sábado, 11 de julho de 2015

Novidades da Linha Barbie 2015

Entre as novidades da postagem de hoje temos a "Barbie Halloween" 2015 e "Barbie Car Wash Design Studio" 2015, e além dessas duas novidades temos um novo Ken, que pode ou não ser  lançado um dia.
No começo de maio o Blog Ken Doll mostrou uma imagem do conjunto de quatro bonecas da coleção "Barbie Fashionistas" 2015 (Para ver ou rever click aqui). Esse conjunto acompanha uma Summer, uma Raquelle e uma Nikki, além de acompanhar uma Barbie que não é vendida separadamente na coleção "Barbie Fashionistas". Hoje trago os protótipos oficiais desse conjunto. Veja abaixo:
Hoje trago duas fotos reais do conjunto das irmãs do filme "Barbie & Her Sisters in The Puppy Adventures". O filme deve ser lançado ainda neste ano, 2015, provavelmente no final do ano. Esse conjunto acompanha uma Barbie, uma Skipper e uma Stacie, o tema principal do filme é aventura com cachorrinhos, mas esse conjunto não acompanha nenhum cachorrinho, apenas representações de papel deles. Veja abaixo:

No inicio deste ano, 2015, o Blog Ken Doll mostrou a Barbie Holiday 2015, da linha playline (Para ver ou rever click aqui). O nome desta edição é "Barbie Holiday Sparkle" 2015, e hoje trago os protótipos oficiais dessa Barbie. Veja abaixo:
Hoje trago fotos reais de duas mini estrelas do filme "Barbie in Rock'n Royals". O Blog Ken Doll já mostrou os protótipos em alta-qualidade delas, então para ver ou rever click aqui. Veja abaixo:

Barbie in Rock'N Royals - Chelsea Pink:

Barbie in Rock'N Royals - Chelsea Blue:

O Halloween está cada vez mais próximo, e por isso, a Barbie Halloween 2015 já começou a ser vendida em alguns lugares dos EUA. O nome desta nova edição é "Barbie Moonlight Halloween" 2015, e hoje trago dois protótipos em alta-qualidade dela. Veja abaixo:

"Barbie Car Wash Design Studio" 2015 é quase como um lava jato da Barbie, o carro pode ser lavado e secado, mas a principal característica desse playset é que o carro pode ser decorado. Esse playset acompanha canetinhas coloridas e fôrmas para decorar o carro da forma desejada, e depois você pode remover a decoração feita e fazer outra totalmente diferente. Veja abaixo:
E para finalizar vamos a grande novidade, o grande destaque, da semana. Durante essa última semana, a conta do Instagram da @barbiestyle  postou uma bela foto da Barbie ao lado do seu namorado, Ken, porém, nessa foto há um grande diferencial no Ken, ele não está com o atual cabelo de plástico, mas sim com cabelos enraizados com um corte que está moda atualmente, isso vez muitos fãs e colecionares implorarem por uma versão comercial desse Ken. Não é muito legal criarmos grandes expectativas para depois nos decepcionarmos, mas há fatores que de certa forma garantem que esse Ken será sim, um dia, lançado comercialmente, primeiramente porque a Mattel não faria algo do tipo para tirar fotos apenas, as redes sociais servem como veículos de divulgação para os lançamentos da Barbie, se você ver e gostar, quando for lançado, você comprará, claro que isso não serve para todos, mas serve para a maioria no geral, e a segunda razão para acreditar que ele será lançado um dia, é que no ano passado, 2014, suspeitávamos que a Christie estava voltando (Para ver ou rever click aqui), ela voltou, não como pensávamos que voltaria, mas da mesma forma, uma nova amiga com o mesmo rosto e cabelos, com apenas a tonalidade de pele diferente, foi lançada nesse ano na coleção "Barbie Fashionistas", a Shani (Para ver ou rever click aqui), e também temos a Grace que também teve uma foto com a Barbie no Instagram (Para ver ou rever click aqui), e neste ano foram lançadas três versões dela. Por essas duas razões podemos acreditar que a Mattel lançará um Ken com aquele corte de cabelo. Agora, entrando para a parte de ideias não confirmadas, mas com certa base concreta, podemos pensar também que a Mattel poderia lançar, finalmente, um Ken Style, e que estaria mais próximo do que imaginamos, lembrando que até o momento, só existem três bonecas para a segunda 'wave' da coleção "Barbie Style" 2015, e o quatro lugar seria ocupado pelo Ken Style, porém, essa parte é apenas uma ideia que pode ser real ou não. Não deixe de expor sua opinião sobre esse novo Ken nos comentários. Veja abaixo:
Uma foto publicada por Barbie® (@barbiestyle) em
  Diga tudo o que achou da postagem, isso é importante para o Blog Ken Doll continuar crescendo.

