domingo, 23 de outubro de 2016

Barbie Video Game Hero, Fashionistas & Camping Fun 2017

Na última postagem do Blog Ken Doll, vimos muitas e maravilhosas novidades da linha Barbie para o próximo ano: 2017. Desta vez, são pouquíssimas novidades, e só uma vai ser apresentada pela primeira vez no Blog Ken Doll.
A coleção Barbie Camping Fun tem mais um novo lançamento, que é a Fully Furnished. A novidade é como uma mini casa, não tem todos cômodos e acessórios de uma casa completa, é algo bem compresso. Tem acessórios como um bebedouro, porta, cadeira e sofá. O Fully Furnished acompanha um pet. Veja abaixo:

Na última postagem, a Barbie Video Game Hero - Light-Up Skates Barbie Doll foi apresentada no Blog Ken Doll com apenas duas imagens (Para ver ou rever clique aqui). Desta vez, eu trouxe várias imagens dela, e com elas podemos entender qual é o outro mecanismo da boneca. A Barbie tem o mecanismo de andar com os patins, e enquanto ela anda, os patins ficam acesos com quatro cores diferentes, além disso, você pode fazer com que ela vá para frente ou para traz e/ou fazer ela girar, isso é possível através de um botão que tem no acessórios que acompanha ela, porém, ainda não há uma certeza se ela anda sozinha ou não. Veja abaixo:

Algumas pessoas já possuem os novos meninos da coleção Barbie Fashionistas, e consequentemente, eu trago fotos reais deles. Com as fotos em que eles estão sem roupas, podemos ver que as articulações deles permanecem as mesmas, só a pose que foi alterada em relação ao corpo. O Ken aparece bem bronzeado nas fotos que eu trouxe, porém, pode ser a luz do ambiente em que as fotos foram retiradas, temos que esperar mais fotos reais para saber qual é a tonalidade de pele dele ao certo. Veja abaixo:

2017 Ken Fashionistas Doll - Checked Style Doll:

2017 Ken Fashionistas Doll - Hip Hoodie Doll:

2017 Ken Fashionistas Doll - Blocked Cool Doll:

2017 Ken Fashionistas Doll - Hip Hoddie & Color Blocked Cool Dolls:
Diga tudo o que achou da postagem, isso é importante para o Blog Ken Doll continuar crescendo.

Créditos / Credits:
As imagens originais do Barbie Camping Fun - Fully Furnished e Barbie Video Game Hero - Light-Up Skates Barbie Doll 2017 foram retiradas do Amazon (Clique aqui).
As fotos reais dos bonecos da coleção Barbie/Ken Fashionistas 2017 foram retiradas do eBay (Clique aqui).
A imagem real que é formada por fotos reais do Ken Fashionistas Hip Hoddie e Ken Fashionistas Color Blocked Cool 2017 foi retirada do Flickr (Clique aqui).
Montagens e informações adicionais são do Blog Ken Doll.

2 comentários:

  1. Olá!
    Ontem eu comprei dois dos meninos Fashionistas: o Blocked Cool e o Hip Hoodie (que eu amei pq achei muito parecido comigo mesmo). Tinha o Checked Style lá, mas resolvi deixar pra comprar depois, pq tinha bastante dele e só um dos outros dois. Realmente o Checked Style é bronzeado, como se ele tivesse passado o dia inteiro na praia. Particularmente eu gostei mais dessa pose nova, mas sinto falta do corpo articulado que os meninos Fashionistas tinham antigamente. Espero que a Mattel faça a versão "Made To Move" dos meninos. Ia ver muito bacana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Yury!
      Que legal, parabéns!
      Eu prefiro a pose anterior, essa pose é muito simples, parece um Ken Praia. Eu também sinto falta das articulações, eu tenho a esperança de que eles lançarão um Ken Made To Move.
      :D

      Excluir