domingo, 8 de novembro de 2015

Novidades da Linha Barbie 2015/2016

Nessa nova postagem você verá vídeos análises, trailer do provável filme da Barbie à ser no segundo semestre de 2016, fotos reais das bonecas com o novo corpo articulada da Barbie entre outras novidades.
Em agosto, o Blog Ken Doll apresentou uma edição limitada da Barbie com acessórios, chamada "Barbie Loves Sophia Webster" 2015 (Para ver ou rever click aqui). Por ser uma edição limitada, rapidamente se esgotou, mas temos duas fotos reais dela. Ainda é possível tê-la por importação, mas seu valor ultrapassa R$2 000,00 reais. Veja abaixo:
Os dois conjuntos de roupinhas do Ken para 2016 já foram apresentados no Blog Ken Doll (Para ver ou rever click aqui). Hoje eu trago três protótipos de cada conjunto do Ken 2016. Eles provavelmente virão ao Brasil. Veja abaixo:

Ken Fashion - Sporty 2016:

Ken Fashion - Social 2016:

Mais uma nova profissão confirmada para 2016, "Barbie Pet Vet" 2016, a Barbie veterinária. As imagens que temos são de uma boneca negra, e talvez ela será a única boneca veterinária em 2016, sem uma versão morena, loira ou asiática. A Barbie tem divulgado a diversidade tanto de estilos quanto de etnias, podemos perceber isso, atualmente, na coleção "Barbie Fashionistas", mas ela pode estar querendo divulgar isso, também, na coleção "Barbie Careers/Barbie Carreira Profissional", sendo assim, poderia não ter mais versões loiras, morenas, negras ou asiáticas de uma mesma profissão, tendo apenas uma etnia para determinada profissão, porém, só podemos saber com o tempo se isso acontecerá ou não. Veja abaixo:

Em "Barbie Spy Squad" 2016 a personagem loira será a Barbie, a personagem morena será a Teresa, e a asiática será a Renee, sendo assim, o verdadeiro nome da boneca que chamamos de "Neko" seria "Renee", já que o próximo filme traz as personagens com os seus nomes originais. Hoje trago os protótipos da Teresa, Cat Burglar (vilã da história), vídeo análise da Teresa, Renee e Cat Burglar, vídeo análise da Barbie e o novo trailer de "Barbie Spy Squad" 2016. Veja abaixo:

2016 Barbie Spy Squad - Teresa Doll:

2016 Barbie Spy Squad - Cat Burglar Doll:

2016 Barbie Spy Squad - Vídeo - Barbie Doll:

2016 Barbie Spy Squad - Vídeo - Teresa, Renee & Cat Burglar Dolls:


2016 Barbie Spy Squad - Vídeo - Trailer:

Trago novos protótipos de algumas das primeiras bonecas da coleção "Barbie Fashionistas" à serem lançadas no inicio do primeiro semestre de 2016. Trago também uma imagem que contém todas as primeiras Fashionistas à serem lançadas no inicio do primeiro semestre de 2016. Veja abaixo:

2016 Barbie Fashionistas - Dolled Up in Dots Doll:
2016 Barbie Fashionistas - Powder Pink Doll:
2016 Barbie Fashionistas - Smile with Style Doll:
2016 Barbie Fashionistas - Ice Cream Romper Doll:
2016 Barbie Fashionistas - Fancy in Flowers Doll:
2016 Barbie Fashionistas - All Dolls:

E já podemos ver o trailer do segundo filme da Barbie à ser lançado em 2016. O nome do filme será "Barbie Star Light Adventure" 2016, e provavelmente será lançado no segundo semestre de 2016. Desta vez a Barbie vai para fora do nosso planeta conhecer uma nova galáxia, um novo planeta e fazer novos amigos. Parece que daqui em diante veremos a Barbie em aventuras completamente diferentes, sem os tradicionais contos de fadas. Veja abaixo:


E para finalizar a postagem vamos falar sobre a mega novidade da Barbie para 2016, as bonecas com o novo corpo articulado da Barbie. No Blog Ken Doll, as novas bonecas com o novo corpo articulado foram apresentadas como fazendo parte de uma coleção com temática de "Yoga" (Para ver ou rever click aqui), mas o nome da coleção é "Barbie Made to Move" 2016, a nova coleção não tem uma temática definida como Moda, Profissão ou Família, é um conjunto de infinitas possibilidades, tanto é que o designer da frente da caixa conta com um conjunto de várias imagens da Barbie e suas amigas em diferentes situações. Até o momento apenas a Barbie, Teresa e Neko/Renee Made to Move 2016 estão sendo vendidas nos EUA, a personagem negra ainda não foi disponibilizada, e ela não está presente no verso das caixas das outras três, isso pode indicar, talvez, que ela não será lançada em todos os países, mas só poderemos ter certeza com o tempo. Hoje trago fotos reais da Barbie, Teresa & Neko/Renee Made to Move 2016, e mais protótipos da Teresa e Neko/Renee. Veja abaixo:

2016 Barbie Made to Move - Protótipos -Teresa Doll:

2016 Barbie Made to Move - Protótipos -Neko/Renee Doll:

2016 Barbie Made to Move - Foto - Barbie Doll:

2016 Barbie Made to Move - Fotos -Teresa Doll:
2016 Barbie Made to Move - Fotos -Neko/Renee Doll:
Diga tudo o que achou da postagem, isso é importante para o Blog Ken Doll continuar crescendo.

