sábado, 18 de julho de 2015

Barbie Glam Bike, Rock'n Royals, Dreamhouse & Halloween 2015

Na postagem de hoje você verá novos protótipos da Dreamhouse da Barbie 2015, fotos reais da Barbie Moonlight Halloween 2015, e outras duas novidades que ao contrário das citadas, nunca foram mostradas no Blog Ken Doll.
A Dreamhouse da Barbie para este ano, 2015, já foi apresentada no Blog Ken Doll com uma imagem de baixa qualidade, porém hoje venho com vários novos produtos em alta-qualidade da nova Dreamhouse, que usa, para mostrar os compartimentos da casa, a Angie e a Charli-Bell, novas amigas da Barbie na coleção "Barbie Fashionistas" 2015. Veja abaixo:

Na semana passada o Blog Ken Doll mostrou dois protótipos da Barbie Moonlight Halloween 2015 (Para ver ou rever click aqui), e hoje trago duas fotos reais dela. Veja abaixo:

E hoje eu não venho com novos protótipos ou fotos reais de algum produto da coleção de brinquedos do filme "Barbie in Rock'n Royals" 2015, hoje eu venho com um novo playset do filme, chamado "Barbie in Rock'n Royals - Transforming Stage Playset" 2015. O playset é na verdade dois quartos que se transformam em um palco, ainda não sabemos ao certo de quem são os quartos, mas provavelmente a parte rosa é da Courtney, e a parte azul é da Erika, pois elas são as personagens principais do filme, porém não há nada confirmado sobre isso. Além dos protótipos, trago dois vídeos que mostram o playset. Veja abaixo:

Barbie in Rock'n Royals - Transforming Stage Playset - Protótipos:
Barbie in Rock'n Royals - Transforming Stage Playset - Vídeos:



No ano passado, 2014, foi lançada apenas a bicicleta da Barbie, sem uma boneca junto (Para ver ou rever click aqui), e no inicio desse ano, 2015, a Mattel fez o mesmo, a bicicleta é diferente, mas ela não acompanha uma boneca (Para ver ou rever click aqui), porém a Mattel lançou recentemente uma bicicleta acompanhada de uma Barbie, que diferente dos lançamentos anteriores, veste um shortinho bem pequeno, que deixa, praticamente, as pernas completamente expostas, que pode ser resultado dos cortes de gastos. Veja abaixo:
Diga tudo o que achou da postagem, isso é importante para o Blog Ken Doll continuar crescendo.


Créditos / Credits:
As imagens originais da Dreamhouse da Barbie 2015 foram retiradas do Papusilemele (Click aqui).
As fotos originais da Barbie Halloween 2015 foram retiradas do Flickr (Click aqui).
As imagens originais do playset de Barbie in Rock'n Roayls 2015 foram retiradas do Toysrus (Click aqui).
Os vídeos foram retirados do Youtube (Click aqui).
A imagem original da Barbie Glam Bike 2015 foi retirada do Toys For Kids (Click aqui).
Montagens e informações adicionais são do Blog Ken Doll.

16 comentários:

  1. Ual , que casa maravilhosa em tudo , amei a ideia da garagem e o ventilador que graça , amei ... Gostaria muito de ter uma mas aposto que o preço não vai ser nada agradável ... Mas o preço vai valer a pena pq ta d+
    Giih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Risos) Deve custar, se vim ao Brasil, R$1499,99. Eu achei essa Dreamhouse legal..
      :D

      Excluir
    2. meu deus ela e linda mas cara desse jeito onde eu moro em aguiar se vinhece era acho um 213 reais meu deus muito mai barato nao acha

      Excluir
    3. Só R$213,00?!
      Nem a casa de férias da Barbie custaria isso agora (Risos)..
      :D

      Excluir
  2. Hello from Spain: I want that house. It is a fabulous home. We keep in touch

