domingo, 15 de novembro de 2015

Ella - Amiga Careca da Barbie



          Há mais de três anos atrás, eu postei no Blog Ken Doll sobre a Ella, a amiga careca da Barbie (Para ver ou rever click aqui), e hoje venho contar que eu consegui adquiri-la. No dia em que fiz a publicação, eu estava achando que ela seria vendida oficialmente em alguma lugar do mundo, mas isso não estava para acontecer e não aconteceu, ela apenas foi e é distribuída em hospitais infantis estadunidenses e canadenses, exclusivamente para crianças com câncer. Sendo assim, eu estaria longe de ter uma Ella, e na época em que ela começou à ser distribuída, eu nem tinha como objetivo adquiri-la, tanto é que eu tinha um link de uma instituição que "distribuía" a Ella, a pessoa só precisava preencher o formulário para receber a boneca.
          O tempo foi passando e o rumo da minha coleção mudando. Para quem conhece o meu blog desde do inicio, desde 2012, sabe que o objetivo da minha coleção naquela época era colecionar apenas bonecos recentes da Barbie. Em 2013, a minha coleção começou a tomar um rumo um pouco diferente, eu comecei a querer uma boneca, inicialmente era apenas uma boneca que eu queria, nada além disso, só que o meu coração me enganou, e quando eu comprei a Teresa Fashionistas Rainbow 2013 (Para ver ou rever click aqui), eu fiquei muito encantado com ela, e não demorou muito para eu querer ter outra, da mesma forma, no ano de 2013, eu adquiri apenas duas bonecas, e o meu foco era apenas personagens da coleção "Barbie Fashionistas", por serem articulados na época. Em 2014, eu adquiri cinco bonecas, porém, novamente a minha coleção começa a querer tomar um rumo diferente, e desta vez o rumo é bonecos diferentes. Tudo começou com a Becky I'm The School Photographer 1998, seguida do Darren So In Style 2009/2010 (Para ver ou rever click aqui), e por isso nesse ano, 2015, já adquiri a vovó e o vovô Happy Family, e recentemente, a Ella, amiga careca da Barbie.
          Há mais ou menos um mês atrás, em um domingo, eu estava digitando a postagem sobre a aquisição do conjunto da cozinha da vovó Happy Family (Para ver ou rever click aqui), e quando eu lembrei que foi em um domingo de manhã que eu entrei no eBay e achei o leilão daquele conjunto, eu entrei no eBay e comecei a procurar os bonecos que estavam na minha lista de desejos, e nisso, mesmo sem estar na minha lista de desejos, eu procurei, por último, a Ella, e por incrível que pareça eu achei um anúncio dela, logo fiquei muito feliz com aquilo, afinal, era o único jeito que eu tinha para conseguir a Ella, a própria Mattel disse isso para mim, quando eu mandei alguns e-mails perguntando se tinha algum jeito de conseguir a Ella. Então, logo avisei o Kidult Toys sobre isso, e a minha Ella foi encomendada. 
          A Ella chegou no dia 3 de novembro, na primeira terça-feira desse mês. A minha mãe acabou não sabendo dela, pois ela me perguntou sobre oque havia vindo, eu simplesmente não tive coragem de dizer, mas ela ficará sabendo no final do ano, quando eu entrar de férias, e começar a tirar fotos da Ella com outros bonecos. Ela é incrivelmente perfeita, todos os detalhes, acessórios, roupinha, enfim, ela é demais, eu me senti como eu me sentia antes quando eu comprava Ken em 2012, quando eu chegava na loja, comprava, e ficava muito ansioso para chegar em casa e abrir. E agora, eu não sei qual o rumo minha coleção tomará, pois eu acho que já tenho todos os bonecos diferentes, da linha Barbie, que eu gostaria de ter. Veja abaixo:
Curiosidades
  • Ela tem o mesmo corpo da Barbie Glam Scooter 2014;
  • A cabeça dela parece ser menos quando ela está sem peruca;
  • A bolsa dela parece que abre, mas não abre;
  • Ela veio da Polônia;
  • Os óculos dela ficam tão enormes no rosto dela, os óculos são grandes;
  • Eu gostaria que a Mattel lançasse um amigo para ela, o amigo careca do Ken.

Quer uma Ella? Click aqui!