Créditos / Credits:
As fotos originais da Barbie Loves Sophia Webster 2015 foram retiradas do Flickr (Click aqui).
As imagens originais das roupinhas do Ken, Barbie Pet Vet, Teresa Spy Squad, Cat Burglar Spy Squad e protótipos da Teresa e Neko/Renee Made to Move 2016 foram retiradas do Amazon (Click aqui).
As imagens originais das bonecas da coleção "Barbie Fashionistas" 2016, exceto a imagem com todas as bonecas, foram retiradas da Mattel (Click aqui).
A imagem original com todas as bonecas da coleção "Barbie Fashionistas" 2016 foi retirada do Flickr (Click aqui).
As fotos originais da Barbie, Teresa & Neko/Renee Made To Move 2016 foram retiradas do Flickr (Click aqui).
Montagens e informações adicionais são do Blog Ken Doll.

26 comentários:

  1. Estou super ansioso para o novo filme, espero que seja algo bem longe do que já vimos da Barbie, uma aventura bem diferente!!! Quero ver as bonecas que estarão vindo com o filme, espero que não tenham roupas de plásticos colados ao corpo, e que tenham articulações....
    As fashionistas estão muito legais, mas só gostei mesmo da negra ( que tenho quase certeza que não virá ao brasil ) e da ruiva, vou esperar para ver mais fotos para poder falar mais, já a coleção made to move está muito legal, quantas poses esses corpos podem fazer ein, o ruim será o preço aqui, por serem bonecas articuladas, lá nos EUA estão custando o mesmo preço das fashionistas, será que vira por esse preço aqui também??? Pois do jeito que algumas lojas são careiras cobraram muito acima.... Vou esperar pra ver elas chegando!!!
    -Nathan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo visto parece que vai ser realmente diferente do que já vimos. Eu também espero isso.
      Eu gostaria que elas fossem vim com o mesmo preço das Fashionistas, mas acho que eles não venderão pelo menos preço por acharem que elas valem mais que as Fashionistas. Eu também vou esperar, afinal, eu quero uma para saber como que é o novo corpo.
      :D

      Excluir
  2. As spy squad quero a Barbie,ou então a Renee,fico me perguntando porque elas tem os mesmos nomes no filme?,seria tipo uma história da vida da Barbie como moda e magia e segredo de fadas?,bom vamos ver,o novo segundo filme da Barbie estou muito ansioso,vou querer comprar a doll do filme,e as made to move quero a Teresa e acho que vc é suspeito para não dizer que não quer uma delas né?!!!=D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que sim. Eu muito ver como serão as bonecas dessa filme. Pois é, eu sou suspeito para isso, mas eu realmente quero uma delas, ainda não sei qual, mas vou comprar alguma.
      :D

      Excluir
    2. Por mim todas as dolls styles poderiam ter esse corpo,¨sonhar mais um sonho impossível¨!!!=D

      Excluir
    3. Não não acharia isso legal, mas...
      :D

      Excluir
  3. Olá Ken Doll! Adorei o post, quantas novidades incríveis para 2016. Aquela Barbie de Edição limitada é linda, mas o preço uihhhh... é mais que salgado!
    As Fashionistas continuam a me surpreender , amei a Neko e a Tereza. A coleção "Barbie Made to Move" é muito legal também. Adoro as bonecas assim com articulações. E estas articulações parecem bem resistentes. Obrigada Ken Doll, teu trabalho é sempre impecável ! Abraços Cora :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cora!
      Fico contente em saber disso.
      Pois é (Risos)...
      Eu gostei da proposta delas, e eu quero ter alguma delas, só não sei qual. Não precisa agradecer, eu que agradeço por você estar aqui lendo minhas postagens!
      :D

      Excluir
  4. O filme da Barbie como espiã promete ser bem legal! As carinhas das bonecas estão mais infantis. Achei show!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, eu estou ansioso por ele, já que quero a Barbie Spy Squad 2016.
      :D

      Excluir
  5. Hello from Spain: fabulous news. I love the new Fashionistas. Great new clothes for Ken .. keep in touch

    ResponderExcluir
  6. Adorei as bonecas da linha Made to Move! http://dolls-dolet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. hello, just want to share my thought, i think the new Barbie asian friend that suppose to be Lea is Renee, from the spy squad she's really suitable for that asian doll, i guess the "Neko" name is just a name for her style in fashionistas since "Neko" means cat in japanese, anyway, love to talk about Barbie's bff!

    ResponderExcluir
  8. Amei essas barbies totalmente articuladas , agora as fashionista nao me agradaram muito ..
    Pra mim as melhores sao as fashionistas d 2010 nenhuma colecao vai bater aquela , ....
    Gih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, elas me agradam, mas não a ponto de me fazer compra-las de verdade.
      :D

      Excluir
  9. Lindas! Adorei as fashionistas de cabelo vermelho cereja e de cabelo lilás! Adorei a Cat Burglar! E esse corpo todo articulado parece ótimo!

    ResponderExcluir
  10. Oie!! Quanto tempo em, ainda lembra de mim kkkk
    Wow quantas novidades que vem por ai, é uma pena que temos que crescer e enfrentar esse mundo :\ queria muito voltar a ter aquela mente de antes sabe, aquela mente pura, mas por outro lado é bom sabe :)
    Ah mas mudando de assunto, como vc anda (com os pés sim, eu sei kkkk) está tudo bem? Está comprando muitas dollies??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Yasmim!!
      Verdade, é claro que eu ainda lembro!
      Pois é, eu nem mais tempo para ficar postando três vezes na semana, apesar de tudo, eu prefiro minha mente agora.
      Eu estou bem, eu não tenho comprado muitas bonecas. E você?
      :D

      Excluir
    2. Oie, que bom :D
      Nem compro mais, as coisas mudaram muito Rsrs : )

      Excluir
  11. Legal as novidades, preciso de uma doll Made to Move, o corpinho parece ser incrível.

    Abraços { barbieseumundopink.blogspot.com.br }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também preciso, mas ainda não sei qual comprar, preciso pensar (Risos)..
      :D

      Excluir