domingo, 25 de setembro de 2016

Novidades da Linha Barbie 2016

Na última semana, tivemos um volume um pouco maior de novidades, e entre as novidades que eu trago hoje, está um novo conjunto que acompanha a Barbie e uma amiga negra, com o nome de Christie.
O Barbie Ultimate Puppy Mobile é um super conjunto do filme Barbie & Her Sisters in A Puppy Chase, um filme deste ano, 2016. O conjunto acompanha, dentro outras coisas, a Barbie e o Ultimate Mobile. Veja abaixo:

Eu trouxe protótipos do controle e da caixa de Barbie Star Light Adventure - RC Flying Hoverboard. Além disso, eu trouxe protótipos de um conjunto que acompanha a Barbie e a Sal-Lee, as bonecas do conjunto são as versões básicas e o conjunto é exclusivo da loja Kohl's. Veja abaixo:

2016 Barbie Star Light Adventure - RC Flying Hoverboard:
2016 Barbie Star Light Adventure - Barbie & Sal-Lee 2-Pack Dolls:

Na primeira postagem da semana passada, foi apresentado um vídeo com dois novos conjuntos da coleção Barbie Camping Fun, cada conjunto acompanha duas irmãs, um acompanha a Barbie e a Stacie, e o outro acompanha a Skipper e a Chelsea (Para ver ou rever clique aqui). Hoje, eu trago fotos reais desses conjuntos e da Stacie vendida separadamente, além de trazer protótipos em alta qualidade da Barbie, Skipper e Stacie dessa coleção. Veja abaixo:

2016 Barbie Camping Fun - Barbie Doll:

2016 Barbie Camping Fun - Skipper Doll:

2016 Barbie Camping Fun - Stacie Doll:

2016 Barbie Camping Fun - Barbie & Stacie 2-Pack Dolls:

2016 Barbie Camping Fun - Skipper & Chelsea 2-Pack Dolls:

Barbie On-The-Go Watercraft & Kayak Set é um novo conjunto que acompanha a Barbie, um Jet Ski, um caiaque e alguns acessórios relacionados. O conjunto é exclusivo da loja Kohl's. Além de protótipos, eu trouxe uma foto real. Veja abaixo:

Eu trago um outro novo conjunto exclusivo da loja Kohl's, que é o Barbie & Christie Exercise Fun Set. O conjunto acompanha a Barbie, uma amiga negra, que foi nomeada como Christie, e alguns acessórios. Além dos protótipos, eu também trouxe uma foto real do conjunto. Veja abaixo:
Diga tudo o que achou da postagem, isso é importante para o Blog Ken Doll continuar crescendo.

Créditos / Credits:
As imagens originais do Barbie Ultimate Puppy Mobile, Barbie & Sal-Lee 2-Pack Dolls, Barbie On-The-Go Watercraft & Kayak Set e Barbie & Christie Exercise Fun Set 2016 foram retiradas da Kohl's (Clique aqui).
As imagens originais do Barbie Star Light Adventure - RC Flying Hoverboard, Barbie Camping Fun, Skipper Camping Fun, Stacie Camping Fun, Barbie & Stacie Camping Fun e Skipper & Chelsea Camping Fun 2016 foram retiradas do Amazon (Clique aqui).
Montagens e informações adicionais são do Blog Ken Doll.

4 comentários:

  1. Nossa a skipper ta linda, também gostei da Barbie e a Christie muito lindas giih

    ResponderExcluir
  2. oie fofa ! eu adoro o seu trabalho e me inspiro muito em você mas eu vim falar sobre um filme novo da Barbie em 2017 e você da uma passadinha la pra ver a postagem e ainda tem o trailer , quero muito que você veja!

    http://barbiecs2.blogspot.com.br/

    beijos linda !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Fico contente em saber disso. Assim que eu tiver um tempinho eu passo lá, pode deixar!
      :D

      Excluir