30 comentários:

  1. Ótima aquisição!!! Ela tem um rosto lindo, já pensou em comprar um corpo fashionista para ela poder ter mais movimentos para as suas fotos?? Pois o rosto dela realmente darão lindas fotos!!
    Tenho uma curiosidade sobre as vendas do Kidult Toys, posso perguntar por aqui mesmo e caso você tenha contato passar para o mesmo?
    Bem primeiro queria saber se ele também vende outros tipos de bonecas, como por exemplo Monster High? E mandar o link de um produto diretamente do ebay pra ele, tende sempre ser feito?? Ou assim facilita mais a venda/compra?
    Obrigado desde já!!
    -Nathan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, pensar eu já pensei, mas não gosto de ter uma peça da coleção com alguma coisa que não seja original, gosto dela do jeito que é, ela está no caminho certo, ela nasceu assim (Risos)...
      Claro, fiquei a vontade para qualquer tipo de exclamamento sobre o Kidult Toys ou Semaan Brinquedos.
      Ela traz qualquer tipo de brinquedo, eu mesmo já até vi um inimigo do Max Steel que eu quero importar, e em breve falarei com ele sobre isso. Você pode dizer apenas a boneca que você quer, mas se você quiser enviar o anuncio no eBay, fique a vontade, não terá problemas. Só que para isso, fale com ele pela fan page, assim a resposta vem mais rápido -->

      https://www.facebook.com/AleFioccoMundodaBarbie/

      Eu que agradeço!
      :D

      Excluir
  2. Hello fom Spain: she is very cool. I had not seen before. Keep in touch

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela nova aquisição :D
    Eu sei como é sentir isso é tão bom né :) Faz um tempão que não sinto mais aquela sensação de chegar em casa, e abrir a minha Caixa de Boneca desesperadamente para sentir as roupinhas, os cabelos e muito mais. Bons tempos aqueles em :')
    Amei as perucas, hey elas tem algum encaixe na cabeça da Ella ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado!
      Com certeza, ainda em tempos que a gente nem tem sentido. Eu não fico mais ansioso, tipo "Eu preciso daquele Ken ou Barbie!", mas quando eu sei que tá vindo pra mim aí eu começo a fica ansioso, mas antes disso não, só que em alguns casos eu fico muito contente com o produto como a Ella e a Style 2015, até hoje me sinto feliz com elas.
      A cabeça da Ella lisinha, só que debaixo das perucas é tipos as perucas do Ken Muda Visual 2012.
      :D

      Excluir
  4. Nossa parabéns Lindomar,ela é muuuito linda,não se preocupe você vai achar outro rumo na sua coleção,é bem facil achar,abraços!!!=D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, obrigado por me dizer isso, mas até agora não achei (Risos)..
      :D

      Excluir
    2. Kkkkk sim mas vamos aguardar as novidades do próximo ano!!!=D

      Excluir
  5. Nossa, ela realmente é muito linda!!!! E com todo esse novo estilo de fashionistas a Mattel realmente poderia incluir uma doll assim na coleção, não somente como uma boneca que enfrenta uma doença, mas também como forma de estilo, já que existem pessoas com infinitos e diferentes estilos de cabelos, não só comprido, liso ou cacheado. Eu mesmo tenho cabelo bem curto e gostaria de ter uma doll assim, sem eu mesma ter que arriscar a cortar o cabelo de alguma boneca minha. A história da Ella de ajudar uma criança a superar uma doença terrível é incrível, e a ideia poderia se espalhar por todo o mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Risos)...
      Pois é, mas com essa fase da Barbie de vários estilos, talvez aparece alguma assim, eu tenho esperanças que isso acontecerá, ainda tem muitas possibilidades para as próximas bonecas. Verdade, essa boneca tem um poder que não está sendo explorado.
      :D

      Excluir
  6. Nossa que Diva <3
    Maeeeeeeeeeee eu querooooo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Risos) Aproveita que ainda tem no Kidult Toys -->

      http://www.kidulttoys.com.br/ella-amiga-careca-da-barbie-54621733xJM

      :D

      Excluir
  7. Que liiinda! Eu tbm tenho um desejo dessa boneca. Fico feliz por conseguir adquirí-la.
    Bjin's

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda tem no Kidult Toys, só uma no estoque -->

      http://www.kidulttoys.com.br/ella-amiga-careca-da-barbie-54621733xJM

      Obrigado!
      :D

      Excluir
  8. Nossa sua coleção deve estar linda ; voce consegue coisas muito interessantes ... Lindomar quando vc participa desses leilões o valor dos produtos sao em dolares ? ... Meus parabéns giih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Risos) Verdade...
      Sim, o valor é em dólares.
      Obrigado!
      :D

      Excluir
  9. podia ter comprado alguma coisa melhor credo uma barbie collector sairia mais barata e e muito mais bonita essa e feia!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena, você não me disse antes d'eu comprar, agora já era..
      :-(

      Excluir
  10. Linda! Eu tive uma doll genérica careca com 3 perucas quando era criança!

    ResponderExcluir
  11. looking for she for me i'm have leukemia but passion for dool it's forever

    ResponderExcluir