domingo, 17 de julho de 2016

Barbie Day To Night, Townhouse & Horse 2016

Na postagem dessa semana, não temos muitas novidades, mas entre as que tem está a Townhouse da Barbie, que não é uma Dreamhouse, mas também não é um casa de apenas um andar. 
No Blog Ken Doll, foi apresentado um playset da Barbie com um cavalo (Para ver ou rever click aqui), e hoje, trago as imagens da versão AA (African-American) da edição. Essa edição é simples, o cavalo não possui nenhum mecanismo, e essa edição não pertence a nenhum filme da Barbie. Veja abaixo:
E continuando a falar sobre animais, a Chelsea tem um novo playset, dela com um pônei. Assim como o playset apresentado anteriormente, o pônei não possui nenhum mecanismo, e a edição não pertence a nenhum filme da Barbie. Veja abaixo:

A Barbie e a Grace Day To Night Style 2016 já foram apresentadas no Blog Ken Doll (Para ver ou rever click aqui), e hoje, eu trouxe várias imagens da Barbie, mostrando vários detalhes da edição. A boneca pode usar tanto saltos quanto tênis e o cabelo muda de cor. Veja abaixo:

Até o momento, não tivemos noticias de uma nova Dreamhouse da Barbie, mas temos a Townhouse da Barbie, que é menor do que uma Dreamhouse. Tem uma sala, um quarto, um banheiro, uma cozinha e um elevador, e o telhado pode ser usado para tomar banho de sol. Veja abaixo:
Diga tudo o que achou da postagem, isso é importante para o Blog Ken Doll continuar crescendo.

Créditos / Credits:
As imagens originais da Barbie AA Doll & Horse, Barbie Family - Chelsea & Pony Playset, Barbie Day To Night Style e Barbie Townhouse 2016 foram retiradas do Amazon (Click aqui).
Montagens e informações adicionais são do Blog Ken Doll.

12 comentários:

  1. Adorei essa nova casa da Barbie espero que venha para o Brasil

    ResponderExcluir
  2. Gostei dessa casa, muito fofa!!! E a Chelsea com o pônei é muito lindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, mas a Barbie Day To Night Style foi, sem dúvidas, o que mais me chamou a atenção, eu já até coloquei ela na minha lista de desejos.
      :D

      Excluir
  3. Achei bem legal os braços soltos em algumas fotos;;;

    ResponderExcluir
  4. Dos lançamentos deste ano, confesso que até agora só a linha Made to Move e algumas dolls da linha Fashionistas e a Day To Night Style é que me agradaram, ainda pretendo comprar mais uma MTM (made to move), e uma ou duas fashionistas, não sei se este ano ainda ou só no ano que vem, mas pretendo hahaha. Fico feliz por ver que você continua a postar as novidades Lindomar, agradeço por informar sobre as novidades e não apenas a mim, a muitas outras pessoas também. Desejo que continue com o Ken Doll por muito anos mais, melhorando sempre e fazendo muito sucesso. Fica com Papai do Céu <3


    Barbie Seu Mundo Pink || barbieseumundopink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Além de me agradar com essas, eu também gostei um pouco das boneca da Barbie em Agentes Secretas e a versão básica em Star Light Adventure. Eu que tenho que agradecer, pois eu só continuo aqui porque ainda tem pessoas como você que visualiza e comenta nas postagens. Muito obrigado, desejo o mesmo para o seu blog!
      :D

      Excluir
  5. Adorei as novidades, embora já havia visto.
    Eu gostei bastante da Barbie day to night, os acessórios e o look.
    Só para esclarecer, essa Chelsea que acompanha um pônei pertence a um filme sim, Barbie and sisters in a puppy chase que será lançado esse ano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também...
      Sim, eu já até coloquei na minha lista de desejos.
      Do link que eu tirei as imagens não havia essa informação, até que eu veja um protótipo da caixa ou tenha o link dela na loja oficial da Mattel para comprovar isso, eu continuarei dizendo que ela não pertence a nenhum filme.
      :D

      Excluir
  6. Ual q casinha incrível amei .. Sera q ela e mais barata q dreamhouse ?
    Eu to achando a barbie com o rosto mais infantil ..
    Giih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, eu tenho certeza que sim, ela é menor.
      Sim, ela ficou com o rosto mais infantil nesse ano.
      :D

      Excluir