Doll:

2017 Ken Fashionistas Doll - Hip Hoodie Doll:

2017 Ken Fashionistas Doll - Blocked Cool Doll:

A coleção Barbie Made To Move terá uma diversidade maior em relação às roupas e acessórios usados pelas bonecas, mesmo tendo duas bonecas da Barbie de três bonecas. Ao que parece, nenhuma articulação foi acrescentada ou retirada, porém, as bonecas devem ter seus valores aumentados, já que desta vez, serão vendidas com acessórios. Veja abaixo:

2017 Barbie Made To Move - Martial Artist Doll:

2017 Barbie Made To Move - Soccer Player Doll:

2017 Barbie Made To Move - Skateboarder Doll:

Diga tudo o que achou da postagem, isso é importante para o Blog Ken Doll continuar crescendo.

Créditos / Credits:
As imagens originais da coleção Barbie Water Play, Barbie Accessory Set -Hammock, Barbie Accessory Set - BBQ Grill, Barbie Girls Walk and Potty Pup, Barbie Pet Room & Accessories Playset, Barbie Dreamtopia - Magical Dreamboat, Barbie Careers - Baby Doctor Playset, Barbie Video Game Hero - Ken, Barbie Video Game Hero - Junior - Vehicle, Barbie Video Game Hero - Junior Dolls, coleção Barbie Fashionistas e coleção Barbie Made To Move 2017 foram retiradas do Amazon (Clique aqui).
As imagens originais da Barbie Accessory Set - Beach, Barbie D.I.Y. Crimp & Curl e Barbie Video Game Hero - Light-Up Skates Barbie 2017 foram retiradas do Fashiondoll World (Clique aqui).
Montagens e informações adicionais são do Blog Ken Doll.

20 comentários:

  1. Adorei os acessórios, a rede e o grill. Os novos bonecos também estão muito lindos. Mas a favorita é a Médica com os bebês!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Médica me chamou bastante a atenção, mas de todas a minha favorita é a Barbie Made To Move - Skateboarder, eu simplesmente acho ela perfeita!
      :D

      Excluir
  2. Nossa que incrível gosteu de toda essa postagem queria tudo!! Oque mais me surpriendeu foi a coleção Made to Move e esse Ken do filme Barbie vídeo game hero mais no prototico ele esta com os olhos muito redondos pareceu melhor na caixa mais ele ta muito estiloso e eu também gostei muito dos outros produtos do filme as coisas da Barbie lenbram um pouco as coisas da Pech do jogo do Mário e eu to gostando muito desses novos desenhos da Barbie que aparecen nas caixas e pra divulgar as bonecas, queria ter uma irmã pequena pra fazer minha mãe comprar essas roupas da Barbie da riachuelo , 2017 promete tomara que as vendas dela almenten mais até ela voltar a ser a mais vendida, e eu vou tentar comprar os filmes da Barbie ja comprei o aventura nas estrelas e eu vi o busca dos cachorrinhos no SBT mais vou tentar comprar mesmo assin, ja que não me deixan ter ela pelo menos os filmes
    :Álvaro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Risos)...
      Eu também gostei bastante da coleção Barbie Made To Move e Barbie Video Game Hero, eu colocarei na minha Lista de Desejos a Skateboarder e o Ken do filme, com certeza. Eu também espero que as vendas aumentem e ela volte à liderança. Isso mesmo, tem que comprar os filmes ao invés de assistir na internet, já que isso prejudica e muito os investimentos da Mattel na Barbie.
      :D

      Excluir
  3. Gostei do Trailer,a Barbie fivou fofa,parece até uma personagem de anime,nossa do jeito que ela estão articuladas parecem até Action Figures para colecionadores,o ultimo Ken parece que é um Ken asiático.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achei isso. Verdade, mas é bom isso, muitas possibilidades de poses. Eu nem tinha pensando nisso, realmente, ele tem uns traços asiáticos.
      :D

      Excluir
  4. Saudades das antigas fashionistas, essas eu não sei nem quem é quem antes eram tão caprichadas as roupas, os acessorios. Gostei apenas dos bonecos . Pena que deixarão de fazer as barbies styles tinha gostado tanto da coleção principalmente a midge, pena que foi a ultima boneca feita dela que tristeza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As novas buscam a diversidade, então, seria desnecessário nomear as bonecas se elas não ficarão para sempre na coleção. Isso realmente é triste, pois agora só tem bonecas sem articulação, como a maioria, ou articulada demais, que são as da coleção Barbie Made To Move.
      :D

      Excluir
  5. Amei as novidades, a coleção Barbie Video Game Hero é muito fofinha ♥
    Mas de verdade, o que eu mais amei foi a Barbie Made To Move - Skateboarder Doll, serio, é muito linda e o estilo dela me encantou. Já está em minha lista de desejos, espero que venha pro Brasil, pois preciso dela em minha coleção hahaha.


    Abraços >> barbieseumundopink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, eu até tive vontade ter ela.
      Sim, sim, eu também, ela é perfeita para mim, não vejo a hora de ter a minha. Na minha também, se não vier você importar com a Kidult Toys, vale a pena (Risos)..
      :D

      Excluir
  6. Amei a barbie made to move skateboarder!!

    ResponderExcluir
  7. Ai que assessórios maravilhosos amei tudo sera q vem pra CA ?
    A de sket também ta linda
    Giih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, eu acho que grande parte sim.
      Ela é perfeita, eu terei ela com certeza!
      :D

      Excluir
  8. vai lançar a barbie com as irmas com o cavalo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até o momento não sabemos de uma novidade desse tipo.
      :D

      Excluir
  9. São todos lindos e lindas,porem eles deviam lançar mas bonecos ken com articulações,tipo da coleção "Feita para mexer"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com você, eu sinto falta de bonecos Ken da linha Playline com articulações, eles eram tão perfeitos, mas ainda tenho esperanças de lançarem pelo menos um ao ano na coleção Barbie Made To Move.
      :D

      Excluir
  10. Gostei demais da coleção fashionistas. A Barbie evoluiu muito com essa nova roupagem e etnias,entre corpos e rostos diferentes. Nada contra , mas ainda prefiro ela magrinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo, mas ainda tem ela magrinha, são as do corpo Original.
      :D

      Excluir