sábado, 13 de junho de 2015

Novidades da Linha Barbie 2015

Entre as novidades da semana temos novos protótipos de duas bonecas da Barbie, que pertencem a coleção "Barbie Fashionistas" 2015, e novos protótipos da nova edição da coleção "Barbie Style" 2015.
Aqui no Blog Ken Doll já vimos as três mini super estrelas do filme "Barbie in Rock'n Royals" 2015, que deve ser lançado brevemente. Hoje trago novos protótipos das três. Veja abaixo:

Barbie in Rock'N Royals - Chelsea Pink:
Barbie in Rock'N Royals - Chelsea Blue:
Barbie in Rock'N Royals - Chelsea Pink & Purple:

Na semana passada vimos os protótipos do conjunto "Barbie Airbrush Designer Studio (Para ver ou rever click aqui)" 2015, e hoje veremos o pack que é vendido separadamente, mas que faz parte desse conjunto. O pack acompanha modelos de roupinhas diferentes dos que acompanham o conjunto, são três peças, e acompanha também, acessórios que fazem projeções diferentes das projeções que, os acessórios que acompanha o conjunto fazem. Veja abaixo:

Trago hoje novos protótipos de duas bonecas da Barbie da coleção "Barbie Fashionistas" 2015, ambas já foram apresentadas no Blog Ken Doll, e ambas já começaram a ser vendidas em alguns lugares do planeta (Para ver ou rever as fotos reais com elas click aqui). Veja abaixo:

Barbie Fashionistas - Barbie Preto, Branco & Rosa 2015:


Barbie Fashionistas, - Barbie Rosa Claro 2015:

A grande novidade da semana são as três novas bonecas da coleção "Barbie Style" 2015, que já foram apresentadas no Blog Ken Doll, porém, agora temos os protótipos das caixas delas, e sabemos, finalmente, o nome dessa edição, que é "Barbie Style Glam Night". Essa edição deve brevemente chegar ao Brasil, lembrando que as edições "Barbie Style in The Spotlight" e "Barbie Style Glam Vacation", 2014 e 2015 respectivamente, vieram. A boneca asiática desta edição tem o nome de "Neko", segundo os supostos nomes das novas amigas da Barbie divulgadas na semana passada (Para ver ou rever click aqui). Veja abaixo:

Barbie Style - Barbie Glam Night 2015:

Barbie Style - Teresa Glam Night 2015:

Barbie Style - Neko Glam Night 2015:
 

A Jaqueline Marcondes, ganhadora do concurso "Barbie Styles", recebeu o seu prêmio, a Birthday Wishes® Barbie® Doll. Você pode ver as fotos que ela tirou em uma vídeo que ela fez. Veja abaixo:

Diga tudo o que achou da postagem, isso é importante para o Blog Ken Doll continuar crescendo.

Créditos / Credits:
As imagens originais das Chelsea's Rock'n Royals, pack do conjunto Barbie Airbrush Designer Studio e Barbie Fashionistas 2015 foram retiradas do Amazon (Click aqui).
As imagens originais das bonecas da edição "Barbie Style Glam Night" 2015 foram retiradas do Papusimele (Click aqui).
O vídeo foi retirado do Youtube (Click aqui).
Montagens e informações adicionais são do Blog Ken Doll.

14 comentários:

  1. Hello from Spain: beautiful Chelseas. Nice fashionistas.We keep in touch

    ResponderExcluir
  2. Nossa é impressão lindomar ou a Teresa esta com o rosto mais fino ? ... Giih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nessas imagens ela realmente dá essa impressão, só com as fotos reais poderemos saber como realmente ela ficou nessa edição.
      :D

      Excluir
  3. As fashionistas e as styles estão maravilhosas, não sei se você chegou a ver, mas o instagram da Barbie está postando os desenhos nos quais surgiram as bonecas da coleção fashionista, essas duas foram umas das ultimas mostradas por lá, a de branco, preto e mais rosa é a minha favorita dessas duas, ela foi feita pelo meu designer favorito, sobre as style, conseguiram deixar a Barbie na ultima opção, pra mim, as outras duas estão lindas, menos ela que está tão simples, a Neko continua sendo sendo a minha boneca predileta e a com características que mais me atrai, está está igualmente linda a outra, somente as pernas/pés que me incomoda, quero pernas articuladas e com pé de salto, não retos e sem articulação nenhuma... E você, gostou de alguma novidade??
    -Nathan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, sim sim, eu vi (Risos)...
      Eu penso da mesma forma, a Barbie ficou em última opinião pra mim também, só que no meu caso, a Teresa é a primeira (Risos)...
      Concordo, mas sem isso já possuem um certa valor não muito convencional, imagina com articulações das deluxe?!
      Sim, as novas Styles, eu sempre acho essas edições legais, só não entram pra minha lista por causa das articulações.
      :D

      Excluir
  4. As fashionistas estão divinas, mesmo sem articulações.
    Estou amando as Glam Night 2015 <3

    Muito bom o vídeo da Jaqueline, Doll maravilhosa!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Risos)...
      Eu também, mas não penso em compra-las (Risos)..
      Verdade.
      :D

      Excluir
  5. Adorei a oriental <3
    Essa outra do look preto, branco e rosa tem um nome, ou é um novo molde de rosto da Barbie?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela sempre é a que arrasa os corações (Risos)...
      É a Barbie (Risos)..
      :D

      Excluir
  6. Hummmm....

    Eu olhei bem as bonecas na foto elas estão lindas, bom, elas são lindas e até gostei da teresa e a japinha.

    Mas o tecido implicou comigo, na foto que mostra as bonecas na caixa deixa muito a desejar achei os tecidos "pobres" antes eles variavam mesmo de tecido,textura, detalhes mas agora achei as roupas sem aquela cara de qualidade,As roupas são bonitas? São! e muito boas estampas variedade de cores o da que parece ser Teresa na foto está divino, na caixa dava pra ver o tecido deixando a desejar e na ultima mesmo, a roupa é linda, a estampa também, o problema mais uma vez é o tecido achei que parece aqueles vestidos de Barbie imitação.

    Mas isso que eu disse foi ao meu ver, o problema para mim só foi a falta de riqueza nos tecidos,mas outras pessoas acham diferente com certeza!. E não posso negar que estão lindas, e espero estar enganadas quanto aos tecidos, eu vi duas fashionistas Barbie que chegou nas lojas daqui e me decepcionei com a qualidade da roupa as outras não devem ter isso mas as duas que eu vi particularmente não gostei, espero que com as style não aconteça o mesmo. Mas como eu disse foi tudo a meu ver.

    Eu gostei da teresa e da japinha,

    Mas e você tem alguma que gostou mais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Risos) Eu gostei das três, mas a Teresa é minha preferida.

      Isso é realmente terrível. É tão bom pegar na roupinha da boneca e sentir que o tecido é de boa qualidade, pois quando não é, nem me fale...

      Isso é claro, sem existem vários grupos de opiniões em qual coisa. Quem sabe?!

      A que eu mais gostei foi a Teresa como sempre (Risos)..
      :D

      Excluir
  7. Niko Glam is most beautiful to me. I will definitely purchase her. :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teresa Style Glam Night 2015 is most beautiful to me. I don't wanna buy some them.
      :D

      Excluir