Créditos / Credits:
Os protótipos originais do conjunto da coleção "Barbie Fashionistas" e "Barbie Holiday Sparkle" 2015 foram retirados da Mattel (Click aqui).
As fotos originais do conjunto do filme "The Puppy Adventures" 2015 foram retiradas do Flickr (Click aqui).
As fotos reais das mini estrelas de "Barbie in Rock'n Royals" 2015 foram retiradas do Flickr (Click aqui).
Os protótipos originais da "Barbie Moonlight Halloween" 2015 foram retirados do Amazon (Click aqui).
As imagens originais do "Barbie Car Wash Design Studio" 2015 foram retiradas do Papusilemele (Click aqui).
A incorporação da foto da Barbie com o Ken foi retirada do Instagram (Click aqui).
Montagens e informações adicionais são do Blog Ken Doll.

28 comentários:

  1. Olá!

    Adoro o seu blog e visito sempre a procura de novidades! Sobre a Barbie e primcipalmente sobre as bonecas de pele negra. Tenho coleção. Haha.

    Enfim, adorei a postagem, mas venho te dizer que uma das bonecas do conjunto de fashionistas não se trata da Summer. É uma outra boneca ainda sem nome. Podemos confirmar isso pelo rosto e por algumas fotos dessa mesma boneca na internet. O rosto é muito diferente de, por exemplo, o rosto da Summer na coleção de moda praia onde tbm temos a Barbie e a Grace.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Tudo bem?

      Eu fico muito feliz em agradecido em saber disso. Que legal, sinta-se a vontade para mostrar sua coleção no quadro "Espaço do Leitor" em

      http://mattelken.blogspot.com.br/p/blog-page_23.html

      No inicio houve realmente uma dúvida quanto a isso, mas de fato, ela é a Summer, o Barbie Collector havia dado o nome de "Summer" a ela, e no verso da cartela de roupinhas da Summer para 2015, tem a essa boneca, provando mais uma vez que ela é a Summer. Mas a Summer vem sempre com uma variação ou outra, e essa é só mais uma, veja a Summer Dreamhouse, ela tem a boquinha fechada.
      :D

      Excluir
  2. Hello from Spain: I like this car wash. Very fun. Fabulous dolls. We keep in touch

    ResponderExcluir
  3. Nossa espero que seja real esse Ken como um lançamento,principalmente se for da coleção Style!!!=D

    ResponderExcluir
  4. Amei a postagem! E tomara a Deus que o conjunto fashionista venha para o Brasil! Já quero muito!
    *---*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom!
      Seria muito legal, mas você pode importa-lo com o Alê Fiocco - Mundo da Barbie (Kidult Toys), já que é bem improvável a vinda desse conjunto. Link -->

      https://www.facebook.com/AleFioccoMundodaBarbie

      :D

      Excluir
  5. Quando eu vi a imagem do Ken com esse cabelo quase morri. Muito lindo, se eu fosse a Mattel produziria um modelo usando o corte samurai no cabelo e acompanhado de uma barba. Ficaria estiloso todo mundo iria comprar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei sem reação (Risos). Um Ken com barba enraizada também seria super legal, uma mega novidade, poderia ter a coleção "Ken Style", um Ken com esse corte da foto, um Ryan com barba enraizada, Steven com black power, nossa, seria o máximo, desde que a barba fosse bem feita, pra não ficar feio.
      :D

      Excluir
  6. Ammei as novidades.!!! Estou completamente apaixonada pela Barbie Moonlight Halloween, o cabelo, a roupa, a tiara, nossa ela é perfeita!!!!!!!!!!!!!
    Se o Ken vim assim vai ser tipo Raquelle ou Nikki Style, vai se esgotar e vai ser raridade de tão lindoo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Risos) Que bom!
      Nossa, eu realmente não vejo dessa forma (Risos)...
      Com certeza, se a Barbie estivesse em alta, poderia ser o Ken mais vendido de toda a história.
      :D

