terça-feira, 20 de setembro de 2016

2017 Barbie Fashionistas - Ken & Friends

Se isso for como está parecendo, a coleção Barbie Fashionistas para o ano que vem, 2017, está começando a mostrar as caras.
Uma imagem com três bonecos foi postada no Instagram, entre esses três bonecos podemos ver, claramente, o Ken, por isso existe a certeza de que eles pertencem a linha Barbie. Especula-se que eles são os bonecos da coleção Barbie Fashionistas 2017, o que não é nada impossível, já que uma maior variedade entre os meninos dessa coleção deveria acontecer, para acompanhar a evolução das meninas no inicio deste ano, 2016. Neste ano, 2016, foram lançados três meninos nessa coleção: um Ken, um Steven e um Ryan. Se os novos bonecos forem realmente da coleção Barbie Fashionistas, teremos um novo corpo para os bonecos dessa coleção, já que podemos ver que eles não possuem uma pose como os anteriores tiveram nos últimos anos. Eles podem pertencer a um novo projeto da Mattel na marca Barbie, porém, o provável é que pertençam a coleção Barbie Fashionistas, pois atualmente, é a única coleção que lança meninos Fashion e simples como estes. Não podemos confirmar nada até o momento, então tudo é uma especulação. Não se esqueça de deixar o seu comentário falando o que você acha sobre os novos bonecos. Veja abaixo:



Diga tudo o que achou da postagem, isso é importante para o Blog Ken Doll continuar crescendo.

Créditos / Credits:
A imagens foi incorporada a partir do Instagram (Clique aqui).
Montagens e informações adicionais são do Blog Ken Doll.

23 comentários:

  1. Vixe! O negro e o loiro são bonitos, mas o castanho... Não gostei parece aqueles bonecos de luta. as roupas são maravilhosas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Risos) Eu também não sei achei o moreno muito legal.
      :D

      Excluir
  2. Nosaaaaaaa,quero os três,o novo molde do ken deixou ele muito bonito,mas quero principalmente o negro e esse castanho(parece ser o pai da Barbie ou um ken mais velho)=)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, até porque vou continuar comprando os bonecos dessa coleção enquanto existir. Eu também achei ele com uma aparência menos jovial.
      :D

      Excluir
    2. Sim ele parece ser um amigo do Ken mais velho,bem legal,sabia que o steven de 2016 não é ele?,porque ele é mais branco e tem outro molde então eu acho que agora vamos ter variação nos kens também=)

      Excluir
    3. Eu não achei isso legal (Risos)...
      Sim, não é. Eu espero que essas variações ocorram também na altura e largura, seria demais ter um Ken Curvy, outro Petite e outro Tall, sem deixar de lançar os Originais.
      :D

      Excluir
    4. Sei lá, não gostei muito do rosto dele, não me remete a um amigo do Ken, mas eu vou comprar da mesma forma (Risos)..
      :D

      Excluir
    5. Eu gostei,nem todos os amigos do ken precisam ser ¨novinhos¨ como ele,se vc perceber ele parece um collector=)

      Excluir
    6. Se a Mattel tivesse a proposta de variar a idade dos bonecos e bonecas da coleção Barbie fashionistas, eu até aceitaria, mas a Mattel continua querendo fazer bonecos e bonecas jovens. Eu não acho que ele parece um Collector, muito pelo contrário, parece um boneco com qualidade inferior aos lançamentos Barbie Playline.
      :D

      Excluir
    7. Bom tudo bom né,cada um tem sua opinião,sobre a mattel,pelo o que eu estou vendo está tendo sim algumas e alguns dolls com aparência mais velha=)

      Excluir
    8. Eu acho que você atribuindo a roupa e acessórios usados por eles para determinar a idade, sendo que eu acho, que a Mattel quer mostrar que mesmo uma pessoa sendo jovem, ela pode se vestir com roupa e acessórios que lhe fazem parecer menor jovem, ou seja, quebrar esse tipo de etiqueta que dita a idade da pessoa pela roupa. Porém, é apenas a minha opinião.
      :D

      Excluir
    9. Não kkkk,poderia ser verdade mas não,estou opinando pelo próprio rosto deles,as fashionistas de hoje em dia vamos combinar que elas e eles quase não usam acessórios né?,então não é por isso mas eu concordo com vc=)

      Excluir
  3. GENTE ESSA NOTICIA VAI ABALAR E SOBRE O NOVO FILME DA BARBIE VEJA EM http://barbiecs2.blogspot.com.br/ E SERIO VÃO LA O FILME SERA LANÇADO EM 2017 !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, em breve o Blog Ken Doll irá apresentar o filme.
      :D

      Excluir
  4. Eu amei achei muito Lindinha as roupas tomara que seja os fashionista
    Giih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As roupas que me chamaram a atenção foram as roupas do negro, por terem um estilo diferente das roupas usadas pelo Ken nessa coleção.
      :D

      Excluir
  5. ojala salgan los tres muñecos a la venta , y que sean articulados como las barbies fashionistas, saludos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Es cierto, que siempre tienen los mismos tipos de articulaciones, saludos desde Brasil!
      :D

      Excluir
  6. Me gustan los muchachos on the left y on the right.

    ResponderExcluir