    ResponderExcluir
  3. Ken doll vc pode fazer um especial falando sobre as My Scenes? para quem não conhece, e para quem quer saber mais sobre elas? bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luck, agradeço a sugestão, possivelmente no inicio do ano que vem eu faço uma postagem assim.
      :D

      Excluir
  4. Wow que casa em *O*
    Aiai se eu pudesse,Mas falta dinheiro nessa vida ><
    E a aprovação do povo que é o lado mais difícil, vc não pode ser quem vc quer ser nesse mundo :\

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Risos)...
      Eu entendo oque você está falando, é realmente difícil e triste, mas não fique triste por isso, por mais que você não consigo essa liberdade agora, um dia, você terá toda liberdade do mundo para fazer oque bem entende, só não perca a sua personalidade durante esse curto tempo, acredite!
      :D

      Excluir
  5. Esse palco parece ser bem bacana! Não ligo pra casa da BArbie em si, mas gosto dos móveis, pra montar cenário!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, até eu quis por um segundo (Risos)...
      Eu acho a ideia legal, mas eu iria gostar completamente, e até comprar talvez se tudo fosse mais realístico, tipo, tudo com cores realísticas, nem faria questão de ser uma casa da Barbie em si, mas talvez a casa de uma amiga dela.
      :D

      Excluir
  6. Nossa que linda essa casa da Barbie,melhor do que ano passado para mim,nossa e garagem,que me dera ter uma,se alguém quiser medar essa dreamhouse de graça kkkk,só mesmo um milagre tanto pelo preço quando pelo espaço,porque acho que é maior que minha própria casa rsrs,Tudo bem Lindomar?,como está?,faz tempo que não adquirimos novas dolls né?,como está seu foco?,abraços com saudades=D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Risos) Se tiver uma convenção da Barbie esse ano, provavelmente será sorteada uma, aí você poderá ganhar, quem sabe?!
      Lembra que a Caroline Prudente ganhou uma na última convenção, em 2013?!
      Eu estou bem e você?
      Eu não comprei nenhuma por enquanto porque estou pagando um conjunto de R$520,00, quando chegar eu vou mostrar no Blog Ken Doll.
      Meu foco ainda é em completar a coleção de bonecos Fashionistas, só faltam os deste ano, 2015, e o Sporty 1961 de 2011, os Fashionistas 2015 irei comprar no final do ano com certeza, mas o Sporty não sei quando, ele ainda tá muito caro, estou esperando um leilão ou uma anuncio barato dele em algum lugar. No final do ano, juntando o presente de passar de ano e aniversário, eu vou comprar um celular novo, os Fashionistas 2015, Repórter, Principe de Rock'n Royals, Nikki Branca e se der a Tris ou o Four de Divergente, ou os dois quem sabe, se eu desistir de algum dos outros, tipo a Nikki Branca, Principe ou Repórter. Além disso, pretendo adquirir a Barbie Chat Divas em novembro. E o seu foco? Como anda?
      :D

      Excluir
    2. Verdade mas acho que por enquanto não tenho condições de ir para convenções da Barbie=/,que demais,espero que consiga todos eles,nossa que legal,vc gosta de Divergente?,assistiu insurgente?,eu também queria ter uma Tris depois de uma Katniss,e também a nova de insurgente com cabelo curto,também queria muito a chats divas,vamos conversar no twitter,quais são as horas que vc pode?,abraços!!!=D

      Excluir
    3. Entendo.
      Obrigado. Eu não sei, eu nunca assisti (Risos)...
      Eu tinha visto o trailer, tinha achado legal, até estava pensando em assisti o filme no cinema, mas depois perdi a vontade, e quando vi os bonecos achei eles legais, assim como acho até hoje. Eu gostaria muito ter a nova Tris com cabelos curtos se ela fosse completamente articulada. Eu não tenho horas especificas para entrar, depende, as vezes, do dia, e se eu vou ter tempo, mas nos sábados a tarde eu sempre estou com tempo, então se conversar nos sábados a tarde é só falar que eu entro, se não falar eu nem vou entrar.
      :D

      Excluir