domingo, 31 de julho de 2016

Barbie Pink Passport, Best Friend, Dentist, Fashion & Princess 2016

Infelizmente não tivemos muitas novidades nessa semana, mas entre as que tiveram, está mais uma novidade da coleção "Barbie Pink Passport" 2016, uma coleção que surgiu recentemente, mas que já possui quatro playsets e um super fashion pack.
Eu trouxe um protótipo da versão negra (AA) da Barbie Dreamtopia - Rainbow Cove - Light Show Princess 2016 (Para ver ou rever click aqui), que pertence ao Reino do Arco-íris. Também trouxe um protótipo da versão negra da Barbie Careers - Dentist Playset 2016 (Para ver ou rever click aqui), e a versão casual já está à venda no Brasil (Para conferir click aqui). Veja abaixo:

2016 Barbie Dreamtopia - Rainbow Cove - Light Show Princess AA Doll:
2016 Barbie Careers - Dentist Playset - AA Doll:
No Blog Ken Doll, já foram apresentados os playsets da edição "Barbie Doll & Accessory Gift Pack" 2016 (Para ver ou rever click aqui). Hoje, eu trago uma foto real com os playsets da Barbie e da Teresa dessa edição. Veja abaixo:
As bonecas da edição "Barbie Best Friend" possuem uma altura em torno de 70 cm, e vários lançamentos delas já foram apresentados no Blog Ken Doll (Para ver ou rever um deles click aqui). Hoje, eu trago trago uma imagem com duas bonecas Barbie dessa edição. Veja abaixo:

Na postagem anterior, foram apresentados três novos conjuntinhos de roupa da Barbie 2016 (Para ver ou rever click aqui), e hoje, eu trouxe um novo conjuntinho que é bem diferente dos apresentados anteriormente. Veja abaixo:

E a coleção "Barbie Pink Passport" 2016 continua crescendo. Desta vez, trago um novo playset da Barbie que acompanha mais de vinte acessórios. A saia não é completamente igual para todas as bonecas, provavelmente, porque podemos ver na foto que a saia é a mesma, porém, o detalhes do jeans não está posicionado igualmente nas duas sais. Eu trago duas fotos e uma dela é do verso da caixa, onde podemos ver a grande parte da coleção. Dessa coleção ainda não vimos a scooter, o avião e Barbie com suas irmãs acompanhadas de um cavalo. Veja abaixo:

A Kidult Toys está comemorando o novo visual da loja virtual e convida você para comemorar também. Toda a loja está com 10% de desconto, para aproveitar o desconto use o código: KIDULT10. Aproveite para completar sua coleção que não tem aquela(s) boneca(s) que não foi(foram) lançada(s) no Brasil. Mas corra, porque a promoção finaliza hoje à meia-noite. Para aproveitar a promoção click aqui.
Diga tudo o que achou da postagem, isso é importante para o Blog Ken Doll continuar crescendo.

Créditos / Credits:
As imagens originais das bonecas Barbie Best Friend, Barbie Dentist AA, Barbie Rainbow Princess AA e Fashion Pack 2016 foram retiradas do Amazon (Click aqui).
As fotos originais da Barbie e Teresa Doll & Accessory Gift Pack e Barbie Pink Passport Playset 2016 foram retiradas do Flickr (Click aqui).
Montagens e informações adicionais são do Blog Ken Doll.

8 comentários:

  1. Genial ,me encantaron las novedades no habia visto la última
    Mariangeles-f.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu queria que a Mattel não tivesse perdidos os direitos de fazer as bonecas da Disney para a Hasbro porque as bonecas Descendentes são lindas.

    ResponderExcluir
  3. Eu amei a Pink Passport! Tanto essa que está em foto real, quanto as outras que aparecem atrás da caixa - principalmente a primeira - Achei a linha bem criativa e as roupas são bem legais ^^

    { Barbie Pretty Sweet }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu realmente gosto dessa coleção, acho que seria legal se fosse lançada no Brasil, talvez seja, quem sabe?!
      :D

      Excluir
  4. Muito lindas todas as Barbies apresentadas.
    A Barbie Best Fashion Friend é realmente muito linda,eu tenho uma,a minha é a de vestidinho rosa com estampa em preto.
    Eu adoro o seu blog.Bjs :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, seria tão legal, eu acho, se elas pudessem usar saltos, não acha?...
      Fico muito contente em saber disso!
      :D

      Excluir