      Excluir
  7. Gostei bastante desse pack do filme amei a skipper achei ela super diferente o carro também é legal amei a Barbie de haloween a roupa de gato preto e super fofa achei legal ela ter saido um pouco do rosa qual das fashionistas voçê esta pensando em obter eu quero a Joyce e a Angie as Chelseas estão legais a chelsea de azul parece mais uma bailarina quero a Erika a Zia e a Courtney das rockn royals , estou com saudades do espaço do leitor não vai ter mais ?
    :-(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei do visual da Skipper. Mas normalmente a Barbie Halloween nem tem esse negocio de tanto rosa. De querer comprar mesmo nenhuma, mas as que eu gostaria de ganhar seria a Joyce, a Summer e a Nikki Branca, elas são perfeitas (Risos)..
      Eu também acho a Angie legal, mas não gostaria de tê-la. (Risos) A Zia é bem legal, gostei muito dos cabelos dela, mas infelizmente não é articulada, então não pretendo comprar. Bom, depende dos leitores, ultimamente não tem ninguém querendo participar. Por que você não participa?
      :D

      Excluir
  8. Amei o carro poder colocar o teto agora , muito bom ... E esse ken um arrazo , se for a venda eu quero ... VC acha que vai vender ele e a Barbie juntos lindomar ? Giih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Se de fato ele for comercialmente vendido, eu já tô lá comprando antes mesmo de lançar. Eu creio que apenas o cabelo será preservado, mas a roupinha poderá ser completamente diferente e inferior as roupinhas da roupa, isso é bem comum, e não acho que ele seria vendido junto com a Barbie, apesar de que estão fazendo isso ultimamente, eu não acho que isso acontecerá, mas se acontecer, eu vou gostar bastante, pois vou comprar um Ken e ainda vou comprar uma Barbie ao mesmo tempo.
      :D

      Excluir

    2. Junta o útil ao agradável Kkk.. Também acho q vai ser outra roupa giih

      Excluir
    3. (Risos) Então...
      Vamos esperar pra ver!
      :D

      Excluir
  9. Esse ken é maravilhoso amei o cabelo dele , o pack das três irmãa também tá legal principalmente a skipper uma pergunta : qual das fashionistas vocè qu r obter eu gostei muito da Joyce e da neko mas também quero ter a zia das rockin royals também quero a Courtney e a Erika :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, eu gostei dessa Skipper. Eu não faço planos de gastar meu dinheiro com alguma, mas se eu tiver que escolher entre elas eu gostaria de ter a Joyce, Summer e Nikki Branca, são as que eu realmente eu gosto e acho que poderia valer a pena.
      :D

      Excluir
  10. O conjunto da Barbie Fashionista 2015, me lembra o gift set da mesma coleção do ano de 2014. Acho que o filme da Barbie aventura de cachorrinhos vai ser muito lindo. Também gostaria de um lançamento do "Ken Style", quem sabe tenha uma coleção Barbie Style com Ken, Ryan e Ben (primo do Ken em Barbie life in the dreamhouse) .

    barbieindreamhouse.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também lembrei da versão passada quando vi a atual. Eu acho que será legal. Eu espero muito esse dia, será o máximo se acontecer. Eu não acho que lançariam o Ben, acho que seria mais provável lançarem o Steven, mesmo não estando em Barbie: Life in the Dreamhouse.
      :D

      Excluir
  11. Adorei essa jaqueta que a barbie e o ken estão usando na foto do instagram eles podiam fazer mais roupas nesse estilo, um pouco mais reais. Eu sei que os brinquedos são vendidos para crianças mas também eles não precisam vestir a barbie e o ken que nem umas criancinhas eles são adultos e é nisso que as crianças se inspiram na imagem adulta e responsável que eles passam para elas seria interessante colocar um vestiário que condiz mais com a realidade. Até com as bonecas do barbie collector isso não acontece muito...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, seria bem legal. Eu acredito que o fato de vestir as bonecas e bonecos de forma infantil atrai muitas crianças, mas afasta outras faixas de idade como pré-adolescentes e adolescentes. Mas se isso acontecesse com as bonecas colecionáveis, as playline se vestiriam de bebê (Risos)..
      :D

      Excluir